terça-feira, 15 de março de 2016

Pânico

Roberval on



Ver que Bruna e seu filho estavam bem, me causaram um alivio no peito, acho que nunca na vida eu me preocupei tanto, e ouvir de sua boca que ela precisava de mim, que me queria por perto, me fez ficar muito feliz.



- eu vou estar com você para o que você precisar, você sabe disso, agora, eu quero que você descanse um pouco, tenta dormir um pouquinho, você ainda tá sentindo alguma dor?

- só a dessa agulha chata no meu braço, disse fazendo careta.

- Dorme um pouquinho, vai fazer bem ao bebe, disse colocando a mão sobre sua barriga, e ela se encolheu, me aproximei pra dar um beijo em sua testa mas ela se esquivou assustada, tentei tocar em seu rosto e ela se me olhou apavorada, se encolhendo ainda mais, eu não tinha feito nada e me assustei por sua reação.

- Buba, o que foi? Eu fiz alguma coisa?

- Por que quer que eu durma? Você vai me machucar. Eu, eu confiei em você, não faz o que ele fez, por tudo que é mais sagrado, não me machuca, não faz o que ele fez... disse alterada e começou um choro doído.

- Bruna, meu Deus não chora, eu não vou te machucar, eu jamais faria isso, confia em mim princesa, eu jamais faria algo pra te machucar ou algo que não queira, eu não sou um monstro, eu te amo, não tenha medo de mim, por favor...

- Desculpa, eu, eu não sei o que me deu, eu também gosto de você, mas eu não estou segura Rober, você não sabe o medo que eu tenho de um simples toque, não tem hora quando o medo vem, disse soluçando e senti meu peito doer.

- Ei, tá tudo bem, fica calma, você quer que eu fique lá fora? Vai se sentir mais segura?

- Não, fica  aqui, eu não quero ter medo de você Lelinho, só, tem um pouquinho de paciência comigo, eu não sei o que fazer, mas eu vou ficar bem, eu não quero ter medo de você, só,  eu não posso evitar, não fica chateado comigo...

-  Buba, eu não vou ficar chateado, eu entendo, sei o que você tá passando,  mas, se eu fizer algo que te assuste, que te faça sentir medo, é só me dizer, eu sou seu amigo e vou fazer o possível pra que você se sinta segura comigo,  agora, descansa princesinha.

Cheguei perto dela e comecei a lhe fazer um carinho até ela finalmente conseguir dormir um pouco.


Logo depois que ela dormiu Luan chegou com sua família, Well e Kim,  então fui para o corredor falar com eles,  não queria que entrasse todos de uma vez no quarto,  Bruna poderia acordar e se assustar ainda mais, e o médico tinha alertado que não era bom que ela ficasse nervosa.

-  Rober, cadê a Bruna,  como tá minha filha?  Seu Amarildo me perguntou nervoso.

-  calma, ela tá bem, tá dormindo agora.

-  o que o médico disse cara? O que aconteceu com minha irmã?

-  o que aconteceu foi que a Bruna tem placenta baixa, o que fez com que a gravidez dela seja de alto risco,  ela não pode ficar agitada como ficou hoje,  a Dagmar quase fez sua irmã e seu sobrinho ir embora cara, se eu não tivesse com ela pra socorrer a tempo eu, eu não quero nem pensar...

-  Eu vou entrar pra ver ela...

-  Luan, cuidado pra não assustar ela...

-  tá me chamando de assombração testa?

-  Eu tô falando sério boi, a Bruna não tá bem, não toca nela,  deixa ela acordar sozinha...

-  por que isso agora Roberval? O que aconteceu com ela que você tá escondendo?  Ela tá com dor, tá machucada?

-  tá machucada Sim, mas não é por fora, é por dentro, ela tá com medo cara, tá assustada,  o que o maldito infeliz do Lucas fez com ela deixou ela apavorada...

- como sabe disso? Você, você tentou alguma coisa com minha irmã seu miserável? Disse trancando os dentes com cara de ódio e pensei que ele fosse me socar.

-  claro que não Luan,  tá maluco? Eu respeito sua irmã demais e você sabe disso, eu só encostei a mão na barriga dela,  falando pra ela descansar por causa do bebê e ela se encolheu de medo e até chorou me pedindo pra não machucar ela...

- tudo bem cara, desculpa, eu perdi a cabeça, sei que não ia machucar ela,  eu vou tomar cuidado,  disse entrando no quarto com Kim e seus pais, no corredor só ficou eu e Well, que preferiu ficar de fora pra não encher o quarto.

- que susto que você passou em testa?

- nem fala cara, nem fala, pensei que eu ia perder minha princesa, disse sem pensar.

-  Sua princesa, é isso mesmo que eu ouvi boi? Você tá gostando dela? Eu entendi certo?

- esquece isso Cirilo, eu falei pelos cotovelos...

-  Não falou não,  te conheço cara, ela sabe disso?

- sim, mas,  a gente é só amigo,  não posso nem sonhar em pressionar ela, ela tá muito assustada ainda...

- não é pra menos,  mas, ela confia muito em você pelo que eu vi...

- já nos beijamos e aos poucos a gente tá tentando construir algo a mais que amizade, mas, tem que ir com muita calma,  ela não tá pronta pra assumir nada, que dirá um namoro,  mas, eu vou respeitar o tempo dela, ela merece isso.

-  cara mas agora ela tá grávida...

-  e eu me propus a assumir e cuidar dos dois se ela quiser,  mas é ela quem vai decidir.

-  sempre desconfiei que gostava dela, mas, não imaginava que era assim,  cara, pelo que o médico disse tu salvou a vida dela.

-  Eu a amo, mas ela tem medo de mim...

Assim que terminei de fechar a boca vi Luan sair do quarto correndo pedindo ajuda de um médico no corredor.

-  cara, me ajuda, minha irmã tá em crise de pânico e ela tá grávida,  tá no quarto tremendo e chorando, socorre ela pelo amor de Deus,  disse ao médico que saiu correndo.
 

Um comentário:

  1. Meu Deus,Ainda bem que Ela é o bebê Estão Bem é essa, crises de panico Da Bru Meu Deus continua ? please!

    ResponderExcluir