quarta-feira, 1 de junho de 2016

Caindo na real

Kim on

Quando Luan saiu por aquela porta, eu apenas me joguei na cama e me permiti chorar, nós não tínhamos terminado, e, eu sabia que essas duas semanas iam servir pra que ele colocasse a cabeça no lugar, mas, saber que ele tinha ido embora, e que eu estava outra vez sozinha, saber que a minha relação com ele já não estava tão firme como eu imaginava, fazia eu peito doer.
O medo veio com tudo, e se depois dessas duas semanas ele realmente desistisse de mim? Eu não saberia o que fazer, mas, eu tinha uma única certeza, eu o amava mais do que a mim mesma.


Bruna on

Já tinha voltado do meu fim de semana prolongado com Roberval e tinha sido maravilhoso, conversava com minha mãe na cozinha quando vi Luan chegar em casa com o rosto completamente vermelho e inchado de tanto chorar e logo me preocupei, algo tinha acontecido.

- Pi, que saudade, meu Deus, você tá chorando, o que aconteceu Luan?
 - Eu, eu sou um idiota, eu fiquei  estressado com tudo, e, e eu briguei com a Kim...
- Calma, meu filho, você tá nervoso, respira e fala com a mamãe o que aconteceu. Minha mãe pediu com toda a calma do mundo.
- Eu deixei ela em casa chorando mãe, eu pedi pra ela não me procurar, pra me deixar sozinho pra pensar essas duas semanas, eu, eu não sei o que deu em mim, eu amo ela, mas, eu tô confuso.
- Me explica o que houve? Por que você decidiu isso? Não vai adiantar você ficar chorando agora, por que você decidiu isso?
- Eu não tenho tempo pra ela e ela também não tem tempo pra mim mãe, eu me chateei por que vi ela resolvendo coisas do escritório, e por que ela ficou estudando num tempo que eu tinha tirado pra nós dois, eu, eu ando muito nervoso, ela tem que entender isso também poxa...
- Ela discutiu com você?
- Não mãe, muito pelo contrario, ela fez tudo o que eu quis, ela morre de medo de agulhas e fez uma tatuagem por que eu pedi que fizesse, ela sem poder, comprou presente pra mim, até as minhas roupas ela fazia questão de passar mesmo no hotel tendo camareira, ela fez de tudo pra me agradar mamuska, eu sou um completo idiota, mas eu amo a Kim mãe, eu amo minha ruivinha.
- Meu filho, eu não estou entendendo você, se você ama ela, então por que pediu a ela esse tempo?
- Eu não consigo aceitar o jeito dela mãe, de querer sempre cuidar de tudo, fazer de tudo sozinha.
- Você é exatamente igual Luan, você também sempre quis cuidar de tudo meu filho, a garota é um doce, te ama e só quer te ajudar, você sabe o quanto te amo, mas dessa vez você pisou na bola e se eu conheço minha nora, a essa hora ela deve estar chorando se sentindo sozinha por que o amor da vida dela resolveu que não quer mais ser cuidado. Minha mãe foi dura com Luan que chorou ainda mais.
- Mãe, eu já estou me sentindo um monstro, não fala assim, eu, eu só estou confuso...
- Pois então, usa desse tempo que você pediu a ela, pra pensar no que você quer pra você, mas, por favor meu filho, para de achar que você tem que fazer tudo sozinho, a Kim só quis cuidar de você, ela te ama, mas esse é o jeito dela, e outra, assim como você tem o seu trabalho, e se dedica, ela também tem o dela, nunca dependeu de você, nós, sempre te apoiamos quando você viaja, fica dias fora, por que esse sempre foi o seu sonho, assim como a faculdade é o dela, ela não tem que deixar isso de lado.
- Eu fui errado mãe, eu vou atrás dela, disse se levantando.
- Não, você não vai, você vai voltar pro seu quarto e colocar a cabeça no lugar, ela também deve estar chateada, amanhã você viaja e quando você voltar, você conversa com ela e se realmente for o certo, vocês vão se acertar...

Luan on

Tudo que ouvi de minha mãe foi muito importante, eu vi o quanto estava errado, pedi  a Bruna que cuidasse de Kim e ela sempre me ligava falando que minha menina sentia minha falta o que me magoava muito.
Já era madrugada, dez dias que eu não falava com ela quando meu celular apitou com uma mensagem de voz de Kim.

Desculpa te ligar assim tão tarde
Logo o dia vai amanhecer
Passei a noite inteira procurando
Entender, o que fez você deixar de me querer
Não consigo encontrar nenhum motivo
Para que tanto amor chegasse ao fim
Revirei nossas lembranças,encontrei uma esperança
Te liguei para pedir um favor,amor volta pra mim

Preciso te amar, vem fazer amor comigo
Na realidade a minha felicidade está sempre contigo
Preciso te amar, dê uma chance pra nós dois
Quem é certo ou errado, inocente ou culpado, descobrimos depois

2 comentários:

  1. Meu Deus,que capitulo fodastico , foi Esse Kim pedindo pro Luan Voltar Com Ela Sendo que Nem precisava Fazer isso Por que o errado da História,Foi ele que pediu um tempo,A Ela só acho que ele ele deveria Pedir Desculpas A Ela Eu juro, eu nunca estive tão ancioso por um cap de Fanfic,T_T nas Depois desse já quero outro!!!!!! HAHA brinks!
    Depois de um capítulo fodastico desses só passando no Blogger
    pra Comentar né galera *-*Continuaaaaa, posta outro Cap pfv.

    ResponderExcluir
  2. Oi que saudade que eu estava daqui, ainda bem que não perdi nada taça achando que havia perdido muitos capítulos.
    Tava na correria total.
    Beijos cá

    ResponderExcluir