segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Eu não sei como contar isso pra ele

Luan on

Minha menina estava certa, eu tinha errado com Bruna e precisava me desculpar, então, subi até seu quarto e bati na porta quando vi que estava trancada.

-Piroca, sou eu, me deixa entrar? pedi do lado de fora.

-Vai embora Luan, eu não quero falar com você.

-Bruna, por favor, eu to arrependido do que falei, abre a porta, eu quero conversar com você bubuzinha, por favor...

-Que você quer ein Luan? falou abrindo a porta.

-eu vim aqui te pedir desculpas, eu, eu estava com ciúmes,não quis te falar aquilo...

-Você me machucou muito com o que disse Luan...

-Eu sei, por isso eu vim aqui conversar com você, bubu, eu, eu fiquei com ciúmes, e, e eu tenho medo que você se machuque de novo...

-Luan, eu estou tão feliz, você não percebeu isso? eu não sou mais aquela menininha, você já não vai conseguir me proteger de tudo, eu agora sou uma mulher, vou ser mãe, eu estou com uma pessoa que me ama, com alguém que eu amo, e eu queria muito que você estivesse feliz por mim poxa...

-eu estou feliz de saber que você está bem Bruna, mas, eu tenho medo que te machuquem de novo,me entende poxa.

-Lu, você praticamente cresceu com o Roberval, ele é o seu melhor amigo, você conhece ele tão bem, acha mesmo que ele seria capaz de me fazer alguma maldade?

-Eu sei que não, eu só, Bruna, por favor, me responde uma coisa.

-O que?

- Eu sei que vocês se amam,que ele vai te ajudar a criar a Clara, mas, eu preciso saber, eu sei que vocês dormiram juntos, falei  fazendo careta, mas, ele, ele não te forçou a nada não é? pelo amor de Deus, me diz que ele foi leal com você, me diz que ele teve cuidado, que te tratou com carinho...

-Isso é constrangedor sabia? Luan, não se preocupa, fica tranquilo, o Roberval é diferente, ele não me forçou a nada, ele foi legal comigo sim, e me tratou com muito amor, por que ele me ama, assim como você ama a Kim, meu irmão, eu to tão feliz, tão tranquila, eu estou construindo minha família entende? e eu não quero que você me julgue por isso, eu não sou mais aquela menininha Luan, mas eu ainda quero poder contar com o colo do meu irmão ais velho quando eu quebrar a cara, eu quero que a minha filha possa contar com os carinhos do tio, então, por favor, não me julga pelo que a gente fez hoje, eu também mereço ser feliz meu irmão, eu sou uma mulher como a Kim, como qualquer outra...

 Não deixei que ela terminasse de falar e a abracei.

-Eu so quero sua felicidade minha princesa, e você sempre vai poder contar com seu irmão cabeça dura aqui, me desculpa por não ter ouvido você, e, eu te prometo que se depender de mim, voe e a Clarinha vão ser muito felizes, e, eu também sei que aquele testudo vai saber cuidar muito bem de vocês duas, eu te amo...

-Eu também te amo seu cabeça dura...

fiquei por mais um tempo conversando com ela, e quando desci, vi Kim sentada no sofá arregalada com o telefone nas mãos.

-Que foi amor?


-Meu pai me ligou, ele quer vir pra cá sábado, ele tem uma carga pra Londrina e vi vir nos ver, eu não sei como faremos pra contar pra ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário