quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

vocês estão mais que abençoados...

Luan on

Eu realmente não sei o que me deu, mas, não conseguia ver a mã e de Kim falando daquela forma, eu tinha que proteger minha menina.

Luan : dona Marta, a senhora não precisa gostar de mim, mas eu vim aqui por que quero falar com vocês dois e gostaria muito que me ouvissem.

Ed: claro meu filho, vamos entrar...

Marta : eu não quero esses dois aqui, não criei filha pra dar o golpe do baú.

Me assustei quando Kim soltou minha mão e foi em direção a mãe com o rostinho inchado de tanto chorar .

Kim : JÁ CHEGA MÃE, ACABOU, EU NÃO MEREÇO OUVIR ISSO, EU ESTOU MUITO FELIZ COM LUAN E NEM A SENHORA NEM NINGUÉM VAI MUDAR ISSO.
NÓS VIEMOS AQUI CONVERSAR COM A SENHORA, EU ESTOU MORRENDO DE SAUDADE E NEM UM ABRAÇO VOCÊ FOI CAPAZ DE ME DAR, QUE EXEMPLO DE AMOR É ESSE?

Marta ficou olhando perplexa pra Kim e Ed puxou a filha pra um abraço.

Ed: calma meus filhos, vamos entrar e conversar,  vem Luan,  pode entrar sem vergonha, a casa é simples mas pode ficar a vontade meu genro.

Luan : obrigado senhor Ed...

Ed: pode cortar o senhor, senhor tá no céu e quero demorar a ir pra lá...

Ao contrário da esposa, que nos recebeu com sete pedras na mão,  Ed foi super gentil e educado, logo, fomos para a sala conversar.

Ed: filha, eu não esperava vocês virem agora,  aconteceu alguma coisa?

Luan : na verdade seu Ed, eu que convenci a Kim a vir, gosto das coisas certas, e, por mais que sua esposa não goste de mim, eu vim aqui com a Kim pra pedir oficialmente sua bênção pra namorar sua filha, me desculpa, mas me dói ver o que sua esposa está fazendo com minha menina, nos dois só queremos que vocês aceitem, somos adultos e não estamos fazendo nada errado dona Marta, a gente se ama, nós, eu e Kim só precisamos sentir que vocês também querem nos ver feliz...

Ed: meu filho, eu aceitei o namoro de vocês antes de vocês virem,  você tá cuidando da Kim Luan,  é um bom rapaz, e,  vir até aqui pedir nossa benção só me prova que você recebeu uma boa criação, é claro que abençoo o namoro de voces,  diz abraçando eu e Kim e nos tirando lágrimas.

Marta: sua atitude foi muito bonita Luan, mas eu não concordo com o namoro de vocês, é como eu disse, a Kim quando saiu daqui,  saiu sabendo das consequências,  se querem ficar juntos, tudo bem, eu não vou mais falar nada, a vida é de vocês e que Deus os abençoe,  mas dizer que estou a favor disso, eu não digo.

2 comentários: