quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

xixi

Luan on

Well ficou feliz com o convite, chegando a se emocionar e derramar algumas lágrimas eu queria logo contar pra todos o quanto eu estava feliz por estar construindo uma família junto a minha princesa.
Assim que saímos da clínica, seguimos para a casa do eu cunhado, pois minha irmã estava preparando o almoço, sim, ela tinha se mudado a um mês pra casa do Roberval e estava muito feliz.
No inicio, demorei um pouco pra  aceitar sua mudança, mas, eu tinha que admitir, ele cuidava muito bem de Bruna e a fazia muito feliz.
Os dois já estavam ansiosos, Clara viria ao mundo no próximo mês e, Rober, como m pai dedicado, já tinha montado todo seu quartinho, que por sinal era lindo.
Como Bruna tinha me pedido, eu assistiria ao parto de minha sobrinha, meu amigo já tinha dito que não conseguiria ver o parto da filha, pois não agüentava ver essas coisas e acabaria passando mal, eu não sabia se tinha coragem pra isso, mas era um pedido de Bruna e eu atendera, não podia negar isso a ela.

Chegamos e logo nos encheram de perguntas, estavam loucos pra saber como foi a ultra, e, enquanto almoçávamos, fazíamos planos  pra chegada dos nossos anjinhos.

-Buba, nessas duas semanas sua barriga cresceu tanto, comentei, está maior e mais baixa...

-Sim,e, olha meus pés, estão uma bola, falou se levantando, meu deus, acho que fiz xixi na roupa, comentou envergonhada e vi uma poça de água embaixo dela. Me desesperei nas hora, ela estava de 8 meses e minha sobrinha viria antes do tempo.


-meu deus, isso não é xxi, suas bolsa estourou.

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Seu afilhado ou afilhada está ótimo

Luan on

Minha princesa estava nervosa, e eu segurava firme em sua mão enquanto o médico se preparava para o primeiro ultrassom.
Logo ela foi chamada e entramos todos no consultório, estávamos bastante ansiosos para ouvir as primeiras batidas do coração do meu pequeno ou pequena.
Depois de nos cumprimentar, o médico começou a explicar como seria o ultrassom, o que rendeu algumas caretas minhas e de Well, sim, ele tinha ido conosco, junto com a Xumba e o Mone, Well tinha se tornado um grande amigo, estava conosco com o que precisasse, e, também tinha um grande carinho por Kim, e ela por ele.
Minha irmã queria assistir ao ultra também, mas, como estava no fim da gravidez, e, sua barriga estava enorme, ela tinha dificuldades pra ficar saindo de casa, era até melhor evitar.

-Bom, como você ainda está de pouco tempo, nós vamos fazer uma ultra-som intravaginal, com ela, é mais fácil ver feto de poucas semanas.
O procedimento é simples, mas, sugiro que apenas o pai da criança continue na sala, pois é um pouco invasivo.
Falou pra Well, e meus pais que estavam ali, nos encarando atentos.

Confesso que fiquei chateado de ouvir aquele doutor chamar meu filho de feto, e, fiquei mais nervoso ainda, quando vi como o exame seria feito.

-Caramba, vai enfiar essa coisa enorme na minha muié, justo por aquele lugar? Vai machucar a Kim e meu bebe rapaiz, esse trem ta esquisito, não ta grande demais não? Num quero que machuque minha muié.

Perguntei assustado vendo o médico com uma espécie de cilindro grosso, que continha uma câmera na ponta, logo, ele colocou um preservativo no cilindro, e uma espécie de gel lubrificante, fiz careta vendo aquilo e imaginando o que ele faria.

-cuidado com isso ai rapaiz, minha muié é delicada
Kim ficou totalmente vermelha, e, percebi que tinha falado besteira, mas, já tinha saído...

-Calma papai, é um exame simples, essa câmera será introduzida pela vagina, e, assim poderemos ver como está o embrião, pode doer um pouco a penetração da câmera, mas é totalmente seguro e suportável.

-Tudo bem, quero ver logo meu fiote.

-Ok, relaxem papais, agora, vamos ver o bebe de vocês.

Kim não falou nada, estava vermelha feito um pimentão e, muito nervosa também, afinal, veríamos nosso filho pela primeira vez.
Fiquei ao lado dela e peguei sua mão, que estava geladinha e suada, e, logo, o médico introduziu a bendita câmera.
Me mantive olhando pra Kim, pra qualquer sinal de desconforto dela, mas, não percebi nada, tirando uma pequena careta, logo, o médico que continuava segurando a câmera dentro dela, ligou um monitor em nossa frente, e vimos um borrão.

-Essa manchinha, é o bebe de vocês, que está muito bem desenvolvido, e, se tiverem sorte, conseguiremos ouvir o coração, querem tentar ouvir?

-Sim, respondemos juntos e logo um TumTum Tum alto e rápido era ouvido na sala, nós dois chorávamos feito crianças, era nosso filho, o fruto do nosso amor.

-É o nosso bebe princesa, falei enquanto segurava sua mão.

-Sim, o fruto do nosso amor.

Saímos da sala rindo como nunca, nosso filho ou filho era um bebe saudável e isso era tudo o que importava pra nós dois.

-e ai cara? Como foi? O bebe ta bem? Well perguntou ansioso assim que colocamos os pés pra fora do consultório,e, com um sorriso cúmplice comigo, Kim respondeu.


-Sim Wellington Santoro, seu afilhado ou afilhada está ótimo, contou a novidade a ele, que ainda não sabia que seria padrinho, e, a reação dele foi imprevisível e nos pegou de surpresa, nos deixando sem saber o que fazer.

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

primeiro ultrassom

Luan on

Kim ficou mais calma, e, o anuncio do nosso noivado gerou uma grande repercução.
As fãs queriam saber o motivo por eu noivado tão cedo, e algumas já até desconfiavam da gravidez de Kim, sim, elas eram rápidas.
O fim de semana não demorou a chegar, e com ele, veio meus sogros, eles chegaram no sábado de manhã, e, Kim já estava muito nervosa.
Quando o caminhão estacionou em frente ao seu apartamento, vi Kim travar e sussurrei em seu ouvido.

-vai ficar tudo bem, relaxa , eles vão gostar da noticia, esse nervosismo não faz bem pro nosso filhote.

Logo os cumprimentamos com um abraço apertado e eles entraram em casa.

-Pai, mãe, é aqui que eu moro por enquanto, falou mostrando a eles todo o apartamento e colocando as malas deles no único quarto de hóspedes da casa.

-Aqui é bem aconchegante, e, a decoração, ta tudo a sua cara minha filha, seus amigos realmente souberam te ajudar muito bem.

-Sim, tem meu toque em tudo mãe...

-Filha, você ta tão bonita, diferente, encorpada, olha só Marta, falou Ed e eu e Kim coramos no mesmo instante.
Chegou a hora de contar a verdade.

-Sogrão, sogrinha, vamos pra sala? Eu e a Kim precisamos conversar com vocês...

Eles nos acompanharam um pouco desconfiados mas, enfim, era a hora da verdade...
-Bom, nós temos uma novidade...
Falei um pouco constrangido e com medo da reação deles.

-Então nos diga, que novidade é essa?

-Bom, pai, e, eu, eu, nós...

-Fala de uma vez Kimberly, não enrola, ele a reprovou sério.

-Pai, vocês vão ganhar um neto ou neta, eu estou grávida.

Eles simplesmente nos encararam e ficaram por alguns minutos sem dizer nada, Kimberly apertava forte minha mão e eu respirava pesado.

-Ed, Marta, falem alguma coisa pelo amor de deus...

-Um filho Kimberly? Com essa idade? Eu te falei pra ter cuidado, mas, quer saber? Eu estou feliz, criança é benção e eu vou ser o avô mais babão desse mundo.
 Vem aqui meu rapaz, falou me puxando, obrigado por fazer minha filha feliz...

Abracei os dois que nos parabenizaram e logo fomos almoçar na casa de minha mãe.
Meus pais se deram muito bem com os pais da Kim e nosso fim de semana foi incrível, tudo se encaminhava pra nossa felicidade, e agora, o próximo passo seria anunciar aos meus fãs que minha menina estava grávida.

As semanas se passaram tranqüilas, logo, todos meus fãs estavam sabendo da vinda de nosso anjinho, a barriga de Kim ainda não tinha aparecido quase nada, em compensação, Bruna parecia que tinha engolido uma melancia inteira, já estava com seus sete meses, enquanto Kim ainda estava no segundo e era hora do primeiro ultrassom do nosso pequeno anjo.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

imaginando chuva de arroz na gente

Luan on

Tive que acalmar minha menina, ela estava nervosa, com medo d que sus pais iam falar e confesso que eu também estava um pouco preocupado em relação a eles, mas não queria demonstrar isso a ela.

-Princesa, não precisa ficar nervosa, a gente vai pra sua casa e deixa tudo preparado pra depois de manhã quando eles chegarem.
Nós vamos sentar com os dois e conversar com calma, seu pai não vai falar nada, não vai brigar com você princesa, ele vai gostar de saber que vai ganhar um netinho...

-Eu não sei, ele vai brigar amor, vai ficar chateado, como é que isso foi acontecer? foi irresponsável...

-Não, não foi irresponsável Kim, falei um pouco bravo pois aquilo me chateou, você não é mais uma adolescente, e eu também não, somos adultos, e eu tenho condição o suficiente pra te dar e dar ao meu filho tudo do bom e do melhor, não vou deixar faltar nada a vocês dois, mas você tem que parar de ficar se preocupando com o que os outros vão pensar caramba, nós vamos ser pais, era pra você estar feliz, e não, você parece não estar gostando, que droga...

-Amor,  calma, eu não quis dizer isso...

-Não quis mas disse, e eu sinceramente não gostei, eu, eu estou tão feliz em ser pai, e, saber que você tá achando ruim isso me deixa mal...

-Eu, eu estou feliz Luan, mas, é tudo novo demais, até  três meses atrás eu nunca tinha dormido com ninguém, até a pouco tempo, eu nunca tinha sequer beijado, é, é diferente, mas, eu estou feliz, muito feliz, é um fruto do nosso amor, e, eu vou dar o meu melhor pra ser a melhor esposa e a melhor mãe pra vocês, não fica chateado comigo amor, eu, eu te amo, me desculpa? Pediu fazendo uma cara fofa.

-Claro que desculpo minha noivinha linda, agora, vem aqui tirar uma foto comigo, eu vou contar pras negas que a gente tá noivo, e depois que seus pais souberem, a gente conta da gravidez, falei a puxando para um beijo e tirei a foto.


Meu amor, o presente mais lindo que Deus me deu, vai se tornando a cada dia mais a minha maior alegria, levamos sustos, passamos por tempestades, mas, agora, daqui a alguns meses, Deus irá abençoar nossa união perante todos que nos amam de frente ao altar, sabe aquela igreja? Tô aqui na frente, imaginando chuva de arroz na gente...
@kim, minha noivinha linda, tô feliz demais, te vivoooooooooooooooooo

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Eu não sei como contar isso pra ele

Luan on

Minha menina estava certa, eu tinha errado com Bruna e precisava me desculpar, então, subi até seu quarto e bati na porta quando vi que estava trancada.

-Piroca, sou eu, me deixa entrar? pedi do lado de fora.

-Vai embora Luan, eu não quero falar com você.

-Bruna, por favor, eu to arrependido do que falei, abre a porta, eu quero conversar com você bubuzinha, por favor...

-Que você quer ein Luan? falou abrindo a porta.

-eu vim aqui te pedir desculpas, eu, eu estava com ciúmes,não quis te falar aquilo...

-Você me machucou muito com o que disse Luan...

-Eu sei, por isso eu vim aqui conversar com você, bubu, eu, eu fiquei com ciúmes, e, e eu tenho medo que você se machuque de novo...

-Luan, eu estou tão feliz, você não percebeu isso? eu não sou mais aquela menininha, você já não vai conseguir me proteger de tudo, eu agora sou uma mulher, vou ser mãe, eu estou com uma pessoa que me ama, com alguém que eu amo, e eu queria muito que você estivesse feliz por mim poxa...

-eu estou feliz de saber que você está bem Bruna, mas, eu tenho medo que te machuquem de novo,me entende poxa.

-Lu, você praticamente cresceu com o Roberval, ele é o seu melhor amigo, você conhece ele tão bem, acha mesmo que ele seria capaz de me fazer alguma maldade?

-Eu sei que não, eu só, Bruna, por favor, me responde uma coisa.

-O que?

- Eu sei que vocês se amam,que ele vai te ajudar a criar a Clara, mas, eu preciso saber, eu sei que vocês dormiram juntos, falei  fazendo careta, mas, ele, ele não te forçou a nada não é? pelo amor de Deus, me diz que ele foi leal com você, me diz que ele teve cuidado, que te tratou com carinho...

-Isso é constrangedor sabia? Luan, não se preocupa, fica tranquilo, o Roberval é diferente, ele não me forçou a nada, ele foi legal comigo sim, e me tratou com muito amor, por que ele me ama, assim como você ama a Kim, meu irmão, eu to tão feliz, tão tranquila, eu estou construindo minha família entende? e eu não quero que você me julgue por isso, eu não sou mais aquela menininha Luan, mas eu ainda quero poder contar com o colo do meu irmão ais velho quando eu quebrar a cara, eu quero que a minha filha possa contar com os carinhos do tio, então, por favor, não me julga pelo que a gente fez hoje, eu também mereço ser feliz meu irmão, eu sou uma mulher como a Kim, como qualquer outra...

 Não deixei que ela terminasse de falar e a abracei.

-Eu so quero sua felicidade minha princesa, e você sempre vai poder contar com seu irmão cabeça dura aqui, me desculpa por não ter ouvido você, e, eu te prometo que se depender de mim, voe e a Clarinha vão ser muito felizes, e, eu também sei que aquele testudo vai saber cuidar muito bem de vocês duas, eu te amo...

-Eu também te amo seu cabeça dura...

fiquei por mais um tempo conversando com ela, e quando desci, vi Kim sentada no sofá arregalada com o telefone nas mãos.

-Que foi amor?


-Meu pai me ligou, ele quer vir pra cá sábado, ele tem uma carga pra Londrina e vi vir nos ver, eu não sei como faremos pra contar pra ele...

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Faça o dia dela mais bonito

Luan on

-Não acredito que fez isso Luan. Kim me olhou reprovadora.

- Eu vou matar o Roberval,  caralho,  ele, a minha irmãzinha cara, ele fez...

-Luan,  pelo amor de Deus,  olha o que você ta falando, a Bruna ta grávida,  e o seu melhor amigo vai assumir essa criança,  é normal que façam isso.

-Ela,  ela é minha irmãzinha cara, eu amo ela...

-Então,  pensa no que você fez, ela  tá grávida amor, e, nós ficamos sensiveis demais, você viu como ela subiu? Triste, magoada, e, ela chegou tão feliz, acha mesmo que seu melhor amigo machucaria ela?

-Eu, eu vou subir pra falar com ela, , você tem razão...

-faça isso meu amor, a Bruna precisa do seu cuidado, do seu carinho, ela não merece ser julgada, já passou por coisas ruins demais meu anjo, sobe lá e faz do dia dela mais bonito.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Eu vou matar o Roberval

Bruna on

Pela primeira vez depois de muito tempo, eu dormi plenamente feliz, estava livre, alegre, e, me sentia a mulher mais feliz do mundo.
Sim, mulher, não mais uma menininha.
De manhã,  fui acordada com beijos e café na cama, ele estava sendo muito romântico comigo, e eu estava amando aquilo.
A tarde, ele me levou pra casa, e precisou ir embora, pra casa de sua irmã, Natan não estava muito bem, fiquei na porta de casa e assim que entrei, vi Luan com Kim na sala assistindo a um filme e assim que os cumprimentei, ele se virou muito bravo .

-Eu posso saber aonde você estava Bruna Santana?

-Eu, eu...

-Fala logo Bruna,  AONDE VOCÊ PASSOU A NOITE, COM QUEM VOCÊ ESTAVA, RESPONDE PORRA.

-Não fala assim comigo,  pedi chorando bastante.

-me responde Bruna,  com quem você estava?

-com meu noivo Luan, com o pai da minha filha, e foi a melhor noite da minha vida, mas você esta conseguindo estragar isso, falei e subi chorando.

-Eu não acredito nisso, eu vou matar o Roberval.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Agora, com amor

Roberval on

Eu estava feliz por saber que menina confiava tanto em mim, e agradeci por ter preparado minha casa para recebe-la, tinha arrumado nosso quarto pra que ficasse mais confortavel e romantico e sabia que ela iria gostar.

Saimos dali e seguimos pra minha casa, mas, eu podia perceber quando estava no carro, que ela estava nervosa.

-princesa, fica tranquila, só farei com você o que você me permitir.

Chegamos em minha casa, e propûs a ela assistir a um filme comigo, ela concordou e preparei pra nós dois um fondûe, que devoramos em meio aos beijos.
Ao fim do filme, ela parecia mais calma e a guiei ao meu quarto, onde ela novamente pareceu travar.

- Quer desistir? Não precisamos tentar nada se você não quiser.

-Eu não quero parar agora, vamos até o fim.

-está com medo? Perguntei a abraçando e a guiando até a cama.

- Sim, muito, as lembranças daquela maldita noite ainda estão muito vivas, me perdoe.

-Eu não tenho nada que perdoar, eu quero que seja assim, sincera comigo, hoje, eu vou fazer de tudo pra que seja especial, não precisa ter medo de mim minha princesa.

-eu te amo.

-Eu tambem amo você,  e preciso que você confie em mim, o que passou, passou, só, feche seus olhos e esqueça disso por um momento,  falei e comecei a nos despir, enquanto ela mantinha os olhos fechados.
Selei seus labios, e fui aos poucos descendo meus beijos,  sua barriga, já ficava mais redondinha, dando forma a nossa bonequinha.
Toquei sua intimidade com a boca e a senti enrijecer, nervosa, chegara a hora,  a nossa hora.

-Agora, eu quero que olhe pra mim,  pedi carinhoso, me ajeitando em suas pernas.

-Não vai me machucar não é?

-Eu jamais faria isso, confie em mim e relaxe, por favor minha pequena, olhe pra mim, sou eu, e eu farei de tudo pra que seja bom pra você, você quer mesmo continuar?

-É tudo que eu quero.

-então relaxa e esqueça de tudo, olhe só pra mim, eu vou comecar, e, eu não sei, mas, como você só fez isso uma vez,  pode doer um pouquinho meu amor, mas, prometo ir com muito carinho e cuidado tudo bem? Posso continuar?

- Sim,  falou trêmula.

- fica tranquila, se doer, me diz, eu paro.



Bruna on

Eu estava com medo, mas, queria aquilo e me sentia pronta pra vencer essa barreira.
Rober parou frente a mim e eu fechei os olhos pedindo pra tudo não doer. Não queria sentir dor, queria que fosse algo bom, relaxante... Queria que ele ficasse feliz, por me fazer mulher. Logo senti ele se ajeitar, um arrepio percorreu por todo  meu corpo. Rober me deu un beijo e logo desceu até meu ouvido, mais uma vez tentou me tranquilizar.

-Se doer me fala, eu paro! ~ Ele disse cuidadoso.

Logo senti ele me penetrar, respirei fundo com os olhos fechados... Não era exatamente uma dor, era algo desconfortante mas eu aguentaria até o final. Por alguns minutos, ele me elogiou. Disse o quanto eu era linda, mas na verdade sabia que ele estava esperando eu me acostumar com tudo.  Passei minhas mãos em seu cabelo e iniciei um beijo, recebendo mais alguns depois do mesmo. Rober se movimentou dentro de mim e doeu muito, me fazendo soltar uma lágrima, minha vontade era de gritar, mas eu respirei fundo e deixei com que continuasse não queria parar, não agora...


Rober on

Tentei fazer com que aquela noite fosse a mais perfeita da sua vida. E acho que eu consegui! Fui cavalheiro, carinhoso e respeitei o seu tempo. Outro no meu lugar já teria ido direto ao ponto assim que ela colocasse o pé dentro do quarto. Mas eu não, eu fui com calma, deixei ela se soltar, ela sentir confiança e permiti que tudo acontecesse no tempo dela.



- Tá doendo?

- Um pouco...

- Quer parar?

- Não! Vamos continuar, eu estou gostando.  Ela disse e forçou um sorriso.


- Vou mais devagar então. Disse enfraquecendo meus movimentos que já eram um pouco fraco.


Demorou um pouco, mas emfim cheguei ao meu extremo. Bruna ainda não havia chego no dela e eu sabia o motivo, a primeira vez de uma garota sempre é desconfortável, e seu trauma era grande,dificilmente ela vai sentir prazer. Mas, com ela seria diferente, eu faria de tudo pra lhe ajudar a superar o que passou.
Depois de tudo, sai com muita calma de dentro dela e a puxei pra meus braços.

-Você foi perfeita minha princesa, eu amo você.

- obrigada por tudo, eu te amo meu principe, você acabou de me fazer a mulher mais feliz do mundo e tenho mais do que certeza que você é o homem da minha vida.

-Nós três seremos muito felizes juntos, eu te prometo minha princesa.

sábado, 16 de julho de 2016

Essa noite quero ser sua mulher

Bruna on

Naquele momento eu não senti medo, era com ele que eu queria estar e era a ele quem eu queria me entregar.

Fui com ele até seu carro, ele  disse que eu não precisaria levar nada, e que iriamos fazer uma coisa muito especial e importante.

Ele seguiu com um largo sorriso e parou no estacionamento do shopping, me fazendo estranhar.

-o que viemos fazer aqui anjo?

-o primeiro presente da nossa princesa sou eu quem vai dar.


Fiquei muito emocionada com a atitude dele, e,  Clara, ganhou de presente, uma roupinha vermelha linda que usaria pra sair do hospital.
Ficamos bastante tempo ali, escolhendo roupinhas , tudo era lindo.

Estava com fome, e, resolvemos sentar pra comer e conversar.

-Buba, eu quero saber uma coisa.

-diz.

-você me disse que estava disposta a ir alem, e, eu quero muito te ajudar com isso, mas,  você precisa me dizer,  está realmente pronta?

-sim, eu estou.

-Então,  dorme em minha casa essa noite princesa?

-sim, eu durmo, hoje, por essa noite eu quero ser sua mulher.

domingo, 10 de julho de 2016

Tudo o que mais quero

Kim on

Depois que todos da casa de Luan estavam sabendo de minhá gravidez, e depois que saímos da clínica onde Bruna fez a ultrassonografia,  voltei pra casa com meu menino, meu agora noivo.
Sim, eu estava muito feliz, mas também estava confusa, não estava esperando que seria mãe agora, tão cedo.

- Que foi princesa? Que carinha é essa hein, não tá feliz, tá sentindo alguma coisa?

-eu só estou com medo...

- Medo? Medo de que meu Bem?

-De tudo, de não conseguir ser uma boa mãe, uma boa esposa, dos meus pais não aceitarem...

-Kim, olha pra mim, falou segurando meu rosto  tudo acontece quando tem que acontecer,  meu bem,  esse bebê é o nosso presente de Deus,  e eu tenho certeza de que nós dois seremos os melhores pais do mundo pra ele, e, você é a pessoa que eu escolhi pra mim, quanto aos meus sogros, nós vamos conversar com eles, semana que vem, eu vou mandar buscá-los e nós vamos mostrar a eles que estamos prontos e felizes, você não está feliz?

-Sim, eu estou muito feliz.

-Então pronto , é isso que importa.


Conversamos, ligamos pro Adriano e o Daniel, e contamos a notícia a eles que ficaram muito felizes,  logo, a noite chegou, e, com toda certeza, merecia uma comemoração.


Bruna on

Eu não sabia o que dizer, a felicidade tomava conta de mim, e é claro que eu não responderia outra coisa senão sim.

-Rober,  meu Deus, você está  falando sério?  Perguntei emocionada.

-sim Bruna,  é claro que eu estou falando sério, você aceita construir uma família comigo, morar em uma casinha simples,  por que você sabe que eu não tenho tanta condição assim, mas você pode ter certeza, que se disser sim, eu vou fazer de tudo e não vou deixar faltar nada pra vocês duas, principalmente amor e carinho.

- Rober, é claro que eu aceito, nós,  eu e a clarinha aceitamos,  isso é tudo o que mais quero meu amor.

-Então vem comigo bubu, vou fazer de você hoje, a minha princesa,  falou me estendendo a mão e a peguei sem medo, nele, eu sempre poderia confiar.



Indico a vcs minhas outras Fics

http://eternamentetevivo.blogspot.com.br/2016/07/meu-mundo-em-meus-bracos.html?m=1

http://naoeraomomentocerto.blogspot.com.br/2016/07/acompanhando-de-perto.html?m=1

http://amoresdiferentesdemais.blogspot.com.br/2016/07/o-beijo.html?m=1

http://mudandomeudestinols.blogspot.com.br/2016/07/lembrancas.html?m=1

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Insegurança...

Roberval on

Bruna estava emocionada, era lido de se ver, teríamos uma garotinha, sim teríamos, por que agora, mais do que nunca, eu me sentia o pai dessa bebezinha que ela carregava na barriga.

-Roberval, a nossa menininha, a nossa Clara, falou emocionada.

-Sim princesa, a minha filha, a nossa clarinha, falei sem  conter as lagrimas e o Luan me abraçou de lado depois de beijar a testa da irmã.

- Parabéns cara, e obrigada por ter escolhido fazer o papel de pai pra minha sobrinha, eu tenho certeza que vai ser um paizão pra ela e um excelente companheiro pra minha irmã.

-obrigado cara, você também será um pai e tanto...

-Pô dr, minha mulher tá com um mês de gestação, qual que é a chance de a gente saber o sexo do meu filho?

- tá muito cedo ainda Luan, isso vocês só vão saber a partir do terceiro mês, um mês é muito novinho, não tem nada formado, não adiantaria nem fazer ultra hoje, por que nem o coração vocês vão conseguir escutar antes do segundo mês...

- Meu Deus do céu, tudo isso, vou aguentar não rapaiz, ô filho, cresce logo...

-Pi, relaxa que tem nove meses pela frente, curte a clarinha por enquanto...

-Eu vou curtir muito bubuzinha...

Depois do ultrassom, fomos pra casa da Marizete, minha sogra ficou muito feliz por saber que seria uma menina, mas, Bruna parecia ainda mais radiante.
Luan foi passear com Kim, e, só ficou eu e Bruna na sala, assistindo um filme.

-Você está feliz não é princesa?

-Muito Rober, e a nossa menina, a nossa bonequinha...

-Vai ser a sua cara...

-Tomara Deus, tomara Deus, falou e vi seus olhos se enxerem...

-Ei, para com isso, nossa Clarinha vai ser linda e muito amada, não importa com quem ela se pareça, eu vou dar a ela todo o amor do mundo, para de pensar bobagem, acariciei seu rosto e ela chorou.

- E se, se ela se parecer com ele, eu não vou conseguir Roberval, não vou.

-Para de pensar nisso meu amor, é a nossa filha, uma menininha linda, se ela se parecer com ele, vai ser só fisicamente, e isso não tem a menor importância, quando você tiver ela em seu colo, eu tenho certeza que você só vai conseguir sentir amor e mais nada, você vai achar ela o bebê mais lindo do mundo, e eu vou concordar com você, por que eu tenho certeza que ela já é um bebê muito abençoado e que veio pra unir nós dois.

-Você estaria comigo se não fosse ela?

-é claro que sim Bruna, eu estou com você por que te amo, você não vê isso? Perguntei um pouco chateado por sua pergunta.

-Eu sei e te agradeço por isso, por que eu também te amo e não sei o que faria sem você do meu  lado me amando e amando a nossa Clara.


-Eu amo você, Bruna, por favor, para com essa sua insegurança princesa, a gente vai seguir junto e nada de  ruim vai tirar nossa felicidade, eu, eu vou dar um jeito de fazer da minha casa simples,  a nossa casinha, do seu jeito, com tudo o que você quiser, pra você, eu e a clarinha ficar tranquilo, eu quero me casar com você minha lora, pra gente criar esse e os outros filhos que papai do céu quiser nos dar, entra nessa comigo? perguntei pedindo a Deus pra que sua resposta fosse sim.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Clara...

Bruna on

Depois de conversar um pouco, vi que minha cunhada estava certa, se eu estava insegura, eu devia conversar com o Roberval, eu estava decidida a seguir em frente e deixar o medo de lado, eu precisava disso.
Kim foi pra seu apartamento depois do jantar e Luan foi junto, nunca vi meu irmão tão feliz e aquilo me alegrava, ele dormiria lá, e, amanhã cedo ele ia me buscar pra meu segundo ultrassom, onde provavelmente eu saberia se eu teria um menininho ou uma garotinha.
Minha mãe já tinha preparado o quarto de hospede pro Roberval, que dormiria aqui, mas, eu pedi a ele que ficasse no quarto comigo, não faríamos nada, mas, eu já iria me acostumando com a ideia e poderíamos conversar um pouco.
Já era tarde quando entramos para o quarto, e, eu realmente queria conversar com ele, mas, não tinha coragem de tocar em um assunto tão constrangedor.

-Bruna, você tá diferente, quer que eu vá pro outro quarto pra você ficar a vontade?

-Não, na verdade, eu, eu quero conversar com você, mas, eu tô com vergonha, disse escondendo o rosto em seu peito .

-Não precisa ter vergonha de mim, além de tudo somos amigos, pode me dizer o que quiser...

-Eu, eu, eu acho que estou pronta pra avançar um pouco mais com você...

-Bruna, você não precisa fazer nada agora, tudo tem seu tempo, eu  prometi e vou te esperar, eu vou esperar você se sentir pronta...

-Eu já me sinto pronta meu anjo, estou sendo sincera, ainda tenho medo, pelo que eu passei, mas, eu quero fazer isso com você...

-Eu fico muito feliz por você confiar em mim, e te prometo que vai ser especial, mas, não  precisamos fazer nada agora, eu sei que está pronta, mas, vamos com calma tudo bem?

Sim, é melhor  assim.

-Bruna,, eu quero saber qual é o seu medo, eu quero te ajudar, me diz, do que você tem medo?

-De não conseguir, de me lembrar, sentir dor e travar na hora, de te decepcionar Roberval, eu tenho medo de não ser boa o suficiente.

-Bruna, você não tem que ser perfeita, tem que ser do jeitinho que é, eu te prometo que vai ser especial, e que eu vou fazer de tudo pra que você não sinta dor e nem se lembre de coisas ruins, o que passou passou e ficou pra trás, vai ser tudo do nosso jeito, e dessa  vez, com muito amor, não sinta medo pequena.

-eu acredito em você, te amo demais, deus foi maravilhoso por ter te colocado na minha vida e na vida do nosso bebezinho.

- Amanhã é um grande dia, o que você acha que é ein?

- Eu não sei...


No outro dia pela manhã, levantamos cedo e depois de tudo prontos, seguimos para a clinica, Kim, Luan, eu e Rober, eu estava ansiosa, não via a hora de saber o sexo do meu bêbê.

-Então mamãe, eu estou vendo aqui, que seu bebê resolveu colaborar, está de perninhas abertas, vocês querem saber o que é?

- Quero sim Dr, me diz...

- Você sera mamãe de uma linda e saudável menininha, contou e não contive a emoção, eu amaria um menino, mas, saber que era uma garotinha e que teria a minha cara, me trouxe um enorme alivio.


-Roberval, a nossa menininha, a nossa Clara, falei repleta de emoção.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Eu quero superar esse trauma...

Kim on

Eu me surpreendi com a forma rápida que eles aceitaram minha gravidez, pensei que iriam me julgar e xingar, mas não fizeram isso, só conseguiram me deixar ainda mais emocionada.
Eu agora, teria de contar aos meus pais, mas, eu e o Luan concordamos de fazer isso pessoalmente,  era o melhor a ser feito, e, ele disse que mandaria busca-los na outra semana provavelmente.
Rober e Luan foram pra área de piscina conversar, e, eu fiquei na sala com Bruna e Mari conversando.

- Kim, vamos subir? Estou querendo conversar uma coisa com você cunha...

- Vamos ué...

Subi com ela que como sempre, trancou a porta do quarto.

- Kiiiim, nem acredito que além de mamãe eu agora vou ser titia...

- E eu também não estou acreditando que além de Titia eu agora vou ser mamãe, completei e gargalhamos.

- Kim, agora é sério, estou precisando de um conselho seu...

- pode falar buba...

- Sabe Kim,  minha relação com o Rober está tão boa, ele me faz tão bem, que, eu acho que vou dar um passo a mais...

- Que bom Bruna, você está realmente pronta?

- Eu quero muito isso, quero me entregar pra ele, mas eu tenho medo...

- Medo do que bubu, você gosta dele não é?

- gosto, amo, mas, depois de tudo que eu passei, sabe Kim,  eu não gosto nem de lembrar...

- mas passou, o Roberval é diferente e eu não preciso te dizer isso não é?

- Eu sei, mas, eu tenho medo de não conseguir, medo de sentir dor como da última vez, doeu tanto, tanto, por dentro e por fora...

- Você precisa passar por cima disso bu, conversa com ele abertamente, assim como eu fiz com seu irmão no começo do nosso namoro, senta com calma e conversa com ele, diz  pra ele que quer tentar, fala dos seus medos, se abre com ele Bruna, esse é um passo importante pra vocês dois, mas você tem que se sentir bem, deixa um pouquinho de lado essa insegurança e se arrisca, tenta falar com o testa, eu tenho certeza que ele vai saber o que fazer.

- Você tem razão,  eu vou me abrir com ele e vou superar esse trauma.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Bem acolhida...

Kim on

Eu não poderia estar mais feliz, tudo bem, que foi uma surpresa, mas, eu estava muito feliz por ser mãe,  e por agora, me casar com o homem da minha vida.
Agora, eu entendia o que Bruna quis dizer quando falou que o amor pelo nosso filho, aparece desde o momento que a gente descobre que vai ser mãe.

- Amor, eu quero falar com a xumba logo, ele e o mone vão ficar tão felizes por ter mais um netinho ou netinha...

- Acha mesmo Lu? Sua mãe vai matar nos dois,  dizer que a gente foi irresponsável...

- Kim, amor, aconteceu e nos dois estamos felizes, somos adultos, o meu trabalho é mais que o suficiente pra dar o melho pro nosso anjinho, a gente vai casar e construir um lar pro nosso bichinho, ninguém vai falar nada princesa, eu tenho certeza que todo mundo lá em casa vai amar esse bebê,  assim como a gente já ama meu sobrinho ou sobrinha que ainda nem chegou...

- Tomara mesmo, foi inesperado, mas, eu tô tão feliz amor, eu , eu já amo tanto nosso pedacinho...

- Eu também amor , vem, vamos logo pra minha casa que eu quero contar pra todo mundo...


Fui com Luan pra casa dele, eu estava nervosa, com medo da Mari e do seu Amarildo ficarem chateados com a gente, ou de achar que eu agi por interesse, quando entramos, tava todo mundo na sala, inclusive Roberval que estava com a Bruna,  fazendo cara de nojo por ela estar comendo beterraba com sorvete de creme...

-BOM DIA FAMILIAAAA, Luan chegou gritando e Mari veio correndo receber nós dois.

- Luanzinho, que saudade meu amor, e você minha filha? Pelo visto se acertaram né? Pela casinha de felicidade e o olho brilhando dos dois...

- mais que isso xumba, hoje a gente recebeu uma notícia maravilhosa...

- Que notícia pi, é o que eu tô pensando? Bruna veio correndo já abraçando nos dois com um sorriso lindo.

- pai, mãe,  pi e testa , eu tenho uma coisa pra contar pra vocês...

- Então diz meu filho, até eu já estou agoniado...

- A nossa familia vai crescer mais ainda, vocês vão ser vovós mais uma vez, e, eu e a Kim, vamos nos casar, pra dar o melhor ao nosso anjinho...

- meu Deus, meu filho, a Kimberly tá grávida? Mari perguntou arregalados e minhas pernas tremeram...

- Sim Mari, eu, nós descobrimos hoje, me desculpa, pedi já chorando em desespero.

- Hó querida, desculpar do que? Isso é uma bênção de Deus...

- Meu Deus do céu,  eu vou ganhar mais um neto? Amarildo veio me abraçando,  parabéns pra vocês,  Eu tenho certeza que serão pais maravilhosos,  assim como a Bruna e o Roberval,  estou muito feliz por vocês dois, logo, todos vieram nos abraçar parabenizando, e, mais uma vez eu tive a certeza de que fui acolhida por uma família muito abençoada.

sexta-feira, 17 de junho de 2016

O pedido

Kim on


Eu não sabia como reagir diante aquela noticia, estava confusa, Luan, tinha os olhos marejados, mas uma expressão séria, que parecia que não tinha gostado do que ouviu, o abracei apertado chorando, mas, ainda assim ele não disse nada, e, no fundo tive medo de que ele não tivesse gostado.

-Minha namorada está grávida, é isso mesmo?

- Sim Luan, parabéns, você vai ser papai, eu já anotei nessa receita as vitaminas que vocês precisam comprar, e, agora é só procurar um obstetra pra começar a acompanhar a gravidez, no mais, vocês estão liberados.

-Obrigado Dr, vamos Kim, disse me estendendo a mão, apenas me despedi e segui com ele pra fora do consultório.



Entramos no carro e ele ainda não disse nada, dirigia em total silencio, então, não consegui segurar as lagrimas, ele não tinha gostado...



-Kimberly, não quero te ver chorando, nós vamos pra sua casa, vamos sentar e conversar tudo bem? Disse pegando minha mão e dando um beijo nela.

- Você está chateado com isso não é?

- Não, eu não estou, mas nós vamos conversar quando a gente chegar em casa, fica tranquila.



Ele não disse mais nada até chegar ao meu apartamento e eu fiz o mesmo, não sabia o que pensar, e, estava com muito medo dessa nossa conversa.

Destranquei a porta, e, assim que entramos, ele foi comigo pra sala e nos sentamos, um em frente ao outro no sofá.



-Precisamos conversar não é princesa? Sorriu pequeno e segurou apertado minha mão, o que me deixou um pouco mais segura.



-Precisamos, você não quer essa criança não é? Você não ficou feliz? Perguntei com lagrimas nos olhos.

- Kim, olha pra mim meu amor, disse levantando minha cabeça, acha mesmo que eu não fiquei feliz? Perguntou e abriu um sorriso, Kim, meu sonho sempre foi ser pai, e, essa foi a melhor noticia que eu já recebi  na vida.

- Mas, você, você não parecia estar feliz, e, eu sei que não era o que você queria agora...

- Kim, meu anjo, eu assustei um pouco, não estava esperando, mas eu estou muito feliz meu bem, tudo o que eu mais sonhei desde que estou com você é construir uma família, nos dois juntos, vamos criar e cuidar desde bebezinho com todo o amor do mundo, e, eu te prometo , que vou cuidar de vocês dois com todo o meu amor, nos vamos dar uma família.

- Eu te amo tanto, tanto sabia?

- Eu também amo vocês dois mais que tudo, disse enchendo minha barriga de beijos.

- caramba, o que nossos pais vão falar?

- ninguém vai falar nada, sabe por que? Por que eu faço questão de tudo certinho pra você e pro nosso bebê,  eu quero me casar com você antes mesmo da sua barriga crescer meu amor, eu quero comprar a nossa casinha, montar tudo do nosso jeitinho, montar o enxoval, o quartinho dessa criança,  quero acompanhar tudo de pertinho, desde o primeiro chute, até a hora que ele vier ao mundo, eu quero estar do seu lado, apertando sua mão quando a gente ouvir o primeiro chorinho dele ou dela, meu amor, eu quero me casar com você,  você aceita dividir comigo todos os momentos da sua vida? Me aceita como seu noivo, pai do seu filho e teu amante e protetor pro resto da vida?

Minhas lágrimas escorriam e a felicidade não cabia em meu peito,  o amor de minha vida, me deu o presente da maternidade,e, agora me pedia em casamento.

- Rafa, isso é tudo que sonhei a minha vida inteira, é claro que eu aceito meu bem, meu homem, meu noivo, minha resposta é sim, sim, e sim para o resto de vida.

quinta-feira, 16 de junho de 2016

A família vai crescer...

Kim on

Não sabia que Luan tinha marcado uma consulta pra mim e fiquei apreensiva desde a hora que ele me acordou me dizendo sobre ela.


-Princesa, acorda, não podemos perder a hora, temos compromisso?

- Ham?

- Eu sei que você tava dodoizinha essa semana, o Dr Gustavo esta esperando a gente pra te examinar, e, não vai adiantar você discutir comigo, dessa vez eu vou te levar no médico.

- Luan, volta a dormir amor, eu estou bem, não preciso de um médico...

- Kim, eu não vou discutir com você, nós vamos sim ao médico, nem que eu tenha que te carregar, anda amor, levanta...

-Lu, eu detesto hospital, eu tô ótima poxa...

- Amor, para de drama, nós só vamos à clinica que você foi da ultima vez...

-Nem me lembra daquele dia...

- Também não gosto de lembrar, agora vem, levanta dessa cama e se arruma, sem desculpa e sem bico.

-Vai adiantar eu dizer que não quero ir?

- Sabe que não, agora se arruma pra gente não se atrasar, sua consulta é 08:30.


Vi que não  adiantaria discutir, e, a ultima coisa que eu queria no momento era contrariar o Luan, então, me levantei e tomei um banho rápido e vesti um vestidinho solto com uma rasteirinha, nem me preocupei com maquiagem e desci, onde ele estava cuidando do Cris.


- Estou pronta amor, vamos só tomar um café pra gente ir...

- Não Kim, você vai ter que fazer exame provavelmente princesa, é melhor fazer jejum, e, depois que a gente sair de lá, prometo que levo pra comer o que quiser tá bem?

- Então come você...

- Não Kim, eu não vou comer nada enquanto você não puder, não vou fazer isso com você, te deixar com vontade, vamos, disse pegando em minha mão e trancando a porta.


Seguimos para a clinica em silencio, eu estava um pouco nervosa e ele percebia isso, mas não disse nada até que chegamos.



- Olá, minha namorada está marcada com o Dr Gustavo para esse horário, ele disse a secretária que nos atendeu.

-Claro, venham comigo, ele já esta esperando por vocês.


Seguimos rumo ao consultório, eu segurava firme a mão de Luan, estava nervosa e odiava estar ali...


-Relaxa, ele sussurrou no meu ouvido assim que entramos e fomos recebidos pelo médico.

-Bom dia, tudo bem com vocês, disse simpático.

-Comigo está tudo ótimo Dr, mas com essa teimosa aqui, eu acho que não...

- É exagero dele, eu estou bem...

- Sim, Sim, mas, por que veio aqui Kimberly? Está com dores novamente?

-Não, eu ando muito enjoada, vomitando e tendo tonturas, mas, acho que é ansiedade...

- Bom, pelo que sei você já teve anemia não é?

- Sim, há alguns meses...

- Pois bem, eu vou colher seu sangue agora e vamos analisar pra ver o que está acontecendo com seu corpo, pode deitar ali na maca enquanto eu busco o material para a coleta.


Fiz o que ele pediu e Luan me ajudou a subir e ficou ao meu lado, odiava pensar em agulhas novamente...


-Vai doer...

-Não vai amor, fica tranquila, você fez uma tatuagem, sei que pode enfrentar esse medo, eu tô com você.

Ele logo voltou e eu me ajeitei na maca para colher o sangue.


-Pode relaxar esse braço se não é pior, isso é bem rápido, não vai sentir muita dor, segure na mão do Luan se estiver nervosa, mas, não se mexa por favor.


Como ele disse, fechei os olhos apertando a mão do Luan, e, só senti uma picada leve, e a agulha sendo retirada em seguida.


- Prontinho, pode se levantar, eu vou encaminhar isso ao meu laboratório e em quarenta minutos terei o resultado, como você não comeu, sugiro que faça isso enquanto o resultado não saiu, não há necessidade de ficarem aqui, podem voltar daqui a uma hora.


-Tudo bem, obrigado, vamos Kim, disse me ajudando a levantar e saímos do consultório em direção a uma padaria ali perto.



Estava com fome, mas, pedi um lanche mais natural, apenas pão de queijo e um suco de laranja e Luan pediu o mesmo.

-esta mais calma agora princesa?

-Um pouco, o que acha que vai dar o resultado?

-Não vai ser nada grave, você ouviu, deve ser só aquela anemia...

- Tomara, não quero estar doente...

-Fica tranquila tá? Não vai ser nada...


Terminamos de comer e voltamos ao consultório, o resultado tinha saído e eu estava ansiosa.


-Então dr, o que a Kim tem é grave?

- Não, não é nada grave, mas, exige cuidados e agora em diante...

-Está me assustando, o que eu tenho? Perguntei segurando a mão de Luan com muito medo.

- Vocês nem desconfiam do que pode ser? Ele brincou e olhamos pra ele confusos.

- Não dr, diz logo o que a minha namorada tem pelo amor de Deus.

- Kimberly, Luan, podem se acalmar, é motivo de alegria, a família de vocês vai crescer, contou sorrindo e as lagrimas caíram dos meu meus olhos na mesma hora.

- O senhor está  dizendo que, que, eu, eu...

- Você está grávida de 1 Mês Kimberly, parabéns futura mamãe.



Olhei pra Luan e ele também chorava, não sabia se de emoção ou não, mas, naquele momento, apenas o abracei, eu carregava no ventre o filho do amor da minha vida.

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Consulta marcada

Luan on
 
Não via a hora de ver minha menina, estava louco de saudades e queria me acertar com ela, liguei pra minha mãe avisando que eu iria direto pra casa da minha pequena, ela fez um pouco de drama dizendo estar com saudade, mas, sabia que eu precisava ver minha menina.
Cheguei no aeroporto as sete da noite e Well me acompanhou até o prédio de Kim, parei no caminho e comprei um urso de pelúcia quase do meu tamanho, sabia que ela iria gostar, seguimos até o prédio dela, me despedi dele, e, usei a chave que ela tinha me dado, para abrir a porta.
Assim que abri, Cris deu um latido alto e ela veio correndo ver o que era, quando ela me viu, correu até mim e pulou nos meus braços me abraçando em meio a um choro desesperado.

-Meu Deus, que saudade meu anjo, que bom que está aqui, falava em meio as lagrimas, me desculpa por tudo Luan, me desculpa por tudo, eu, eu nunca mais quero brigar com você.
- Calma minha pequena, ei, shiiiu, não chora, eu já estou aqui, vem, me dá um beijo.

Ela selou meus lábios e me abraçou ainda mais apertado, vi que ela tremia, estava pálida e aquilo partia meu coração, o que eu tinha feito com minha menina...

-eu também senti sua falta pequena, agora eu tô aqui, se acalma, vem, vamos pra sala conversar.  Disse a levando pela mão.
- Luan, eu, eu quero te pedir desculpa por tudo, e, eu te prometo, eu prometo pra você que vou mudar o que você quiser, eu faço o que você me pedir pra te ter do meu lado.
-Kim, olha pra mim, pedi levantando seu rosto, mais uma vez, eu agi de cabeça quente, e sou eu quem deve desculpas aqui, eu sei que você sofreu o tempo em que eu fiquei sem te ligar, mas, eu também sofri muito, meu lugar é do seu lado ruivinha, você não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito, seus costumes e até seus defeitos, que até hoje não vi, mas, vamos combinar o seguinte, de hoje em diante, vamos nos ouvir mais tudo bem?
- Sim
- Kim, quando algo te incomodar, você não vai mais guardar pra você, eu quero que me diga, assim como eu prometo te dizer quando você fizer algo que não me agrade, eu quero que agora , a gente siga junto, um cuidando ainda mais do outro, e, eu te prometo que vou te respeitar ainda mais, vou respeitar o seu trabalho, seus estudos, por que eu sei que isso é importante pra você.
- Muito obrigada meu menino.
- Que saudades eu estava de ouvir você me chamando assim...
-Eu também estava morrendo de saudade, agora, vem, vamos jantar, eu fiz galinhada, sei que você gosta e deve estar com fome, você come pouco quando está viajando...
- Você me conhece bem não é Kim?
- Conheço cada pedacinho seu, cada gosto, cada mania...

Jantamos em um clima maravilhoso, e, depois, matamos a saudade nos entregando um ao outro de corpo e alma, tinha desejo, saudade, e, acima de tudo, muito amor ali.
Acordei com meu celular despertando, e, chamei Kim, Bruna tinha me falado que ela não estava bem, que tinha ficado tonta e vomitado muito esses dias, mas, teimosa como sempre, não tinha marcado médico, então, ontem, pedi pra que minha mãe agendasse com Dr Gustavo e iria leva-la agora cedo pra ser examinada.

-Princesa, acorda, não podemos perder a hora, temos compromisso?
- Ham?

- Eu sei que você tava dodoizinha essa semana, o Dr Gustavo esta esperando a gente pra te examinar, e, não vai adiantar você discutir comigo, dessa vez eu vou te levar no médico.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Eu te amo minha ruivinha

Kim on

Depois que Luan foi embora, não tivemos mais contato, ele tinha me pedido pra  que não ligasse pra ele, pra que desse um tempo, e, eu estava respeitando isso.
Adriano, tinha me mandado uma mensagem dizendo que estava em Orlando com Sofia, e que não iria conseguir se comunicar comigo por alguns dias, mas que assim que voltasse ao Brasil, me mandaria noticias.
Meus pais, como sempre, não me ligaram ou mandaram mensagens, então, com isso eu estava completamente sozinha.
Eu continuava com meu trabalho e via Bruna todos os dias na faculdade, ela sabia do que tinha acontecido entre eu e Luan, mas, era discreta e não perguntava muito, mas, era visível a qualquer um que eu estava sentindo falta do meu garoto.

- Kim, me desculpa, mas, tá tudo bem mesmo com você? Eu sei que você e o pi estão sem falar, mas, estou te achando tão pra baixo...
- Eu estou morrendo de saudades dele Bruna, tanto que chega a doer...
-Ele também me pergunta de você todos os dias, fica tranquila, semana que vem ele tá de volta e vocês se acertam...
- Você acha mesmo bu? Perguntei com lagrimas nos olhos.
- Eu não acho, eu tenho certeza, Kim, fica tranquila...
- Eu, eu vou embora Bruninha, tenho que trabalhar.
- Não, você ainda nem almoçou, nós vamos almoçar juntas no japa hoje, meu filhote tá pedindo um yaksoba , tô morrendo de desejo.
- Eu não estou com muita fome...
- Mas vai comer, Kim? Kim, tá tudo bem? Perguntou e eu me apoiei na parede sentindo uma tontura.
- Kimberly, o que tá acontecendo, você tá passando mal? Perguntou agitada.
- Eu tô bem, foi só  uma tontura, vamos...

Seguimos para o restaurante e almoçamos, mas, foi a conta de eu chegar na rua e uma anciã de vomito me fez correr para o banheiro.

- Eu não vou nem falar pra você procurar um médico por que você não é mais criança, tá assim já tem dias e não deu jeito de marcar uma consulta até hoje, você não tá bem Kim...
- Isso é coisa emocional Bruna, tá tudo bem comigo sim.
- Não vou nem discutir, você é mais teimosa que mula empacada.

Naquele dia, fui pra central e fiz o meu trabalho, mas, a saudade era tanto, que, não me aguentei e mandei uma mensagem pro meu menino, eu precisava falar com ele, precisava do seu perdão...
Peguei meu celular, e escrevi pra ele tudo o que eu sentia, com o peito doendo de medo, e , ao mesmo tempo rezando pra que tudo desse certo.

Desculpa te ligar assim tão tarde
Logo o dia vai amanhecer
Passei a noite inteira procurando
Entender, o que fez você deixar de me querer
Não consigo encontrar nenhum motivo
Para que tanto amor chegasse ao fim
Revirei nossas lembranças,encontrei uma esperança
Te liguei para pedir um favor,amor volta pra mim

Preciso te amar, vem fazer amor comigo
Na realidade a minha felicidade está sempre contigo
Preciso te amar, dê uma chance pra nós dois
Quem é certo ou errado, inocente ou culpado, descobrimos depois

Preciso te amar, dê uma chance pra nós dois
Quem é certo ou errado,inocente ou culpado,descobrimos depois
Certo ou errado, inocente ou culpado, descobrimos depois

Enviei a mensagem com lagrimas nos olhos, e, em minutos veio sua resposta.

“ Meu anjo, aquiete o seu coração, esse tempo longe só me fez ver o quanto eu te amo, fica tranquila, logo estou de volta e conversamos, sei que fui grosseiro, mas, prefiro conversar com você olhando nos seus olhos, hoje, a chuva tomou conta da Bahia, e, acabou que os shows foram cancelados, então, me espere amanhã a noite, eu estou chegando minha princesa, e estou maluco de saudade. Olha, já é madrugada, e, eu sei que você está cansada, então, pode ir dormir tranquila, eu não vou estar aí quando você acordar, mas, já estarei a caminho pra matar essa saudade que já está me matando.

Dorme com papai do céu, eu te amo minha ruivinha.





Tô sumida, eu sei, não me matem, a correria tá demais, mas achei um tempinho pra postar pra vcs, espero que gostem, e, o que será que a Kim tem dessa vez hein? alguém desconfia?

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Caindo na real

Kim on

Quando Luan saiu por aquela porta, eu apenas me joguei na cama e me permiti chorar, nós não tínhamos terminado, e, eu sabia que essas duas semanas iam servir pra que ele colocasse a cabeça no lugar, mas, saber que ele tinha ido embora, e que eu estava outra vez sozinha, saber que a minha relação com ele já não estava tão firme como eu imaginava, fazia eu peito doer.
O medo veio com tudo, e se depois dessas duas semanas ele realmente desistisse de mim? Eu não saberia o que fazer, mas, eu tinha uma única certeza, eu o amava mais do que a mim mesma.


Bruna on

Já tinha voltado do meu fim de semana prolongado com Roberval e tinha sido maravilhoso, conversava com minha mãe na cozinha quando vi Luan chegar em casa com o rosto completamente vermelho e inchado de tanto chorar e logo me preocupei, algo tinha acontecido.

- Pi, que saudade, meu Deus, você tá chorando, o que aconteceu Luan?
 - Eu, eu sou um idiota, eu fiquei  estressado com tudo, e, e eu briguei com a Kim...
- Calma, meu filho, você tá nervoso, respira e fala com a mamãe o que aconteceu. Minha mãe pediu com toda a calma do mundo.
- Eu deixei ela em casa chorando mãe, eu pedi pra ela não me procurar, pra me deixar sozinho pra pensar essas duas semanas, eu, eu não sei o que deu em mim, eu amo ela, mas, eu tô confuso.
- Me explica o que houve? Por que você decidiu isso? Não vai adiantar você ficar chorando agora, por que você decidiu isso?
- Eu não tenho tempo pra ela e ela também não tem tempo pra mim mãe, eu me chateei por que vi ela resolvendo coisas do escritório, e por que ela ficou estudando num tempo que eu tinha tirado pra nós dois, eu, eu ando muito nervoso, ela tem que entender isso também poxa...
- Ela discutiu com você?
- Não mãe, muito pelo contrario, ela fez tudo o que eu quis, ela morre de medo de agulhas e fez uma tatuagem por que eu pedi que fizesse, ela sem poder, comprou presente pra mim, até as minhas roupas ela fazia questão de passar mesmo no hotel tendo camareira, ela fez de tudo pra me agradar mamuska, eu sou um completo idiota, mas eu amo a Kim mãe, eu amo minha ruivinha.
- Meu filho, eu não estou entendendo você, se você ama ela, então por que pediu a ela esse tempo?
- Eu não consigo aceitar o jeito dela mãe, de querer sempre cuidar de tudo, fazer de tudo sozinha.
- Você é exatamente igual Luan, você também sempre quis cuidar de tudo meu filho, a garota é um doce, te ama e só quer te ajudar, você sabe o quanto te amo, mas dessa vez você pisou na bola e se eu conheço minha nora, a essa hora ela deve estar chorando se sentindo sozinha por que o amor da vida dela resolveu que não quer mais ser cuidado. Minha mãe foi dura com Luan que chorou ainda mais.
- Mãe, eu já estou me sentindo um monstro, não fala assim, eu, eu só estou confuso...
- Pois então, usa desse tempo que você pediu a ela, pra pensar no que você quer pra você, mas, por favor meu filho, para de achar que você tem que fazer tudo sozinho, a Kim só quis cuidar de você, ela te ama, mas esse é o jeito dela, e outra, assim como você tem o seu trabalho, e se dedica, ela também tem o dela, nunca dependeu de você, nós, sempre te apoiamos quando você viaja, fica dias fora, por que esse sempre foi o seu sonho, assim como a faculdade é o dela, ela não tem que deixar isso de lado.
- Eu fui errado mãe, eu vou atrás dela, disse se levantando.
- Não, você não vai, você vai voltar pro seu quarto e colocar a cabeça no lugar, ela também deve estar chateada, amanhã você viaja e quando você voltar, você conversa com ela e se realmente for o certo, vocês vão se acertar...

Luan on

Tudo que ouvi de minha mãe foi muito importante, eu vi o quanto estava errado, pedi  a Bruna que cuidasse de Kim e ela sempre me ligava falando que minha menina sentia minha falta o que me magoava muito.
Já era madrugada, dez dias que eu não falava com ela quando meu celular apitou com uma mensagem de voz de Kim.

Desculpa te ligar assim tão tarde
Logo o dia vai amanhecer
Passei a noite inteira procurando
Entender, o que fez você deixar de me querer
Não consigo encontrar nenhum motivo
Para que tanto amor chegasse ao fim
Revirei nossas lembranças,encontrei uma esperança
Te liguei para pedir um favor,amor volta pra mim

Preciso te amar, vem fazer amor comigo
Na realidade a minha felicidade está sempre contigo
Preciso te amar, dê uma chance pra nós dois
Quem é certo ou errado, inocente ou culpado, descobrimos depois

terça-feira, 24 de maio de 2016

Corações feridos

Luan on

Meus dias de folga com Kim se passou tranquilo, mas, acabei brigando feio com ela por conta de sua mania de querer sempre se virar sozinha e aquilo me irritava.

Flash back on
-Kim, você viu minha blusa de botão que separei pra usar no show de hoje? Perguntei pra ela que não desgrudava de um maldito livro da faculdade.
- Vi sim, eu tirei da mala e já passei enquanto você dormia...
- Sabe que não precisava fazer isso, é obrigação da camareira do hotel...
- Eu gosto de cuidar dessas coisas amor.
- Você é teimosa, isso sim, mas, obrigado, disse pegando a blusa de sua mão.
-Tá nervoso?
- O que acha? Kimberly, eu já te disse pra você descansar e parar de ficar tentando cuidar de tudo, você não larga esse livro pra tirar um cochilo, e, quando faz isso é pra ficar trabalhando, que droga, por que você não pode simplesmente curtir e descansar um pouco com seu namorado? Acha que eu não vi você respondendo e-mail da central hoje, que é sua folga e você devia estar aproveitando? Eu já estou cansando disso.
- Luan, desculpa, eu só estava revisando algumas coisas...
- É só o que você tem feito, estudar e trabalhar, pra mim já deu, termina de se arrumar que daqui a pouco a gente tá indo pro show, e, depois vamos direto pra casa.
- Não íamos ficar até amanhã?
- Ia, não vamos mais, deixa suas coisas prontas.
- Tudo bem...

Fomos para o show, Kim, apesar da roupa bem comportada, ainda chamava a atenção por suas curvas e aquilo me gerava um ciúmes incontrolável, o que me levou a fazer uma loucura.
Os shows tinham acabado e estávamos voltando pra Londrina, fui a viagem toda calado, refletindo novamente sobre minha decisão e pensando na melhor forma de dizer isso a ela, eu precisava de um tempo.
Chegamos em sua casa e eu já estava com o coração apertado,  ela parecia sentir  o que eu ia dizer e me olhava com tristeza.
-Kimberly, senta aqui no sofá, quero conversar com você.
- Tudo bem...
- Kim, não pensa que tá fácil pra eu dizer isso, por que não está, nosso namoro começou bem, e eu não quero que termine com a gente brigado, por isso, eu prefiro ser sincero, por mais que me doa, e conversar com você.
- O que você quer dizer? Perguntou já com lagrimas nos olhos.
- Não quero te fazer chorar, Kimberly, eu trabalho muito, e você, também não abre mão disso, minha vida está uma bagunça, eu vou viajar agora por duas semanas, e, eu não acho que dê pra continuar assim, eu não tenho tempo pra ficar com você, você também tem suas obrigações, eu preciso me dedicar mais a minha família, e, também ao meu trabalho, não quero ficar brigando com você, somos diferentes, você tem seus medos, suas manias, gosta de se impor e eu não estou conseguindo levar isso numa boa, essa nossa viajem, só me mostrou o quanto eu estava certo no que eu estava me decidindo já a um tempo...
- Diga de uma vez, você não me quer mais é isso? Você quer terminar?
- Não, eu não estou terminando com você, mas eu preciso de um tempo, aliás, nós dois precisamos, precisamos pensar, ver realmente o que é prioridade, e, eu quero que você faça isso nessas duas semanas, não me ligue, apenas pense, e, quando eu voltar, a gente decide se vamos seguir juntos ou separados, disse e me levantei pra ir embora.
Caminhei até a porta e apenas a escutei me chamando baixinho chorando.
- Luan, se é isso que você quer,  que Deus te acompanhe, eu ainda te amo muito, e vou te esperar pelo tempo que for, mas, se você não está feliz ao meu lado, eu não posso te pedir que fique, eu te amo muito e só quero que você seja feliz, se precisa de um tempo, eu vou respeitar isso, mas saiba que eu te amo.

- Eu também amo você, mas será melhor assim, daqui a duas semanas, a gente conversa, me virei pra ela não ver que eu também chorava e fui embora com o coração em pedaços.

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Confio em você

Bruna on



Aquela viajem estava muito melhor do que eu poderia imaginar eu era cuidada o tempo todo, Rober era engraçado e me fazia rir, se importava com o que eu comia e chegava até a conversar com minha barriga, eu estava me sentindo muito bem, tanto, que não tive enjoos ou nada ruim durante o tempo que estava ali.



- Um chocolate pelos seus pensamentos, ele chegou na sala ande eu estava me pegando de surpresa com um beijo na testa.

- que susto Lelinho, não tô pensando em nada não...

- Tá tudo bem? Tá sentindo ou quer alguma coisa?

- tá tudo ótimo, senta aqui, disse batendo a mão no sofá, vamos conversar, falei e ele  fez como pedi.

- Que foi em princesa?

- Eu, eu quero agradecer você, essa viajem tá tão boa, você tá cuidando tão bem da gente...

- Buba , você não tem que agradecer...

- xiiu, me deixa continuar, Roberval, esses dias, você me disse estar disposto a me ajudar a criar meu bebê, você realmente está disposto a assumir isso? Eu não quero me enganar.

- Bruna, eu sou homem e tenho palavra, eu não vou enganar você,  E eu quero sim que você confie em mim pra te ajudar a criar esse bebê como se fosse o pai dela.

- então, eu quero que você me ajude, eu aceito sim que você seja o pai do meu bebê,  eu amo você lelinho.


Luan on

De volta ao hotel, me surpreendi com uma postagem de Bruna e Roberval deitados com ela em seu peito, e mão dele pousava em sua barriga com um sorriso imenso dos dois, e uma legenda um tanto quanto esclarecedora e linda.


" estoj descansando nesse paraíso chamado Pantanal, com ele, o homem que amo, que me respeita e que está fazendo dos meus dias antes complicados, agora muito felizes, medo, claro que tenho e ele sabe disso, mas, a alegria por estar ao lado dele, e também a alegria por estar carregando na barriga,  um bebê que será noso, e que apesar da forma triste em que foi gerado, só pra nós trazer alegrias, e que venha os próximos dias,  os próximos meses e anos, pois sei que estarei com você  @lelisrober"

Fiquei muito feliz pela decisão de minha irma, e ia morrer a Kim quando vi que ela dormia , estranho,  minha menina andava muito sonolenta...



Meninas , mil desculpas pelo sumiço, eu estava com dengue e fiquei de cama, enfim, tô de voltaaa...

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Me deixa cuidar de você...

Bruna on



Rober me ajudou a entrar no barco, e me surpreendi com o que vi, era diferente, pequeno, mas muito confortável e bonito, ele tinha planejado tudo, o frigobar estava abastecido com tudo que eu gostava, tinha uma pequena sala com um sofá que virava algo, como uma cama, e tinha o quarto, muito limpo, com uma cama de casal e um guarda roupas embutido na parede, tudo muito pequeno, mas também, muito aconchegante.

- Aqui é bonito...

- que bom que gostou, eu, eu vou preparar algo pra gente comer, já está ficando tarde, tudo bem?

- Eu te ajudo, bora, disse já um pouco mais animada o puxando pra cozinha.



Como já era tarde, optamos por um macarrão com molho que era mais rápido e em meio e brincadeiras, ficamos todos sujos de massa de tomate.



- Eu vou tomar um banho, estou com molho até no na roupa...

- Falta aqui ó, disse sujando meu nariz com o sorvete que tínhamos acabado de tomar.

- Seu chato, agora  eu vou ficar grudenta...

- Deixa que eu limpo, disse beijando aonde tinha me sujado.


Era diferente estar ali com ele, era bom, e ao mesmo tempo me assustava,  subi pra tomar meu banho e me forcei a ter um pouco mais de confiança, ele era meu namorado e não me machucaria, eu precisava acreditar nosso.

Coloquei um pijama comprido, estava ventando e fazia frio, Rober ainda não estava no quarto, então, fui pra sala,  aonde o encontrei arrumando um travesseiro e cobertores no sofá.

- o que você está fazendo?

- estou preparando pra dormir Buba...

- você não precisa dormir aqui, e cama é grande e cabe nós dois.

- eu não quero que você fique incomodada Bruna,  eu sei do seu medo e vou respeitar isso, mais que seu namorado, eu sou seu amigo.

- eu sei e confio em você,  eu estou bem e quero você dormindo comigo.

- tem certeza?

- claro que sim.

Fomos para o quarto e nos deitamos,  não posso negar que senti um pouco de medo, mas eu tinha que confiar.

- qualquer coisa, é só me dizer ok?  Não tenha medo,  vem, tá frio, se ajeita aqui no meu peito boneca, me deixa cuidar de você.

- você já faz isso o tempo todo, digo o abraçando forte, eu amo você.

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Tudo tem seu tempo...

Luan on



Era ruim ver que ela estava sentindo o dor, que estava com medo, mas eu sabia o quanto aquilo a ajudaria então fui firme na decisão de convence-la, e vi que não errei ao fazer isso.   Ela já tinha me dito uma vez, que seu trauma com agulhas vinha de criança, quando ela operou e teve de ficar sozinha no quarto com injeções dolorosas sendo aplicadas e sem nenhum apoio, pois seu avô também estava internado.

Percebi, que não era apenas um medo da agulha em si, era medo de estar sozinha enfrentando uma situação dolorosa, de certo modo, agulhas a faziam lembrar de um sentimento de fraqueza, de rejeição, e era esse o seu medo.

Fazer aquela tatuagem, significaria pra ela, um ato de coragem, um enfrentamento do medo, ela veria que por mais que doesse, como sei que doeu, ela era capaz de suportar, pois, já não era mais uma criança sem apoio, agora ela tinha alguém e esse alguém era eu.

- meu Deus, eu não acredito,  disse encarando o pulso com os olhos brilhando, ficou linda, disse já chorando de emoção.

- Ficou, ficou sim princesa, você segurou a dor, foi forte, por que que eu sei que doeu bastante, assim como a minha, mas, um dando força pro outro, tudo se ajeita, não importa o medo, não importa nada, a gente passa por cima.

-Eu estou muito feliz disse selando meus lábios.



Bruna on



Assim que me despedi do meu irmão e de Kim e segui com Rober para o o avião, o medo falou mais alto, quando o avião levantou voo, o desespero me bateu, meu Deus, o que iria me acontecer? Eu não tinha  mais como voltar atrás e estar sozinha com ele, ter que confiar novamente, estava me deixando em pânico.



-Ei, princesa, eu sei que está com medo, mas pode ficar tranquila, eu jamais te faria mal, encosta aqui, disse me puxando pra seu peito, eu sei que é difícil mas você precisa confiar em mim meu amor, e, eu quero muito te passar segurança e confiança nesse tempo em que a gente estiver só nós dois, nos vamos aproveitar, e o que você quiser ou não, é só me dizer tudo bem?

- desculpa por essa insegurança,  mas é difícil pra mim lelinho...

- você não precisa se desculpar,  tá tudo bem, eu entendo você meu amor, tenta dormir um pouquinho, você acordou cedo e a viagem é longa, vamos pegar o nosso barco as oito da noite, da tempo pra você descansar.

Me encostei sobre seu peito e ele ficou apenas me olhando calmo.

- posso tocar? Disse apontando pra minha barriga que quase não aparecia.

- pode sim, falei, e ele com uma mão, acariciava minha barriga e com a outra, me fazia um carinho no rosto e assim, dormi.

Acordei a tarde, quando a aeromoça trouxe nosso almoço,  depois dele, ficamos conversando até a hora de o avião pousar.

Assim que descemos do avião,  Rober me levou até uma Praça bonita que tinha perto de onde pegariamos o barco.

- Bruna, antes de a gente pegar o barco, quero conversar um pouquinho com você.

- pode falar.

- eu não quero que você se assuste, disse pegando minha mão,  o barco que consegui pra gente, tem apenas um quarto,  disse e eu me alertei, fica calma,  se você não se sentir confortável,  eu posso dormir na sala do barco, não tem problema algum, mas, eu quero te dizer, que não vou tentar nada, não precisa ficar nervosa, só estou te contando, pra que não pensa que fiz com alguma intenção.

- tá tudo bem, eu não me importo e quero você comigo, vamos tentar, tudo com calma, sem pressa...

- eu te amo, e tudo será no seu tempo,  agora, vem, nosso barco chegou.



Pessoas, eu subi pq estou viajando a trabalho, não me abandonem por favor,  por mais que eu demore, eu sempre volto, bjs.

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Tatuando...

Luan on



Acordei já se passavam das 10 da manhã, nosso horário estava agendado para o meio dia, então precisei acordar Kim, que tinha um sono tranquilo em meu peito.

Mexi no seu rosto e lhe dei um beijo na testa e ela resmungou, me fazendo rir.

- ei, princesa, acorda, tá na hora da gente ir pro Studio minha boneca, o Pedro já está esperando...

- Já? Ela perguntou fazendo bico e eu ri

- Sim ruivinha, já tá quase na hora, levanta amorzinho...

- Não quero ir, ela disse se escondendo no meu peito e eu gargalhei.

-Anda, para de drama e levanta dessa cama dona Kimberly, me fingi de bravo e ela me olhou arregalada.

Vem amor, é nosso combinado, não vai desistir agora não é?

- Não só você mesmo pra me fazer fazer isso, eu tô até gelada sabia?

- Sabia que você é uma medrosa linda e que fica mais linda ainda com esse seu bico, mordi sua bochecha e ela sorriu pela primeira vez naquele dia.

Eu já tinha tomado meu banho, então, enquanto ela tomava o dela, liguei na recepção e pedi nosso café da manhã bem reforçado, pois certamente, só voltaríamos a tarde, logo que o pedido chegou, Kim saiu do banheiro já pronta..

- Kim, eu já pedi nosso café, vem comer amor, a gente vai ficar boa parte do dia lá e você tem que estar bem alimentada, não quero que sua pressão caia na hora H, zoei e ela me olhou bravinha.

- Você tá conseguindo me deixar ainda mais nervosa...

- Relaxa, acha que eu não estou nervoso? Tem que descontrair princesa...

Terminamos nosso café e fomos no carro, rumo ao Studio do Pedro, um tatuador bastante conhecido por seu profissionalismo,  enquanto eu dirigia, percebi o quanto ela estava tensa, e não tirava a unha da boca .

- pode para, disse dando um tapinha leve em sua mão quando o sinal fechou.

- eu tô com muito medo rafa, falou e seus olhos de encheram.

- não precisa disso amor, relaxa...

Ela não disse nada, e em poucos minutos chegamos ao nosso destino, desci, e abri aposta pra ela que continuou parada.

- vem amor, chegamos...

- rafa, meu Deus,  vai doer muito.

- nós dois somos fortes, a gente vai tirar de letra,  puxei ela a encorajando e enfim entramos no Studio.

- Luan,  quanto tempo cara...

- pois é Pedro, só correria, mas hoje,eu e meu amor vamos marcar a pele...

- e o que vão fazer?

- eu,  um rosário no ombro, e a Kim,  andorinhas no pulso né amor?

- Sim, disse baixinho com a mão suada segurando a minha.

- você primeiro Luan?

- pode ser cara, é bom que a Kim relaxa um pouco.

-Bora então,  disse apontando a maca e me sentei, Kim logo veio pra minha frente com a mão estendida pra que eu segurasse.

- dói muito o ombro cara?

- um pouco,  posso começar?

- bora rapaz...

Ele ligou a maquininha e segurei a mão de Kim um pouco mais forte, aquilo doia pra burro e ela percebeu.

- Lu,  você tá suando, tá doendo muito?

-  tá sim princesa,  não vou mentir, disse mordendo os lábios.

Duas horas e meia de sofrimento depois, minha tatuagem estava pronta e fiquei feliz com o resultado,  doeu muito mas compensou pois ficou linda,  e agora era a vez de Kim encarar as agulhas e ela me olhava assustada enquanto Pedro limpava seu  braço pra começar.

- relaxa, vai doer mas eu tô aqui, sussurei em seu ouvido e segurei firme sua mão.

Logo ele começou seu trabalho e a cara de dor que ela fazia me dava dó, ela segurava minha mão com firmeza e pude ver seus olhos cheios.

- Rafa , dói muito, disse deixando uma lágrima escorrer.

- tá acabando anjinho,  e tá ficando linda, falei, e meia hora depois, Pedro acabou para nosso alívio.

- meu Deus, eu não acredito,  disse encarando o pulso com os olhos brilhando, ficou linda, disse já chorando de emoção e eu sabia o quanto aquilo significava pra ela, por isso eu tinha insistido tanto pra que ela fizesse...

terça-feira, 19 de abril de 2016

Coração de ouro


Kim on

Abracei meu menino e seguimos para o bicuço enquanto Rober e Bruna foram pra outra sala de embarque onde pegariam o avião rumo ao pantanal.



- Estava com tanta saudade de você amor...

- Eu também, mas agora temos quatro dias juntinhos pra matar essa saudade e o seu medo também, disse cutucando minha costela.

- Não me faz medo rafa, eu já tô gelada de pensar na dor daquelas agulhas...

- Posso te confessar uma coisa?

- Humrum...

- Eu também tenho medo, disse falando baixinho, mas vamos fazer isso juntos, eu já disse, vai doer, vai sim,  mas eu tenho certeza que a gente aguenta, fica calma princesa.

- vamos fazer hoje?

- Hahaha, não amor, não se preocupa, eu marquei pra amanhã, meio dia, hoje nós vamos chegar quase anoitecendo, e eu reservei um restaurante pra gente, então, só temos tempo de ir nos arrumar no hotel, agora esquece disso e deixa pra ter medo amanhã, agora, você vai encostar aqui no meu peito pra não se assustar que nós já vamos decolar.

-A é, Rafa, olha só o que eu comprei pra você, disse abrindo minha bolsa de mão e tirando de lá um boné do super man, que comprei por achar a cara dele.

- que legal cara, eu adorei amor, disse já o colocando na cabeça tindo igual criança,  nossa cara, é muito bonito, eu adorei, obrigado amor, disse beijando minha bochecha.

- nossa, você gostou mesmo? É uma coisa tão boba, tão simples amor...

- Kim, foi você que me deu, comprou pensando em mim e isso já faz ser especial, e eu amei amor, eu adoro boné e esse é lindo, ó, bate uma foto pra mim que eu vou postar pras negas...

Tirei a foto e ele realmente postou,  ele me deixava boba com sua humildade e seu jeitinho de ser,  meu menino tinha o coração de Ouro.


Chegamos em São Paulo e fomos direto pro hotel, na porta dele, algumas fãs o esperavam e algumas ali ficaram bravas por eu estar junto e me chingaram, uma delas até quis me acertar com uma latinha, mas errou a mira.
Luan vendo a situação, apenas se despediu rapidamente e me puxou pela mão pra entrarmos.


- Kim, alguém te machucou?

- não rafa, tá tudo bem...

- Não fica chateada amor, me desculpa, te prometo que elas vão se acostumar,  é assim no começo...

- eu não me importo Luan, de verdade, não fiquei chateada, são suas fãs, eu entendo e respeito o espaço delas amor, não me importei,  de verdade.

- que bom, eu quero que vocês se dêem bem, amo vocês demais...


A noite fomos a um restaurante e foi maravilhoso,  o clima era romântico e gostoso e aproveitamos muito até voltarmos ao hotel, já cansados e pegamos no sono rapidamente,  só acordei com Luan me chamando carinhoso pela manhã.

- ei, princesa, acorda, tá na hora da gente ir pro Studio minha boneca, o Pedro já está esperando.

segunda-feira, 18 de abril de 2016

No mesmo barco

Kim on

Estava me despedindo  do Luan quando me bateu uma  fraqueza e tive que me apoiar nele pra não me estabacar no chão.

-Kim? Tá tudo bem?
-Sim, acho que eu tive uma queda de pressão, disse pegando uma garrafinha com agua que Well que estava ao lado do Luan me ofereceu.
-Amor, você tem que cuidar disso, não pode ficar passando mal assim, depois que a gente voltar de São Paulo e eu tiver uma folguinha, eu vou marcar uns exames completos pra você, tem que ver direitinho se aquela anemia melhorou, se as injeções pra enxaqueca deram resultado...
- Eu tô ótima, pode ir viajar despreocupado, não tem nada de errado comigo amor...
- Você não vai fugir disso Kim, depois que a gente fizer nossas tatuagens em São Paulo e voltar, eu vou marcar e você vai fazer sim...
- Meu deus como é teimoso, tudo bem Luan, agora vai lá pra não se atrasar amor...


A semana que se seguiu, posso dizer que foi estranha, a faculdade começava a apertar e eu tinha que redobrar meus cuidados com a questão dos estudos, o que me rendia um cansaço imenso. Tinha algo errado acontecendo comigo, eu estava muito sonolenta, dispersa, e as vezes até um pouco estressada, mas não sabia o que era, Luan me ligava todos os dias, e, amanhã, eu o encontraria no aeroporto pra viajarmos pra São Paulo, ele tinha dado uma folga a Roberval, que ia junto com Bruna, passar o feriado no Pantanal, ela estava ansiosa, e com um pouco de medo, mas tinha me confessado que também estava animada.
Eu a tinha convidado pra dormir em minha casa, já que iriamos juntas para o aeroporto logo cedo onde encontraríamos os dois.

- Preparada pro pantanal Bruninha?
- Tô com o coração na mão, quase desistindo dessa loucura...
- Por que? Você tava tão animada, ontem o seu irmão ligou dizendo que o Rober tá todo eufórico...
- E se ele tentar alguma coisa?
- Ele não vai fazer isso, ele te ama Bruna, ele só quer divertir um pouco com você, pensa, vai ser bom pra vocês namorarem, ele não vai fazer nada se você não estiver pronta, pelo pouco que conheço do Roberval, eu pude ver o quanto ele é um cara legal e apaixonado por você, acha mesmo que ele seria capaz de fazer algo ruim com você?
-Não, eu sei que não.
- Então não tem motivos pra ter medo, vai e aproveita, curte bastante, descansa bastante e namora bastante, esse tempo sozinhos vai ser bom pra você exercitar a confiança nele, você vai ver...
- Tomara Kim, tomara, mas, e você? Pronta pra encarar seu medo?
-Nem me lembra, o seu  irmão tá todo animado, todo eufórico e eu tô quase saindo correndo...
- Nós duas estamos no mesmo barco então, os medos são iguais, só muda a razão...
- é verdade.

No outro dia acordamos bem cedo, eu levantei com o coração apertado sem motivo algum, mas me alegrava saber que daqui a pouco estaria com meu menino e tudo ficaria bem.
Tomamos nosso café e seguimos pro aero, onde encontramos os dois com sorrisos imensos, ali, qualquer medo ia embora, pude ver pelo brilho no olhar de Bruna, que assim como eu, ela se sentia segura...


Demorei mas volteeeeei, se preparem que vem coisa boa por ai, e coisas ruins também kkk, alguém desconfia?