quinta-feira, 31 de março de 2016

Mensagem de súplica

Kim on

A semana se passou tranquilamente, Luan me ligou e conversamos um pouco naquele dia, ele até perguntou o que estava acontecendo mas eu preferi não preocupa-lo, mas, a verdade é que meu coração apertava cada dia mais, mas ele sabia que tinha algo errado e ficou bravo por eu não contar.
Hoje, já era sexta feira,  assim que saí da Central fui pra casa e liguei para o Luan, eu precisava falar com ele o que eu estava sentindo e o que eu ia fazer.
Liguei pra ele que rapidamente me atendeu.

-  oi Luan, boa noite,  você tá podendo falar agora amor?

-  posso sim princesa, resolveu me falar o que está acontecendo?
Ou vai ficar mentindo dizendo que tá tudo bem?

- Luan não fala assim poxa, eu vou te contar...

-  então fala comigo Kim,  deixa eu te ajudar.

-  a semana toda eu tô esperando pra ver se meus pais sentem falta, mas nada, nem uma ligação...

-  nossa cara, desde que a gente voltou de luz eles não ligam né?

- Eu vou mandar uma mensagem pra eles hoje Luan, já decidi, vou falar tudo que eu nunca falei...

-  você tá certa, mas, cuidado pra não se machucar ainda mais amor,  e,  qualquer coisa que acontecer me liga...

-  tá bom, te amo até o céu...

-  te vivo.


Depois que falei com Luan, tomei coragem e peguei o celular digitando tudo que meu coração mandou.


Oi pai,  tudo bem? Estou escrevendo por que passei as duas últimas semanas esperando vocês me ligarem,  mas isso não aconteceu, eu já devia estar acostumada não é ? Vocês nunca ligaram mesmo...
Sabe pai, eu tô morrendo de saudade, e, eu juro que queria saber por que vocês não sentem minha falta,  Eu fui uma filha ruim? Por que eu juro que sempre tentei agradar vocês.
Eu estou feliz aqui em Londrina,  todos aqui me tratam com muito carinho mas isso não substitui o amor que vocês nunca se importaram em me dar,  isso me dói...
Sabe, vou continuar aqui, esperando,  quem sabe um dia vocês percebam que a minha vida inteira,mesmo morando sem vocês,  eu sempre fiz o possível pra te dar orgulho.
Eu amo vocês demais,  nunca se esquece disso, e, quando sentir minha falta, eu vou sempre estar aqui, um grande beijo pra vocês dois...
Sua filha Kim


Com o coração em frangalhos, enviei a ele aquela mensagem pedindo a Deus que ouvisse minhas preces e depois disso eles me ligarem.

2 comentários:

  1. O Que Falar sobre Esse capítulo 1–A Kim está muito mal Com Muitas Saudades da Família Especificamente da Mãe e do Pai,2-Acho Que o Pai Dela deveria responder Ela Pelo Menos 3-Os Pais Dela deveriam parar Com isso e irem atrás da filha.
    como bem diz Zilda Arns Neumann:Como os pássaros, que cuidam de seus filhos ao fazer um ninho no alto das árvores e nas montanhas, longe de predadores, ameaças e perigos, e mais perto de Deus, deveríamos cuidar de nossos filhos como um bem sagrado, promover o respeito a seus direitos e protegê-los.
    Posta mais pliss.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que kim resolveu falar com os pais dela.
    O que será que eles responderão acho que os pai deve ter dito que a ama de verdade que só não ligou porque estava tão ocupado e também porque sabe que ela está bem e feliz agora a mão não sei acho que não ligou por conveniência, já que não a ama de verdade.
    Beijos cá
    Posta mais.

    ResponderExcluir