Roberval on
Eu estava feliz por saber que menina confiava tanto em mim, e agradeci por ter preparado minha casa para recebe-la, tinha arrumado nosso quarto pra que ficasse mais confortavel e romantico e sabia que ela iria gostar.
Saimos dali e seguimos pra minha casa, mas, eu podia perceber quando estava no carro, que ela estava nervosa.
-princesa, fica tranquila, só farei com você o que você me permitir.
Chegamos em minha casa, e propûs a ela assistir a um filme comigo, ela concordou e preparei pra nós dois um fondûe, que devoramos em meio aos beijos.
Ao fim do filme, ela parecia mais calma e a guiei ao meu quarto, onde ela novamente pareceu travar.
- Quer desistir? Não precisamos tentar nada se você não quiser.
-Eu não quero parar agora, vamos até o fim.
-está com medo? Perguntei a abraçando e a guiando até a cama.
- Sim, muito, as lembranças daquela maldita noite ainda estão muito vivas, me perdoe.
-Eu não tenho nada que perdoar, eu quero que seja assim, sincera comigo, hoje, eu vou fazer de tudo pra que seja especial, não precisa ter medo de mim minha princesa.
-eu te amo.
-Eu tambem amo você, e preciso que você confie em mim, o que passou, passou, só, feche seus olhos e esqueça disso por um momento, falei e comecei a nos despir, enquanto ela mantinha os olhos fechados.
Selei seus labios, e fui aos poucos descendo meus beijos, sua barriga, já ficava mais redondinha, dando forma a nossa bonequinha.
Toquei sua intimidade com a boca e a senti enrijecer, nervosa, chegara a hora, a nossa hora.
-Agora, eu quero que olhe pra mim, pedi carinhoso, me ajeitando em suas pernas.
-Não vai me machucar não é?
-Eu jamais faria isso, confie em mim e relaxe, por favor minha pequena, olhe pra mim, sou eu, e eu farei de tudo pra que seja bom pra você, você quer mesmo continuar?
-É tudo que eu quero.
-então relaxa e esqueça de tudo, olhe só pra mim, eu vou comecar, e, eu não sei, mas, como você só fez isso uma vez, pode doer um pouquinho meu amor, mas, prometo ir com muito carinho e cuidado tudo bem? Posso continuar?
- Sim, falou trêmula.
- fica tranquila, se doer, me diz, eu paro.
Bruna on
Eu estava com medo, mas, queria aquilo e me sentia pronta pra vencer essa barreira.
Rober parou frente a mim e eu fechei os olhos pedindo pra tudo não doer. Não queria sentir dor, queria que fosse algo bom, relaxante... Queria que ele ficasse feliz, por me fazer mulher. Logo senti ele se ajeitar, um arrepio percorreu por todo meu corpo. Rober me deu un beijo e logo desceu até meu ouvido, mais uma vez tentou me tranquilizar.
-Se doer me fala, eu paro! ~ Ele disse cuidadoso.
Logo senti ele me penetrar, respirei fundo com os olhos fechados... Não era exatamente uma dor, era algo desconfortante mas eu aguentaria até o final. Por alguns minutos, ele me elogiou. Disse o quanto eu era linda, mas na verdade sabia que ele estava esperando eu me acostumar com tudo. Passei minhas mãos em seu cabelo e iniciei um beijo, recebendo mais alguns depois do mesmo. Rober se movimentou dentro de mim e doeu muito, me fazendo soltar uma lágrima, minha vontade era de gritar, mas eu respirei fundo e deixei com que continuasse não queria parar, não agora...
Rober on
Tentei fazer com que aquela noite fosse a mais perfeita da sua vida. E acho que eu consegui! Fui cavalheiro, carinhoso e respeitei o seu tempo. Outro no meu lugar já teria ido direto ao ponto assim que ela colocasse o pé dentro do quarto. Mas eu não, eu fui com calma, deixei ela se soltar, ela sentir confiança e permiti que tudo acontecesse no tempo dela.
- Tá doendo?
- Um pouco...
- Quer parar?
- Não! Vamos continuar, eu estou gostando. Ela disse e forçou um sorriso.
- Vou mais devagar então. Disse enfraquecendo meus movimentos que já eram um pouco fraco.
Demorou um pouco, mas emfim cheguei ao meu extremo. Bruna ainda não havia chego no dela e eu sabia o motivo, a primeira vez de uma garota sempre é desconfortável, e seu trauma era grande,dificilmente ela vai sentir prazer. Mas, com ela seria diferente, eu faria de tudo pra lhe ajudar a superar o que passou.
Depois de tudo, sai com muita calma de dentro dela e a puxei pra meus braços.
-Você foi perfeita minha princesa, eu amo você.
- obrigada por tudo, eu te amo meu principe, você acabou de me fazer a mulher mais feliz do mundo e tenho mais do que certeza que você é o homem da minha vida.
-Nós três seremos muito felizes juntos, eu te prometo minha princesa.
Meu Deus que capítulo foi esse amei por demais, foi pra mim o melhor capítulo até agora.
ResponderExcluirVer que a Bruna conseguiu vencer essa barreira foi muito bom.
Fico feliz por ela e o Luan será que vai ficar feliz quando souber da notícia ou deixará o ciúme aparecer e ficar com raiva e não gostar.
Posta mais
Beijos cá
Continua por favor 💕
ResponderExcluirOi continua poxa já faz dias sem postar :'/
ResponderExcluir