Luan on
Eu queria muito tentar aquilo com Kim, era uma fantasia que eu mantinha a algum tempo e nenhuma mulher realizara, mas eu não tinha certeza se ela aceitaria, eu a conhecia bem pra saber o quanto ela era tímida, sistemática e medrosa, mas, mais uma vez resolvi tentar.
-Você foi incrível meu amor, pra ficar melhor só se você topasse realizar a minha fantasia, disse fazendo um bico...
- Lu, eu, eu tenho medo.
- Eu vou bem, bem devagar princesa, vai ser gostoso, eu juro, se doer muito a gente para, vamos tentar.
- vai doer muito Luan, eu não tenho coragem, não me pede pra fazer anal, eu não consigo amor...
- confia em mim Kim, vai ser- - gostoso, só dói um pouquinho no começo, eu vou com carinho princesa, deixa vai? Fiz minha voz mais manhosa e convincente possível, eu queria aquilo e percebi que ela iria ceder.
- promete não me machucar?
- claro Kim, você é minha menina, minha ruivinha, eu nunca faria algo que te machucasse muito.
- tudo bem, só, cuidado Lu, seja delicado comigo.
- sempre meu anjo, digo já a colocando de quatro.
Por mais que eu queria aquilo, eu podia perceber o quanto ela estava nervosa e tensa com o que eu estava prestes a fazer, então resolvi tentar deixar ela mais relaxada.
- estar assim como você vai ser muito gostoso pra mim Kim, mas eu só vou fazer isso se você quiser, disse sussurrando em seu ouvido enquanto tocava meu membro em sua entrada de trás, sentindo ela totalmente rígida.
- vai doer ?
- vai doer um pouquinho mas você pode me mandar parar, eu não vou fazer nada que você não queira, se você não está se sentindo confiante com isso a gente pode parar agora.
- eu quero tentar, faz isso logo Luan, eu não vou desistir agora, agora quem quer sou eu...
- então fica bem relaxada pro seu rafa amor, digo começando a penetra-la vendo ela tentar se mexer com uma cara de dor.
- ain, isso dói, porra, dói muito.
- Quietinha paixão, não se meche pra não doer mais, isso Kim, quietinha, eu não quero machucar você, eu sei que tá doendo mas vai ficar gostoso, digo enfim entrando totalmente dentro dela.
- Rafa, para por favor, espera até eu me acostumar, tá doendo muito, eu não sei se quero mais continuar... disse e nesse momento uma lágrima saiu de seu olho enquanto ela cerra os dentes numa careta.
- eu já estou todo dentro de você princesa, agora tenta relaxar e se acostumar com meu corpo, o pior já passou ruivinha, eu não vou me mexer até você dizer tudo bem? Eu machuquei você? A gente pode parar se você quiser amor, se tiver doendo a gente não continua.
- tá tudo bem, só, espera até eu me acostumar, dói, disse fazendo uma cara de dor.
- prometo que vai passar meu bem, só, relaxa, é o seu rafa que está em você gostosa, é uma delícia estar aqui, digo beijando suas costas e levando minha mão até seu clitóris pra que ela relaxase e se concentrasse no prazer, e não na dor, o que funcionou, pois logo ela me deu um sinal pra que eu começasse os movimentos, o que me fez delirar de prazer.
- porra, que apertada, grito e a penetro com força, o que a fez gritar junto comigo, eu tinha que ser mais cuidado, estava doendo nela e eu sabia disso, então numa estocada rápida consegui chegar ao ápice, saindo de dentro dela.
- você é maravilhosa Kim, obrigado por confiar em mim, eu sei que você não sentiu prazer e nem conseguiu gozar de nervoso, mas a primeira vez é assim mesmo, você tá arrependida? Machuquei muito você princesa?
- não Lu, eu tô bem moreno, você foi cuidadoso, só doeu no começo, não precisa se preocupar, só estou cansada, foi o que você queria? Você sentiu prazer?
- claro que sim Kimberly, foi incrível pra mim, ninguém nunca tinha feito o que você fez princesa, eu te amo.
- se foi bom pra você, então a dorzinha valeu a pena amor, agora, vem, vamos dormir, a gente tá cansado e amanhã tem compromisso cedo, disse selando meus lábios, e logo se agarrando aninhada a mim com a cabeça escondida em meu peito, eu te amo mais que tudo Luan Rafael.
- e você não tem noção do tamanho do amor que eu tenho por você minha princesa, dorme com papai do céu, digo beijando sua testa e lhe fazendo um cafuné até sua respiração pesar e eu perceber que ela dormia tranquilamente.
Mais do que nunca eu tinha certeza, Kim era a pessoa mais especial que já conheci, e eu a amava cada dia mais, tanto, que as vezes sentia medo da imensidão desse amor e do que eu era capaz por ela, para te-la perto de mim para toda a vida...
Depois da realização de minha fantasia com a mulher da minha vida, a minha pequena que dormia em meus braços agora e que tanto confiava em mim, eu pude dormir tranquilamente...
Pessoal, atenção aos detalhes pequenos, têm muita coisa por vir, quero que tentem adivinhar kkkk
Oi amei esse capitulo.
ResponderExcluirEstou super atenta aos detalhes da historia.
Percebo que o Luan como qualquer homem tem sonhos e desejos a ser realizado na cama.
Já Kim como toda mulher mais tranquila e tímida tem medo das novidades.
Espero que essa noite tenha sido mesmo muito especial para o casal.
Beijos cá
Oi
ResponderExcluirPosta mais
Beijos Cá