domingo, 6 de dezembro de 2015

Eu vou sempre estar aqui

Luan on

Já não aguentava mais ver a tristeza nos olhinhos de minha princesa a cada vez que ela se lembrava de seus pais, o pai de Kim já tinha aceitado bem o fato de ela ir pra longe e nos apoiava , mas sua mãe não aceitava que Kim tinha crescido e se tornado uma mulher, não tinha apoiado o nosso namoro e jogava sua raiva sobre Kim que a cada dia ficava mais triste.
Aquilo não podia continuar,  minha pequena merecia ser feliz, é eu resolvi que iria falar com eles pessoalmente.
Quando falei com Kim ela se assustou e quis recusar, sabia que no fundo ela estava com medo de reencontrar a mãe depois de tudo ouviu dela,  e eu não tirava sua razão.

Luan : anjo, o que  eu quero te falar não é algo ruim, eu sei que você tá feliz aqui comigo,  mas, também,  eu  percebo que a situação que você veio pra cá,  a forma como você deixou seus pais, te incomoda,  eu  sei que você quer ficar tranquila em relação a eles, quer que eles vejam e aceitem que você está bem...

Kim: Luan,  eu estou bem...

Luan : você quer estar bem princesa,  mas eu sei que você está com saudade, que está chateada, é eu não quero ver mais você assim,  por isso,  decidi uma coisa.

Kim: o que Luan?  Não me deixa,  por favor, por favor.

Luan : Kim,  calma meu amor,  eu nunca vou deixar você, mas nós vamos resolver essa situação com sua mãe juntos e  hoje,  digo sério.

Kim : como assim meu bem?  O que quer dizer com isso?

Luan : Kim,  nós vamos pra Luz conversar com seus pais hoje...

Kim : não Luan, eu não quero...

Luan: Kim,  por favor,  é o que tem que ser feito, pra tudo se ajeitar eu sei que você precisa do apoio deles, eu te amo e quero que sua família veja isso...

Kim : Luan,  não me pede isso,  por favor,  eu não quero, minha mãe,   não vai querer me ver Luan,  por favor. Diz já chorando sem controle.

Luan : shiiiiu, calma amor,  não chora princesa, vai dar tudo certo,  eu prometo tá bem?  Ela vai ver que você está bem cuidada meu anjo, ela te ama, eu quero mostrar pra ela e pra todo mundo o quanto a gente esta bem,  Kim,  por favor minha linda, você precisa enfrentar isso, eu vou te ajudar,  vou fazer o que é certo, conhecer sua família,  e poder pedir de verdade a bênção dos seus pais, isso vai te fazer sentir bem minha flor,  e a eles também,  vocês estão morrendo de saudade,  eu não vou te forçar a nada, mas eu queria muito que você aceitasse isso...

Kim : você tem razão Luan,  eu  preciso disso, mas,  eu  só vou tentar falar com ela uma vez, eu não vou me humilhar mais Luan,  não vou... Diz abaixando a cabeça num choro sentido.

Luan : ela vai te entender, tudo vai dar certo ruivinha,  e se não der, eu vou sempre estar aqui,  digo a abrigando num abraço capaz de transmitir a ela todo o meu amor.

Um comentário:

  1. Amei esse capítulo.
    Estou emocionada até agora.
    Que lindo o que o Luan tá fazendo para kim.
    O Luan que namorado perfeito cuida da irmã faz homenagem a ela protege ela é cuida da sua namorada a kim da mesma forma ta até querendo conversar com os pais dela. Ajudar ela se sentir em paz.
    Isso é namorado e não o Lucas que só se preocupa em satisfazer suas vontades.
    Beijos cá

    ResponderExcluir