sexta-feira, 1 de julho de 2016

Clara...

Bruna on

Depois de conversar um pouco, vi que minha cunhada estava certa, se eu estava insegura, eu devia conversar com o Roberval, eu estava decidida a seguir em frente e deixar o medo de lado, eu precisava disso.
Kim foi pra seu apartamento depois do jantar e Luan foi junto, nunca vi meu irmão tão feliz e aquilo me alegrava, ele dormiria lá, e, amanhã cedo ele ia me buscar pra meu segundo ultrassom, onde provavelmente eu saberia se eu teria um menininho ou uma garotinha.
Minha mãe já tinha preparado o quarto de hospede pro Roberval, que dormiria aqui, mas, eu pedi a ele que ficasse no quarto comigo, não faríamos nada, mas, eu já iria me acostumando com a ideia e poderíamos conversar um pouco.
Já era tarde quando entramos para o quarto, e, eu realmente queria conversar com ele, mas, não tinha coragem de tocar em um assunto tão constrangedor.

-Bruna, você tá diferente, quer que eu vá pro outro quarto pra você ficar a vontade?

-Não, na verdade, eu, eu quero conversar com você, mas, eu tô com vergonha, disse escondendo o rosto em seu peito .

-Não precisa ter vergonha de mim, além de tudo somos amigos, pode me dizer o que quiser...

-Eu, eu, eu acho que estou pronta pra avançar um pouco mais com você...

-Bruna, você não precisa fazer nada agora, tudo tem seu tempo, eu  prometi e vou te esperar, eu vou esperar você se sentir pronta...

-Eu já me sinto pronta meu anjo, estou sendo sincera, ainda tenho medo, pelo que eu passei, mas, eu quero fazer isso com você...

-Eu fico muito feliz por você confiar em mim, e te prometo que vai ser especial, mas, não  precisamos fazer nada agora, eu sei que está pronta, mas, vamos com calma tudo bem?

Sim, é melhor  assim.

-Bruna,, eu quero saber qual é o seu medo, eu quero te ajudar, me diz, do que você tem medo?

-De não conseguir, de me lembrar, sentir dor e travar na hora, de te decepcionar Roberval, eu tenho medo de não ser boa o suficiente.

-Bruna, você não tem que ser perfeita, tem que ser do jeitinho que é, eu te prometo que vai ser especial, e que eu vou fazer de tudo pra que você não sinta dor e nem se lembre de coisas ruins, o que passou passou e ficou pra trás, vai ser tudo do nosso jeito, e dessa  vez, com muito amor, não sinta medo pequena.

-eu acredito em você, te amo demais, deus foi maravilhoso por ter te colocado na minha vida e na vida do nosso bebezinho.

- Amanhã é um grande dia, o que você acha que é ein?

- Eu não sei...


No outro dia pela manhã, levantamos cedo e depois de tudo prontos, seguimos para a clinica, Kim, Luan, eu e Rober, eu estava ansiosa, não via a hora de saber o sexo do meu bêbê.

-Então mamãe, eu estou vendo aqui, que seu bebê resolveu colaborar, está de perninhas abertas, vocês querem saber o que é?

- Quero sim Dr, me diz...

- Você sera mamãe de uma linda e saudável menininha, contou e não contive a emoção, eu amaria um menino, mas, saber que era uma garotinha e que teria a minha cara, me trouxe um enorme alivio.


-Roberval, a nossa menininha, a nossa Clara, falei repleta de emoção.

2 comentários:

  1. Necessito de mais, essa fic é perfeita *-*
    P.S.:OMG! Perfeito, continua logo!!!! Estou morrendo com essa fic, é perfeição pura.
    o Capítulo de hoje esta demais, parabéns! Clap clap clap*Para tudo que essa fic perfeita demais...bjxx

    ResponderExcluir
  2. Oi amei esse capítulo
    O meu Deus é uma menina. Já pensou que a Bruna vai quer fazer as unhas dessa criança levar no salão arrumar o cabelo ir ao shopping comprar roupas.
    Será que o Luan vai defender essa sobrinha dos amigos homens dela.
    Só tô vendo
    Realmente foi uma bênção que caiu do céu essa bebe ser uma menina.
    Posta mais um capítulo hoje
    Estou mega ansiosa para saber qual foi a reação do Luan.
    Beijos cá
    Desculpe a demora para responder. Prometo não demorar mais para responder.

    ResponderExcluir