quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Minha história de vida...

Luan on

Tive que me manter firme enquanto Kim me contava o que tinha lhe acontecido, era uma história triste e eu nunca imaginei que minha menina tivesse passado por isso.

-  Eles nunca me aceitaram Luan.
-  Meu Deus,  meu bem,  por que eles fizeram isso, por que não ficaram com você?
- minha mãe tinha se formado e ama a profissão, meu pai vivia viajando e uma criança anormal era tudo que eles não queriam, ninguém quer, meu avô foi um anjo de ter ficado comigo, disse chorando.
- não fala assim amor, você é linda, perfeita e ninguém imagina que você teve algo um dia.
-  Eu não era normal Luan,  você não vai entender,  eu não andava direito, nenhuma criança brincava comigo por medo de ficar assim,  eu só tinha meu avô e essas músicas antigas, meus pais nunca se importaram Luan,  você não sabe o que é ficar sozinha,  servir de chacota...
-  Não precisa falar mais amor,  eu vejo que isso te machucar.
-  Eu quero te contar...

Abaixe a cabeça pra ouvir, mas sabia que ela queria olhar nos meus olhos, então levantei a cabeça pra terminar de ouvir.

-  essa cicatriz Luan, é de uma cirurgia que eu tive que fazer com seis anos, no dia que eu me internei pra poder fazer no outro dia,  meu avô ficou doente e não pode ficar comigo,  ele também ficou interna do por causa de um ataque de asma, eles ligaram pra minha mãe me acompanhar, mas ela disse que tinha outros compromissos,  eu tive que entrar para o bloco sozinha Luan, com medo, sem saber ao menos se meu avô estava bem, quando a cirurgia acabou, não tinha ninguem me esperando no quarto,  eu era só uma criança, senti tanta dor que por várias vezes me deram injeção de morfina, e aquilo doía tanto, que até hoje eu tenho pavor de agulha, eu pedia por colo, e só fui ter um pouquinho de carinho depois de dois dias quando meu avô pode sair do quarto pra me visitar, minha mãe não foi me ver quando eu mais precisei.
Depois que eu e ele voltamos pra casa, ele vivia doente, eu voltava da escola e ficava deitada com ele ouvindo Amado Batista o dia todo, eu tive que aprender a cozinhar por que ele tinha dificuldade,  eu cuidei dele e ele cuidou de mim por mais dois anos, quando ele piorou e faleceu quando eu tinha oito anos.
Depois que ele foi embora, eu fui obrigada a morar com meus pais e eles nunca esconderam a insatisfação por isso, eu comecei a trabalhar como babá pra não precisar ficar em casa ouvindo minha mãe reclamar que não era acostumada com outra pessoa em casa.
Eu conheci o Adriano e ele foi um anjo, pois era o único que eu pude contar nas horas que eu precisei de um pouco de carinho, isso Luan,  foi até esse ano quando eu tomei coragem e fiz o vestibular e sai de Luz,  eu perdoei os dois Luan, mas eu precisava sair dali, eu amo minha cidade,  mas não tenho boas lembranças de lá,  eu preferi apagar isso é não contei pra ninguém até agora e só o que eu quero é superar meu passado Luan,  por isso nunca te contei, eu estou feliz agora, não precisa ter pena de mim por eu ter passado por isso, foi o necessário pra eu ser quemeu sou agora, eu só quero continuar assim,  vivendo a felicidade que eu não sabia que existia.

Quando ela terminou de falar nós dois choravamos e eu apenas a abracei.

-  eu vou fazer você a pessoa mais feliz do mundo.

3 comentários:

  1. Oi
    Nossa eu tô chocada até agora,como país podem ser tão ruins.
    Você conseguiu me fazer chorar com toda essa situação não sei nem o que dizer.
    Coitado do Luan vai ter que ser bastante forte porque ter que cuidar da namorada e da Bruna junto e bem complicado.
    Eu não sei como o Luan ainda não entrou em choque com toda essa situação é muita coisa para se absorver.
    Beijos cá

    ResponderExcluir
  2. Ninguém tem o direito de rejeitar aquilo que lhe foi dado por Deus.
    Olha eu era a favor do Luan ajudar ela voltar falar com os pais mais depois que eu li hoje sou contra ela voltar a falar com os pais porque acho que ela não merece o amor de quem a rejeitou quando mais precisava.
    Não vale apena esse esforço.
    O que ela já tem uma família que lhe acolheu quando mais precisava um namorado perfeito e se for caso dela morar com o namorado que vá E que seja feliz pai e mãe Não é aquele que dá a luz e sim aquele que cria.
    Beijos cá.
    Posta mais.

    ResponderExcluir