segunda-feira, 28 de março de 2016

Eu estou apaixonada...

Kim on

Fiquei entusiasmada e até feliz quando Luan disse que eu iria com ele pra São Paulo, mas, assim que ele falou que tinha marcado nossas tatuagens, meu corpo gelou e eu pedi a Deus pra que ele não estivesse falando sério. Meu namorado não era tão louco, ou era?
- Eu aproveitei que a gente vai estar em São Paulo pra marcar nossas tatuagens e não vou te deixar voltar atrás,  daqui a quinze dias você vai enfrentar seu medo de agulhas junto comigo...
-Que? Luan, você não tá falando sério não é? Não brinca comigo.
-Kim, eu não tô brincando, eu aproveitei que a gente vai estar em São Paulo e marquei pra gente...
-Luan, você é maluco? Sabe que eu tenho medo, eu, eu não vou fazer isso, trata de desmarcar essa droga, acabei me alterando e falei um pouco mais alto, aquilo realmente havia me deixado nervosa.
- Calma, Kim, não precisa disso tudo, não sabia que ia ficar tão nervosa, eu sei que tem medo mas não precisa falar assim poxa...
- Ai, desculpa Luan, me perdoa amor, eu não quis gritar, eu, eu só me assustei, mas, posso pensar sobre isso? Eu acho que não vou ter coragem, só de pensar em agulha, arg que me dá um trem ruim...
- ô mas é medrosa mesmo essa coisa linda viu, pensa nisso agora não se não você  desiste, faz assim, relaxa e confia em mim, nós vamos fazer isso juntos tá?
De repente me lembrei de uma coisa e resolvi fazer graça, sabia que ele morria de medo de brinquedos radicais e usaria disso.
- Rafa, eu só ace sua loucura se você aceitar ir comigo no parque na roda gigante...
- De onde tirou isso muié? Eu num gosto desses trem não...
- é sua opção amor, dei uma risada irônica e vi ele gargalhar do outro lado da linha.
- Então tá espertinha, pode ir se preparando pra ter a pele desenhada por que eu topo.
- Serio amor?
- Serio, não é justo só você sentir medo...
- Já te falei que te amo muitoooooooo?
- já, mas pode falar de novo que eu não canso.
- Eu te amo Luan Rafael...
- Eu também te amo princesa, agora, eu vou ter que desligar por que tenho que fazer inalação, e você pequena, trate de ir dormir por que eu sei que amanhã você acorda cedo pra faculdade e eu não quero que você se canse...
-Tudo bem bom show meu amor, que nossa senhora te ilumine.
- Obrigado Kim, dorme com os anjinhos e sonha comigo...
-Rafa, posso te pedir uma coisa? disse manhosa e ele gargalhou.
-Fala boneca
- me manda uma mensagem quando chegar no hotel? Pra eu saber que correu tudo bem quando eu acordar amanhã...
- Tá bom criança, agora vai dormir vai, se não amanhã você perde a hora...
- Tudo bem, eu te amo.

Depois que falei com Luan, terminei de comer e deixei um prato pronto na geladeira pra quando eu chegasse da faculdade, eu apenas aquecer e almoçar, já que não teria tempo de fazer o almoço antes de ir pra Central.
Passei na minha área e peguei Cris, o levando para o quarto pra que ele dormisse em sua caminha ao meu lado.
Antes de dormir, ainda dei uma olhada no meu celular, na esperança de ter alguma ligação dos meus pais, mas eles não tinham ligado desde a ultima vez que eu estive em Luz a quinze dias, é, eu ainda não me acostumei ao fato de que eles não se importam e nem sentem saudades de mim.
Com o coração apertado e uma vontade enorme de ligar pra eles tentei dormir, eu iria controlar a vontade pra ver quanto tempo eles ficariam sem me ligar, pra saber se pelo menos um pouquinho eles se importavam comigo.
Depois de algum tempo acabei dormindo, só acordei as seis da manhã com meu celular despertando, olhei na tela e meus olhos brilharam ao ver que meu menino, como eu havia pedido, tinha me enviado uma mensagem as quatro e vinte da manhã.

Meu amor, a essa hora você provavelmente está dormindo, só estou escrevendo pra dizer que o show foi maravilhoso e que  cantei pensando em você, já estou com saudades ruivinha, acabei de chegar no hotel e agora vou dormir, fica com Deus e tenha um ótimo dia quando acordar, amanhã a noite eu te ligo de no, te vivo.

Suspirei com aquela mensagem, meu Deus, com eu o amava, um dia longe dele e a saudade já começava a apertar.
Entrei no closet e tomei um banho rápido me arrumando em seguida, desci e tomei meu café, coloquei Cris novamente na área com a ração e agua o suficiente e segui pra faculdade.
As aulas foram ótimas, como era o inicio, era tudo muito tranquilo, apenas o básico de cada matéria, Bruna tinha um sorriso lindo no rosto e no intervalo disse que precisava conversar comigo.
- Kim, depois da aula vamos almoçar comigo, eu tenho que conversar com você...
- Poxa Buba, não vai dar, só se você for lá pra casa, o meu almoço tá pronto por que eu tenho que ir trabalhar lora...
- Então eu posso ir almoçar com você? Não tem problema?
- Claro que não né, agora bora pra sala que a aula já vai voltar...

Voltamos pra sala e terminamos de assistir as aulas daquele dia, depois seguimos rápido pra minha casa e Bruna finalmente me falou o que tanto queria e o motivo daquele sorriso.

- e ai? Que sorrisão é esse?
- Ruiva, ontem eu marquei meu primeiro ultrassom.,. Vai ser quarta-feira que vem, o Lu vai tá em casa e vocês dois vão comigo...
- Sério, eu bom Bruna, vamos poder escutar o coraçãozinho...
- Mas, não é só isso..
- Eita que você tá igualzinho seu irmão, fala menina.

- Bom, o Rober propôs me ajudar a criar meu bebe, e, eu pensei muito e resolvi aceitar, eu quero que ele vá também, eu tô apaixonada por ele e quero que ele seja o pai desse bebe...

2 comentários:

  1. Oi amei esse capítulo.
    Adorei saber que a Kim e o luan vão fazer uma tatuagem juntos.
    Adorei saber que está dando tudo certo com a Bruna que o luan e kim vão poder participar desse ultrassom.
    Beijos cá
    Posta mais

    ResponderExcluir