Luan on
Subi de volta para o meu quarto e vi minha menina dormindo encolhida e com um semblante triste, passei no quarto de Bruna pra ver se estava tudo bem mas ela também dormia, então resolvi me deitar com Kim e assim que me encostei em uma com chá improvisada a vi gemer baixinho me preocupando um pouco, na próxima semana começaria a rotina de shows e isso me preocupava mesmo que eu amasse eu não queria deixar Bruna sozinha, nem sabia ao certo se ela ia querer mesmo a faculdade depois desse tumulto.
Fechei os olhos e pedi a Deus por uma luz, pra me ajudar a passar por toda essa tempestade que sinceramente estava me enlouquecendo.
Não demorei muito a ficar realmente com sono e assim dormi abraçado a Kim que ainda tinha tristeza em seu rosto.
Bruna on
Eu realmente estava muito triste, o medo de tudo estava presente, meu corpo não era meu, ele tinha me machucado de uma maneira horrorosa.
Eu estava evitando olhar a TV e redes sociais mas meu nome estava na mídia e eu sabia disso.
Antes de dormir, pensei muito e acabei por tomar uma decisão, por pior que eu estivesse, pois eu estava, por mais magoada e triste, eu resolvi que eu não iria mais ficar trancada nesse quarto, não ia mais parar minha vida, afinal, se ele me queria ver mal, eu daria a volta por cima e ia começar fazendo algo que há tempos eu tinha em mente.
Acordei no outro dia ainda mais decidida e bati no quarto de meu irmão pra falar com ele de minha decisão, não sabia se ele iria gostar mas já estava decidida.
Desculpe a demora, estou viajando e fica difícil escrever mas vou continuar, eu só peço paciência, se der, mais tarde posto mais, comentem e indiquem por favor, é muito importante os comentários, obrigada
Amei o capítulo.
ResponderExcluirAcho a Bruna tão madura querendo ser forte.
Mais eu sei que no fundo ela é frágil.
Tá morrendo de medo de enfrentar todos lá fora.
Beijos cá