sexta-feira, 18 de março de 2016

conversa franca...

Kim on

Acordei antes de Luan, tomei um banho caprichado pra despertar e fui preparar um café da manhã mais reforçado, sabia que ele esses dias estava agitado e acabava se alimentando mal, liguei na padaria e pedi que trouxessem um bolo de milho cremoso que eu sabia que ele amava pelo fato de o sabor lembrar pamonha, fui até a cozinha e preparei uma massa de pão de queijo e coloquei pra assar, fiz um café mais forte, do jeito que ele gostava e um suco natural, peguei também umas frutas e coloquei tudo na mesa, queria que ele se alimentasse direito, pois, iriamos buscar Bruna no hospital e provavelmente ele nem almoçaria direito.
Sabia que ele estava cansado, então deixei que ele dormisse mais um pouco e fui até a área de serviço onde Cris estava brincando com seu bichinho de morder.
- Oi pequeno, tá com fome neném? Chamei sua atenção pra mim e ele veio correndo pulando nos meus pés.
- mamãe vai colocar sua ração disse tentando pegar sua tigela, mas ele não me deixava, colocando as patinhas sobre ela me fazendo rir.
Terminei de cuidar do meu mascote, liguei pra Maripra saber como estava a Bruna e ela disse que estava ótima e que o médico já tinha passado lá,e que por volta das Duas da tarde ele iria libera-la, conversei no telefone com as duas por um tempo e por fim subi pra acordar Luan, sabia que ele não iria gostar se eu o deixasse dormir até muito tarde, pois ele queria buscar Bruna no hospital e ela sairia logo depois do almoço.
Cheguei no quarto e segurei a risada  ao ver o jeito fofo que ele dormia, de barriga pra baixo, o lençol só cobria parte  da cintura e perna, o cabelo todo bagunçado e a boca meio aberta babando um pouco, é, ele estava cansado...



- Ooi, amor, acorda príncipe... disse passando a mão em seu rosto.
- Huuum, me deixa testa, que saco, disse virando para o outro lado me fazendo gargalhar.
- Lu, sou eu amor, acorda,  beijei a ponta de seu nariz e ele começou a abrir os olhos sorrindo preguiçoso.
-  nossa, que sono, bom dia Kim, já tá acordada a essa hora?
- Bom dia dorminhoco, já são quase dez horas amor, foi você que dormiu muito...
- nossa, meu Deus, eu tenho que ir pro hospital ver a Bruna...
- fica calmo, eu já liguei pra sua mãe, a Bruninha tá ótima, passou muito bem a noite e seu sobrinho também tá super seguro, um obstetra fez a ultrassom de Bruna e a criança tá ótima apesar do susto, a Bruna deve receber alta as duas da tarde, então não se preocupa.
- Nossa amor, é bom saber disso cara, agora que tá caindo a ficha, eu vou ser tio cara...
- sim, um tio babão pelo que vejo...
- com certeza, nossa Kim, bateu uma fome, disse passando a mão na barriga como uma criança me fazendo dar um  beijo no bico que ele fez.
- Eu já fiz um café da manhã com tudo que você gosta, você não  tem se alimentado muito bem, comprei aquele bolo que você adora e tem um pão de queijo quentinho esperando pra sair do forno.
- Eita que hoje a mulher quer me mimar rapaiz...
- Só quero cuidar de você Lu, não quero que fique doente, agora vem preguiçoso, levanta dessa cama e troca de roupa pra gente descer antes que meu pão de queijo queime...

Descemos e tomamos nosso café, Luan me olhava com um olhar diferente mas eu não sabia decifrar o que era, até tentei perguntar a ele, mas ele disse que não era nada.
Voltamos para o hospital e passamos na casa de Rober para pega-lo, ele e Bruna agora estavam muit6o próximos, o que era bom pois até cego via o quanto ele a respeitava e o quanto estava apaixonado.
Ficamos no hospital até a hora do almoço, e depois fui com o Luan pra sua casa, pois, tinham pedido dona Duda pra fazer o almoço pois almoçaríamos lá.
A tarde foi tranquila e Bruna parecia até mais animada que eu para começar as aulas amanhã, eu ainda estava com um pé atrás devido as experiências que já passei, mas também estava feliz, agora definitivamente minha vida mudaria e isso sempre foi o meu sonho.
Luan e Rober foram para o quarto jogar vídeo game e Bruna subiu para descansar, estava na sala com seu Amarildo e começamos a conversar abertamente,  ele era um bom homem e eu não esperava, mas ele me tratou como uma filha e  em nossa conversa, ele me disse coisas que eu nunca ouvi, me contou histórias que eu jamais imaginava e me deu muitos conselhos, que sem saber, serviriam muito pra mim, e isso não ia demorar.



E ai, vocês topam uma maratona hoje? Se comentarem eu posto mais capítulos, tem muita coisa por vir...

2 comentários:

  1. Oi amei esses capítulos.
    Eu topo uma maratona hoje.
    Tô adorando ler.
    Fique super feliz que a Bruna ta feliz.
    Beijos cá
    Posta mais

    ResponderExcluir
  2. Oi amei esses capítulos.
    Eu topo uma maratona hoje.
    Tô adorando ler.
    Fique super feliz que a Bruna ta feliz.
    Beijos cá
    Posta mais

    ResponderExcluir