terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Bicudinha medrosa

Luan on

Entrei em casa parece que tudo voltou minha cabeça, eu vi a minha irmã ali totalmente machucada, eu não consegui fazer nada para impedi-lo, eu não estava aqui na hora que ela mais precisou de mim e agora estava numa cama de hospital,  sozinha  com certeza totalmente fragilizada por dentro , eu precisava fazer alguma coisa eu não aguentava sentir o que estava sentindo aquilo doía demais.
Estava muito cansado por isso eu subi pro meu quarto, assim que abre a porta vi tudo totalmente revirado havia sangue minha cama o sangue da minha irmã naquela hora eu já não vi mais nada minha vista embaçou eu apaguei acordei e já estava minha cama e vi a figura de um well desesperado que tentava acordar.

Well on

Eu abri a porta e gritei por Luan, ele não estava na sala e nem me respondeu, nessa hora eu fiquei preocupado  as escadas Chamando por ele e nada de me responder quando abri o seu quarto estava desmaiado e aquilo me desesperou.
Tirei todo aquele lençol sujo de sangue e o coloquei na cama, fui até a cozinha e vi que tinha uma sacola com um pacote de algodão e um vidro de álcool, deveria ser o que ele comprou para aplicar as injeções em Kim não pensei duas vezes abrir o álcool e umedeci o algodão com ele pra tentar acordar Luan que ainda estava desmaiado e aos poucos foi acordando pra meu alívio.

Well : graças a Deus cara, o que aconteceu?

Luan : não sei, ver esse quarto desse jeito, o sangue da Bruna...

Well: não pensa nisso agora boi, ela tá bem, amanhã cedo ela já deve estar de volta...

Luan : eu não tinha ideia, eu não devia ter deixado ela sozinha...

Well: não adianta ficar assim agora cara, você mais que ninguém sabe que não houve culpado, se precisar conversar eu tô aqui, mas não quero ver você ficar se culpando, você comeu alguma coisa?

Luan : não é nem quero...

Well : tá explicado o desmaio, levanta e come alguma coisa boi, ficar deitado sem comer nada só vai ficar pior.

Luan : acho que bati a cabeça quando eu cai...

Well: pois é boi, levanta daí é se ajeita, come algo e dorme, posso dormir no quarto de hóspedes? Cê não deve ficar sozinho...

Luan : pode boi, mas eu tô tranquilo, mas dormir eu sei que não vou conseguir ...

Well: só não fica nessa agonia,  eu também perdi o sono.

Kim on

O dia amanheceu e como previsto Bruna teve alta, levamos ela pra casa e ela foi direto para o quarto, queria um tempo sozinha.
Assim que chegamos Well foi pra casa, como bom amigo ele acompanhou Luan em sua insônia e nos o agradecemos por isso.
Luan não tinha dormido,  assim como eu, Marizete e Bruna,  estávamos exaustos e dona Mari me pediu pra convencer Luan a se deitar comigo.

Kim: anjo, a bru já está no quarto descansando, nos não dormimos, vamos descansar um pouco, minha cabeça já está doendo...

Luan : vamos, você não deveria ter ficado nervosa...

Kim : tá tudo bem meu lindo,  agora vamos descansar que mais tarde você tem que me ajudar com as injeções,  digo com um bico.

Luan : vem bicudinha medrosa...
 

2 comentários:

  1. Amei esse capítulo.
    Como será a reação do Luan e da Bruna quando o Luan rever ela.
    Acho que ele tentará fazer de tudo para proteger ela vai cuidar tanto dela capaz de levar comida para ela no quarto dar comida na boca mimar muito ela.
    Beijos cá

    ResponderExcluir