sábado, 12 de março de 2016

Desespero

Luan on

Todos me olharam assustados depois do que eu disse, alguns ali sequer sabia o que tinha acontecido entre eu e Dagmar e o que me fez tomar essa atitude,  e ela também se espantou por eu fazer isso.

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TÁ FAZENDO ISSO LUAN,  VOCÊ SÓ PODE ESTAR LOUCO E VAI SE ARREPENDER, EU SOU A ÚNICA  QUE ESTOU VENDO ESSA PALHAÇADA, VOCÊ TÁ JOGANDO A SUA CARREIRA NUM BURACO POR CAUSA DE UMA LOUCURA.

- loucura ou não, quem decide sou eu e eu mereço respeito, minha decisão já foi tomada,  eu te agradeço por tudo que você fez por nosso trabalho, você como profissional é excelente,  mas tem muito o que melhorar como pessoa, nos vamos olhar tudo com meu advogado que vira aqui e vamos acertar tudo com você, não precisa se preocupar quanto a isso,  mas vamos conversar na outra sala pra acertar tudo.

-  VOCÊS SÃO UM BANDO DE LUNÁTICOS, QUE TEM QUE PÔR O PÉ NA REALIDADE,  COM ESSA PALHAÇADA QUE VOCÊ ARRANJA  VOCÊ VAI PRO BURACO COM A SUA "FAMÍLIA" INTEIRA, DAQUI A POUCO VAI FALIR E NÃO VAI TER GRANA NEM PRA SUSTENTAR ESSE FRUTO DO ÓDIO QUE SUA IRMÃ TÁ CARREGANDO NA BARRIGA E QUE SÓ VAI FUDER SUA CARREIRA AINDA MAIS,  VOCÊ É BURRO, SÓ VOCÊ NÃO PERCEBE ISSO.

Nessa hora não ouvi mais nada, só vi minha irmã se levantar e dar um forte tapa que chegou a estalar no rosto de Dagmar que a olhou incrédula e com um ódio doentio no rosto.

-  VOCÊ NUNCA MAIS FALA DO MEU FILHO, VOCÊ NÃO SABE O QUE EU TÔ PASSANDO ENTÃO CALA A SUA BOCA,  ELE NÃO É FRUTO DO ÓDIO, ELE É MUITO AMADO E EU NÃO VOU ACEITAR NINGUÉM, PRINCIPALMENTE VOCÊ FALAR DELE,  LAVA A SUA BOCA PRA FALAR DE MIM E DO MEU BEBÊ, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ISSO DA GENTE,  disse Bruna já começando a chorar.

Logo vi Dagmar passar a mão no rosto e a levantar pra dar um tapa em minha irmã, mas eu a segurei antes que o fizesse, e quando olhei pra Bruna novamente,  a  vi se apoiar nos braços de Rober, tremendo,  assustada e pálida com as mãos sobre a barriga protegendo meu sobrinho enquanto Dagmar tentava a todo custo avançar nela.

-  encosta na Bruna e eu juro que eu esqueço que sou homem e te desmaio Dagmar. E Well logo veio me ajudar a segurando sem machuca-la.

- Eu tenho vontade de matar você,  sua garota mimada, esse filho vai te lembrar todos os dias do que o Lucas te fez, você não vai ser feliz com esse Serginho sua idiota. Bruna chorava cada vez mais e todos começarama se levantar pra acudi-la, pois ela parecia que ia desmaiar a qualquer momento.

- CALA A SUA BOCA DAGMAR, OLHA O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO COM MINHA IRMÃ SUA FILHA DA PUTA, gritei e corri pra socorrer minha irmã que estava apoiada numa cadeira na minha sala particular tomando uma água com açúcar que Kim acabará de trazer.

- Vem comigo buba, não se chateia com isso pequena, vamos sair daqui, você tá pálida, isso não faz bem pro bêbê, e você Dagmar,  o tapa que você levou foi pouco perto do que você merece, não queira piorar a situação, vai embora Dagmar, não complica mais sua situação,  disse Roberval abraçando Bruna que já chorava .

-  bubuzinha, vai com o testa por favor, você não pode ficar nervosa princesa, me desculpa, se acalma, por favor, pensa no meu sobrinho ou sobrinha, respira, vai com o Roberval,  eu não quero te ver assim,  não liga para o que ela disse, todo mundo aqui tá com você, o pai, a mãe,  todos ali na sala estão preocupados, não fica assim.

-  vem buba,  eu vou te levar daqui,  se acalma, ,disse Roberval pegando em sua mão é a levantando da cadeira.

- eu vou com ele Lu,  não consigo mais ficar pra essa reunião,  me desculpa.

 - não têm que se desculpar princesa, só quero que vocês fiquem bem,  cuida dela pra mim cara, eu só vou terminar aqui, qualquer coisa me liga.
-  pode deixar cara, fica tranquilo, disse saindo dali com minha irmã.

Quando voltei a sala de reunião Dagmar já tinha ido embora , o que era bom pois eu não responderia por mim e acabaria fazendo uma besteira, então, mesmo sem mais nenhum clima,  me obriguei a continuar a reunião.

-  bom, não era pra ser assim, Deus sabe o quanto eu detesto coisas desse tipo, mas o que a Dagmar fez aqui hoje, só serviu pra mostrar que ela não merece estar aqui em nossa equipe.
Me doí muito ver o que aconteceu hoje e vocês sabem disso, mas, como eu chamei vocês aqui,  Eu vou continuar com nossa reunião.
Temo que com a saída da Dagmar,  as coisas apertem um pouco,  a imprensa vai cair matando e nós vamos ter que manter a calma,  agora, que a gente gravou o projeto do DVD acústico, o trabalho de divulgação está só no começo, graças a Deus está dando um resultado muito positivo,  mas isso requer tempo e dedicação,  e eu sei que estão se dedicando,  mas, temo que com toda essa mudança,  e com a gravidez da Bruna e a saída da Dagmar,  nos vamos ter muito mais trabalho e eu conto com a ajuda de vocês.
Bom,  eu também tenho uma outra coisa pra falar pra vocês, na verdade é uma novidade,  a Kim, como eu ja apresentei a vocês, é minha namorada, mas, além disso, ela faz parte da equipe agora,  segunda-feira ela vai começar a trabalhar aqui na Central de fãs,  ela vai ficar responsável pela minha agenda e marcação de shows e eventos, o que já vai ajudar bastante a gente,  a Bruna disse que por enquanto ela vai continuar ajudando na divulgação então,  eu vou fazer o possível pra não apertar tanto,  mas eu preciso contar com vocês agora, vamos mais que nunca precisar ser uma família.

Todos me passaram muito apoio, e depois de terminada a  reunião, pedi a Mirian que mostrasse Kim o que seria seu  trabalho e fui pra minha sala conversar com a equipe da som livre sobre a contratação de uma nova acessora  de imprensa,  a reunião fluía tranquilamente,  mas meu celular vibrava em meu bolso,  ignorei por um tempo, mas tive que parar a reunião assim que o olhei e  vi que era o Roberval quem me ligava, pedi licença e fui ao corredor pra atender.

-  alô, Rober, tá tudo bem?
-  Luan,  eu  tô a uma hora te ligando, a Bruna se sentiu mal, comecou a ter sangramento, eu tô com ela no hospital e estou desesperado, eu não sei o que fazer, o medico entrou com ela, vem pra cá cara, pelo amor de Deus, eu não sei o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário