quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

xixi

Luan on

Well ficou feliz com o convite, chegando a se emocionar e derramar algumas lágrimas eu queria logo contar pra todos o quanto eu estava feliz por estar construindo uma família junto a minha princesa.
Assim que saímos da clínica, seguimos para a casa do eu cunhado, pois minha irmã estava preparando o almoço, sim, ela tinha se mudado a um mês pra casa do Roberval e estava muito feliz.
No inicio, demorei um pouco pra  aceitar sua mudança, mas, eu tinha que admitir, ele cuidava muito bem de Bruna e a fazia muito feliz.
Os dois já estavam ansiosos, Clara viria ao mundo no próximo mês e, Rober, como m pai dedicado, já tinha montado todo seu quartinho, que por sinal era lindo.
Como Bruna tinha me pedido, eu assistiria ao parto de minha sobrinha, meu amigo já tinha dito que não conseguiria ver o parto da filha, pois não agüentava ver essas coisas e acabaria passando mal, eu não sabia se tinha coragem pra isso, mas era um pedido de Bruna e eu atendera, não podia negar isso a ela.

Chegamos e logo nos encheram de perguntas, estavam loucos pra saber como foi a ultra, e, enquanto almoçávamos, fazíamos planos  pra chegada dos nossos anjinhos.

-Buba, nessas duas semanas sua barriga cresceu tanto, comentei, está maior e mais baixa...

-Sim,e, olha meus pés, estão uma bola, falou se levantando, meu deus, acho que fiz xixi na roupa, comentou envergonhada e vi uma poça de água embaixo dela. Me desesperei nas hora, ela estava de 8 meses e minha sobrinha viria antes do tempo.


-meu deus, isso não é xxi, suas bolsa estourou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário