domingo, 13 de dezembro de 2015

preocupação na madrugada

Luan on

O nosso dia tinha sido muito agitado, a forma com que a mãe de Kim agiu antes de realmente nos aceitar, o medo de minha menina, é também a tensão por conhecer a família dela tinham me deixado um pouco nervoso, por isso, não conseguia pegar no sono.
Kim já tinha dormido depois que cantei pra ela, mas, ao contrário das nossas noites juntos,  dessa vez ela não dormia tranquila, se mexia muito na cama e resmungava coisas incompreensíveis.
Era pouco antes das três da manhã,  eu ainda não tinha dormido quando vi  Kim abrindo seus olhos.

Kim : acordado amor?

Luan : sim princesa, te acordei?

Kim : não,  na verdade o que me fez acordar foi essa dor de cabeça e esse enjoo insuportável,  diz correndo para o banheiro.

Seguro Kim pelo braço, ela parecia mole e me preocupei.

Luan : meu bem, isso não é normal,  você tem que marcar um médico...

Kim : não comenta com ninguém, por favor?

Luan : tudo bem Kimberly,  mas você vai marcar uma consulta...

Kim : amor, pega água lá embaixo pra mim,  vou precisar de outro comprimido...

Desci pra pegar a água de Kim,  aquilo estava me preocupando e logo que chegasse em casa, eu ia leva-la em meu médico, que era de confiança e eu conhecia a anos.

Logo o dia amanheceu,  por incrível que pareça,  minha sogra nos fez esperar pelo almoço,  sua comida era ótima,  mas logo tivemos que nos despedir, o que fez eu, meus  sogros e minha menina chorar feito criança,  nunca pensei que eu ficaria tão apaixonado a ponto de amar até a família dela desse jeito,  mas confesso que até a família dela me conquistou.

Kim : foi muito bom ter vindo Luan, estou voltando mais leve, diz ainda chorando.

Luan : eu também Kim, eu também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário