Kim on
Foi bom conversar com meu sogro, não tínhamos muita intimidade, mas ele era um pai exemplar pro Luan e pra Bruninha, e, fiquei feliz pela demonstração de carinho dele pra comigo.
Quando Luan desceu com Roberval, ainda não era seis da tarde, mas pedi a ele pra me levar pra casa, eu queria arrumar algumas coisas e dormir um pouco mais cedo, pois amanhã já começaria minha nova rotina.
- Luan, pode me levar pra casa amor?
- mas já Kim? Ainda tá cedo amor, por que não espera pra jantar?
- hoje não Rafa, eu ainda tenho que arrumar minhas coisas, e, eu também quero dormir mais cedo amor, amanhã as seis eu já tenho que estar de pé...
- Kim, amanhã é só montagem de grade amor, a Bruna já olhou, vcs tem que chegar as nove...
- Eu sei disso, mas, mesmo assim, prefiro dormir mais cedo amor.
- então bora uai...
Passei no quarto de Bruna e me despedi dela com um abraço, combinando de nos encontrar na praça do condomínio pra irmos juntas amanhã.
Me despedi dos meus sogros e os agradeci pelo almoço, sei um abraço em dona Duda que estava na cozinha e segui com Luan para o seu carro pra ir embora.
- Kim, amanhã a noite eu já tenho que viajar de novo princesa, vou ficar nove dias fora dessa vez, disse fazendo bico.
- é o seu sonho amor, é o que você ama, eu vou morrer de saudade, mas as negas precisam de você meu bem.
- amanhã cedo eu vou levar você e a pi, eu quero estar com vocês nesse dia especial...
- obrigada anjo, vai ser bom, eu tô ansiosa...
- não precisa, vai dar tudo certo, só, anjo, não quero te ver insegura, você sabe que é capaz, tem potencial e não preciso te dizer isso, é só confiar em você...
- Te amo sabia, eu vou morrer de saudade esses dias, você me acostumou mal...
- A gente não precisa tá colado pra tar junto, ninguém vai separar você de mim princesa, distância nenhuma, vai passar rápido, você vai ver...
Conversamos mais um pouco e me despedi dele com um beijo.
Entrei em casa, fui cuidar do Cris e acabei colocando ele pra dormir comigo, coisa de criança, mas eu era assim, liguei pra Adriano e falei que começaria tudo amanhã, eu estava nervosa.
Peguei o telefone novamente e pensei em ligar pra meus pais, mas, por um segundo algo me veio a cabeça, eu não ligaria, esperaria ver se eles sentiam minha falta, se tinha saudade.
Entrei no instagram e vi uma foto antiga, sorri lembrando da minha época de Dra da alegria e resolvi postar, meu Deus, que saudades...
" Hoje me bateu uma saudade desse bando de louco, me deu uma baita vontade de colocar o nariz vermelho e levar a alegria, que saudades eu tenho, de quando eu era a Dra filoca, come queijo com paçoca, foi uma época boa demais, e eu ainda tinha meu avô comigo, o tempo passou, mas a saudade ainda não, quem sabe aqui em Londrina eu não comece tudo de novo? Confesso que a vontade tá grande..."
Depois de conversar um pouco no Twitter, me abracei a Cris e peguei no sono, acordei com o despertador e dois minutos depois a campainha tocou, e quando a abri, não segurei as lágrimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário