segunda-feira, 18 de abril de 2016

No mesmo barco

Kim on

Estava me despedindo  do Luan quando me bateu uma  fraqueza e tive que me apoiar nele pra não me estabacar no chão.

-Kim? Tá tudo bem?
-Sim, acho que eu tive uma queda de pressão, disse pegando uma garrafinha com agua que Well que estava ao lado do Luan me ofereceu.
-Amor, você tem que cuidar disso, não pode ficar passando mal assim, depois que a gente voltar de São Paulo e eu tiver uma folguinha, eu vou marcar uns exames completos pra você, tem que ver direitinho se aquela anemia melhorou, se as injeções pra enxaqueca deram resultado...
- Eu tô ótima, pode ir viajar despreocupado, não tem nada de errado comigo amor...
- Você não vai fugir disso Kim, depois que a gente fizer nossas tatuagens em São Paulo e voltar, eu vou marcar e você vai fazer sim...
- Meu deus como é teimoso, tudo bem Luan, agora vai lá pra não se atrasar amor...


A semana que se seguiu, posso dizer que foi estranha, a faculdade começava a apertar e eu tinha que redobrar meus cuidados com a questão dos estudos, o que me rendia um cansaço imenso. Tinha algo errado acontecendo comigo, eu estava muito sonolenta, dispersa, e as vezes até um pouco estressada, mas não sabia o que era, Luan me ligava todos os dias, e, amanhã, eu o encontraria no aeroporto pra viajarmos pra São Paulo, ele tinha dado uma folga a Roberval, que ia junto com Bruna, passar o feriado no Pantanal, ela estava ansiosa, e com um pouco de medo, mas tinha me confessado que também estava animada.
Eu a tinha convidado pra dormir em minha casa, já que iriamos juntas para o aeroporto logo cedo onde encontraríamos os dois.

- Preparada pro pantanal Bruninha?
- Tô com o coração na mão, quase desistindo dessa loucura...
- Por que? Você tava tão animada, ontem o seu irmão ligou dizendo que o Rober tá todo eufórico...
- E se ele tentar alguma coisa?
- Ele não vai fazer isso, ele te ama Bruna, ele só quer divertir um pouco com você, pensa, vai ser bom pra vocês namorarem, ele não vai fazer nada se você não estiver pronta, pelo pouco que conheço do Roberval, eu pude ver o quanto ele é um cara legal e apaixonado por você, acha mesmo que ele seria capaz de fazer algo ruim com você?
-Não, eu sei que não.
- Então não tem motivos pra ter medo, vai e aproveita, curte bastante, descansa bastante e namora bastante, esse tempo sozinhos vai ser bom pra você exercitar a confiança nele, você vai ver...
- Tomara Kim, tomara, mas, e você? Pronta pra encarar seu medo?
-Nem me lembra, o seu  irmão tá todo animado, todo eufórico e eu tô quase saindo correndo...
- Nós duas estamos no mesmo barco então, os medos são iguais, só muda a razão...
- é verdade.

No outro dia acordamos bem cedo, eu levantei com o coração apertado sem motivo algum, mas me alegrava saber que daqui a pouco estaria com meu menino e tudo ficaria bem.
Tomamos nosso café e seguimos pro aero, onde encontramos os dois com sorrisos imensos, ali, qualquer medo ia embora, pude ver pelo brilho no olhar de Bruna, que assim como eu, ela se sentia segura...


Demorei mas volteeeeei, se preparem que vem coisa boa por ai, e coisas ruins também kkk, alguém desconfia?



3 comentários:

  1. Meu deus,que capitulo foi esse??? Maravilhoso Acho que a Kim Está Grávida Será? posta mais pfv.

    ResponderExcluir
  2. O que será que a kim tem, será que é algo grave tomara que não seja câncer,que seja só uma falta de ferro o organismo e que seja passageira.
    O que será que vai rolar entre a Bruna e Roberval, será que a Bruna estará pronta para ir alem será que o Roberval depois que voltar de la vai pensar numa maneira de tornar essa noite inesquecível com petolas de rosas no chão, com um bom vinho a luz de velas e um belo jantar.
    Beijos cá

    ResponderExcluir