Desci do carro com Bruna que fez Luan prometer que daria um jeito de arrumar uma feijoada com muito abacaxi para o almoço e depois dos dois pegarem no meu pé por eu eu estar anciosa.
- eu, Kim, repara só o que vai acontecer quando a gente entrar...
- o que Bruna...
- você vai ver, quem conhece o pi vai juntar em cima da gente igual doido então prepara, disse enquanto me puxava corredor a dentro e eu podia sentir os olhares já sobre a gente.
- meu Deus, Bru, que nervoso...
- para de anciedadade garota, chegou mais perto do meu ouvido e cochichou, a grávida aqui sou eu...
- bora olhar nossa grade pra ver em que sala a gente vai ficar...
- bora, mas antes, olha aqui, vem tirar uma foto comigo pra marcar nosso primeiro dia, é bom que eu aproveito e já preparo o terreno pra quando eu for anunciar a vinda do meu anjinho...
Primeiro dia de aula e olha a Kim fingindo que tá tranquila...
Tá nervosa que eu tô vendo cunha, pode confesar kkkk...
#psicoloucas #nerds #cunhadinhamiga #agoravaisertiaa...
Tirei a foto com ela e olhamos no mapa que indicava nossa sala, seguimos pra lá e algumas meninas nos pararam por saber o que Bruna e eu éramos do Luan.
Na sala, sentamos no fundo e os professores chegaria em minutos, apenas pra se apresentar, pois hoje, não teríamos aula.
Estava sentada e peguei um chiclete que eu tinha na bolsa, e, quando fui oferecer a Bruna que estava do meu lado, vi que ela estava diferente .
Marcelo, um garoto que tinha se apresentado a nós duas também percebeu e tocou nela perguntando.
- Ei, Bruna não é? tá tudo bem?
- está sim, me dá licença disse se levantando e eu fui atrás dela.
Bruna apressou o passo e correu para o banheiro onde entrou e ficou alguns minutos, saindo de lá com o rosto vermelho denunciando o choro.
- não quer me contar o que aconteceu?
- só se não me criticar e dizer que sou idiota.
- Eu nunca faria isso Bruna, pode falar cunha...
- o jeito que aquele Marcelo olhou pra mim me deu medo, eu não quero parar a faculdade mas eu não Sri, esse tanto de homem...
- Bru, desculpa falar isso, mas em todo lugar vai ter homem meu anjo, eu entendo você, mas tenta relaxar, não vai te acontecer nada, vamos fazer assim, você vai lavar esse rosto e vai voltar comigo pra sala confiante, e, se der medo, finge que não deu, cria coragem e enfrenta, é isso que esse bebezinho precisa, de uma mamãe guerreira e corajosa que não vai largar seu sonho por medo.
- obrigada Kim, você disse tudo que eu precisava ouvir, eu vou lutar contra isso pelo meu filho, ou, pela minha filha, que, não sei, mas acho que é uma garotinha...
Abracei Bruna e voltamos pra sala, onde, depois da apresentação dos professores, foi nossa vez de apresentar e dizer o por quê de ter escolhido esse curso.
Quando a aula acabou vi que Bruna já sorria e se mostrava bem mais confiante que aquela garota que chorava a pouco tempo.
- bora Kiiiiiiiiim, eu quero a minha feijoadaaaaa, disse entrando no carro e dando um beijo estalado na bochecha de Luan, Rober e seu Amarildo que estavam ali.
- Meu Deus, filha que vontade é essa?
- é desejo Papi, e vocês deram sorte de não ser de madrugada...
- como foi lá? Gostaram? Luan perguntou sorrindo.
- foi ótimo amor, mas, me deixa em casa, não dá tempo de almoçar com vocês, eu ainda tenho que me trocar pra ir pra Central ...
- que trocar que nada, tá ótima assim, o pai tá com a gente por que depois do almoço nós vamos te deixar lá e eu e o testa vamos pro bicuço direto...
- tudo bem então amor, vou curtir você esse restinho de tempo, falei beijando ele...
- bem que alguém podia me te invejar viu Kim... Rober disse zoando.
- Quer beijo é só roubar lê longo, Bruna zombou e olhei arregalada quando Rober lhe lascou um beijo de cinema.
- não tem que pedir duas vezes...
Oi amei esse capítulo.
ResponderExcluirFiquei feliz em saber que Bruna vai comer feijoada.
Que bom que a Bruna beijou o Roberval.
Beijos cá
Posta mais
Posta mais.
ResponderExcluirBeijos cá