sexta-feira, 13 de maio de 2016

Confio em você

Bruna on



Aquela viajem estava muito melhor do que eu poderia imaginar eu era cuidada o tempo todo, Rober era engraçado e me fazia rir, se importava com o que eu comia e chegava até a conversar com minha barriga, eu estava me sentindo muito bem, tanto, que não tive enjoos ou nada ruim durante o tempo que estava ali.



- Um chocolate pelos seus pensamentos, ele chegou na sala ande eu estava me pegando de surpresa com um beijo na testa.

- que susto Lelinho, não tô pensando em nada não...

- Tá tudo bem? Tá sentindo ou quer alguma coisa?

- tá tudo ótimo, senta aqui, disse batendo a mão no sofá, vamos conversar, falei e ele  fez como pedi.

- Que foi em princesa?

- Eu, eu quero agradecer você, essa viajem tá tão boa, você tá cuidando tão bem da gente...

- Buba , você não tem que agradecer...

- xiiu, me deixa continuar, Roberval, esses dias, você me disse estar disposto a me ajudar a criar meu bebê, você realmente está disposto a assumir isso? Eu não quero me enganar.

- Bruna, eu sou homem e tenho palavra, eu não vou enganar você,  E eu quero sim que você confie em mim pra te ajudar a criar esse bebê como se fosse o pai dela.

- então, eu quero que você me ajude, eu aceito sim que você seja o pai do meu bebê,  eu amo você lelinho.


Luan on

De volta ao hotel, me surpreendi com uma postagem de Bruna e Roberval deitados com ela em seu peito, e mão dele pousava em sua barriga com um sorriso imenso dos dois, e uma legenda um tanto quanto esclarecedora e linda.


" estoj descansando nesse paraíso chamado Pantanal, com ele, o homem que amo, que me respeita e que está fazendo dos meus dias antes complicados, agora muito felizes, medo, claro que tenho e ele sabe disso, mas, a alegria por estar ao lado dele, e também a alegria por estar carregando na barriga,  um bebê que será noso, e que apesar da forma triste em que foi gerado, só pra nós trazer alegrias, e que venha os próximos dias,  os próximos meses e anos, pois sei que estarei com você  @lelisrober"

Fiquei muito feliz pela decisão de minha irma, e ia morrer a Kim quando vi que ela dormia , estranho,  minha menina andava muito sonolenta...



Meninas , mil desculpas pelo sumiço, eu estava com dengue e fiquei de cama, enfim, tô de voltaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário