Luan on
Fiquei feliz por realmente ter o consentimento do pai de Kim, mas Marta, embora tivesse baixado um pouco a guarda, ainda parecia irredutível em relação a aceitação do nosso namoro.
Kim: mãe, me perdoa, eu só estou tentando ser feliz, e só vou conseguir isso ao lado da pessoa que eu amo.
De repente, nos pegando de surpresa, Marta se sentou no chão com a cabeça apoiada nas mãos, caindo no choro e disse o que eu e Kim não esperávamos ouvir.
Marta: chega, minha filha, eu não aguento mais, a verdade é que eu vejo o quanto você está feliz ao lado do Luan, o quanto ele te faz bem, mas me dói muito saber que você consegue ser feliz longe de casa, e, ao mesmo tempo em que me enche de orgulho saber que você está conquistando tudo o que sempre quis, me dói admitir que você cresceu e não precisa mais da gente...
Kim : mas eu preciso de vocês, preciso que me apoiem, que rezem por mim, que me incentivem, mãe, eu sai de casa por que meu destino não está aqui, mas o carinho, o amor ainda vivem, o meu menino cuida bem de mim, me ajuda, mas pra que eu realmente fique tranquila comigo mesma, eu preciso estar bem com vocês...
Marta: vocês vão ser muito felizes ainda, podem ter certeza, disse enquanto nos abraçava.
Kim on
Ouvir da minha mãe que ela queria me ver bem tirou um peso de minhas costas, Luan tinha razão, procura-los foi o melhor a ser feito.
Estávamos dessa vez, leves, conversando enquanto Luan bebia uma cerveja com meu pai e só então me lembrei.
Kim : Luan, o Well, por favor, chama ele pra entrar, e , trás o Cris também...
Luan foi buscar o amigo, e eu , muito sem graça perguntei ao meu pai com medo da resposta.
Kim : pai, o Well, amigo e segurança do Luan veio com a gente, tudo bem se o Luan dormir comigo no meu quarto para o Well ocupar o quarto de hóspedes?
Amei esse capítulo.
ResponderExcluirSerá que o pai de Kim vai deixar o Luan dormir agarradinho com a Kim.
Acho que não nem a mãe dela.
Acho que o circo tá armado.
Beijos cá