quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Eu falhei como irmão...

Luan on

Eu me sentia um nada, não tinha sequer condições pra tomar qualquer atitude, eu pedia a Deus o tempo todo pra que tudo aquilo fosse só um pesadelo, que minha irmã não  tivesse sido estuprada por alguém que ela amou, o que Bruna tinha dito era o que eu gritava por dentro...

Luan: Isso tem que ser mentira, não pode ser verdade, eu não posso ter falhado assim, grito chorando...

Rober: Você não falhou Luan, você não tem culpa de nada, ninguém tem culpa de nada, o único culpado é o Lucas e ele vai pagar caro, fica calmo, nós precisamos socorrer sua irmã...

Era até estranho o modo “ Racional” com que Kim e Roberval estavam encarando aquela situação,  Kimberly que parecia tão frágil, se mostrava muito mais forte que eu imaginei, e em pensamento, agradeci a Deus por ter os dois tomando o controle da situação, meu coração de irmão não me permitia tomar qualquer atitude além de abrigar Bruna nos braços, e foi isso que fiz durante todo o percurso até o hospital.

Bruna fitava o vazio, e embora eu e Kim tivéssemos dado banho nela, ela ainda sangrava muito pelas pernas e seu rosto estava inchado pelo choro e por ter apanhado, meu coração doía em pensar no que ela estava passando.

Luan: eu vou cuidar de você  Bubuzinha, tudo vai ficar bem princesa, eu vou cuidar de você, nós já estamos chegando, o papai e a mamãe vão ficar com você, eu devia ter te protegido, eu não consegui cumprir minha promessa, eu falhei, mas tudo vai ficar bem, eu te juro.

Rober: Luan, fica calmo, ela precisa de sua calma, tá tudo Bem Bruna, já estamos chegando...


Roberval on

Estava em casa lendo um livro quando Luan me ligou desesperado, ele não sabia contar direito o que tinha acontecido, mas chorava bastante e dizia precisar de minha ajuda, ele só falava o nome de Bruna e dizia que ia matar o Lucas, o que me deixou muito preocupado.
Logo, entrei no carro e decidi ligar pra Kimberly pra saber exatamente o que estava acontecendo e quase cai pra trás quando ela me contou.
Rober: oi Kimberly, o Luan acabou de me ligar, mas eu não consegui entender, está acontecendo alguma coisa?

Kim: Sim Rober, por favor, vem logo pra cá, e chama o Well pra nos levar pro hospital, nem eu nem o Luan  temos condições de dirigir.

Rober: Hospital? Pelo amor de deus, explica isso, o que tá acontecendo?

Kim: Vem correndo pra cá e não diz nada pra ninguém a não ser o Well, o Lucas invadiu a casa enquanto o Luan tava comigo no médico e estuprou a Bruna, ela tá muito machucada e seu amigo está em choque, pelo amor de Deus, vem logo, eu não vou conseguir segurar a barra sozinha, diz já chorando muito.

Rober: Meu Deus, filho da puta, fica calma Kim, arruma os documentos da Bruna que a gente já tá chegando.

Liguei pra Well e expliquei do acontecido, ele assim como eu ficou horrorizado, pois nem sabia o motivo do fim do namoro, ele chegou em minha casa em minutos e logo chegamos na casa deles.

Entrei correndo e vi meu amigo sentado no chão chorando desesperado, o conhecia bem o suficiente pra saber que ele se sentia culpado, em silencio , sinalizei pra que Well subisse pra ajudar Kim com Bruna e fui até Luan na tentativa de reconforta-lo.



Roberval : Luan, a culpa não é sua, vai ficar tudo bem, se acalma,  a Bruna precisa da sua força...

Luan: Isso tem que ser mentira, não pode ser verdade, eu não posso ter falhado assim, grito chorando...

Rober: Você não falhou Luan, você não tem culpa de nada, ninguém tem culpa de nada, o único culpado é o Lucas e ele vai pagar caro, fica calmo, nós precisamos socorrer sua irmã...



Well logo desceu e Luan  pegou Bruna dos braços dele, Luan segurava sua irmã como um bebe, a cena era de cortar o coração e naquele momento eu tive uma única certeza, todos ali naquele carro jamais seriam os mesmos...

4 comentários:

  1. Coitado do Luan ta acabado com tudo isso.
    Alias todos estão acabado com tudo isso.
    A Bruna conserteza deve estar traumatizada.
    Vai ser muito difícil para ela esquecer tudo isso é até sair de casa.
    Acho que o Luan vai ter que passar uns dias com ela para ela não se sentir sozinha.
    Acho que o Luan vai ter que levar ela nos shows dele para es parecer as ideias dela mudar o ar porque ela não vai conseguir ficar sozinha em casa e nem dormir sozinha no quarto.
    Beijos cá

    ResponderExcluir
  2. Ebaa vou aguardar ansiosa para ler o próximo capitulo.
    Beijos cá

    ResponderExcluir