quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Eu ainda acredito no amor

Luan on

Estava satisfeito por Bruna ter decidido seguir com sua vida e voltar a estudar apesar do que o maldito infeliz do Lucas fez com ela , mas confesso que ela querer se expor, dizendo tudo o que aconteceu não me agradou muito, eu tinha medo de ela ser julgada e se machucar ainda mais.
Embora eu não concordasse com sua escolha, decidi que não diria nada contra, sabia que minha irmã agora precisava fazer suas próprias escolhas, ela merecia fazer o que bem quisesse e precisava de mim e de meu apoio.

Bruna : Luan, eu não quero parar mais minha vida, tá tudo complicado, mas eu quero continuar com tudo que eu queria, eu vou voltar a estudar com a Kim, é quero ocupar a cabeça.

Luan : que bom que decidiu isso...

Bruna : e tem outra coisa, não sei o que você pensa sobre isso mas eu ja estou decidida...

Luan : o que?

Bruna : eu quero abrir o jogo e falar de vez pra todos o que aconteceu, quero que ouçam de mim o que de fato houve comigo.

Luan : se é realmente isso que você quer, eu estou com você, mas,como vai fazer isso?

Bruna : eu escrevi Luan, escrevi tudo o que eu acho importante e vou publicar agora mesmo, eu quero que saibam o que realmente está se passando, disse me estendendo uma folha de papel.
Meus olhos se encheram e pude perceber o quanto realmente Bruna era frágil e ao mesmo tempo forte e matura .

" Sinceramente,  acho que não preciso ficar explicando o que me fizeram, pois muitas pessoas, sem ao menos se importar com meu estado de saúde e emocional, se encarregaram de contar pra Deus e todo mundo que o grande cantor Lucas Lucco foi preso por estuprar a ex namorada, o que não foi dito, foi que essa garota tinha sonhos, que  acreditou realmente que estava vivendo uma conto de fadas, que essa garota se guardava para o grande amor de sua vida, que ela nunca imaginava que uma pessoa que ela amava e que ela pensava que também a amasse, a machucaria física e psicologicamente,  que tiraria de forma monstruosa o que ela tinha de mais precioso, que ele destruiria sua vida.
Eu estou machucada, mas não vou deixar de viver, o erro não foi meu pois eu Sim amei demais, e eu me importei, não com o sobrenome como a maioria esta se preocupando, mas com os sentimentos, pois eu tambem tenho um coração extremamente ferido.
Sim, como já sabem essa garota sou eu, e eu fui destruída por alguém que eu amei, mas, agora, eu digo por que quero que todos saibam,  Eu não fui amada mas ainda acredito no verdadeiro amor. "

2 comentários:

  1. Oi
    Amei esse capítulo.
    Tô até agora emocionada com as palavras da Bruna.
    Acredito também que o Luan esteja orgulhoso dela.
    Beijos cá

    ResponderExcluir