domingo, 28 de fevereiro de 2016

Eu preciso de apoio e carinho agora.

Luan on

Eu não esperava outra atitude de meus pais,  eles acolheram Bruna em um abraço e tentaram de tudo oara reconforta-la.

- minha filha, Deus nunca falha, ele nunca dá um fardo maior que você possa carregar,  é difícil? é, mas uma criança é uma benção,  independente da forma que ela tenha sido gerada.
- pai, eu não queria isso pra mim, não queria ser mãe agora eu não tô preparada pra isso, ela disse entre soluços.
- filha, disse minha mãe a tomando em um abraço,  ninguém nasce sabendo ser mãe, é um aprendizado constante,  nós vamos estar com você,  mas você tem que se manter firme agora,  não tem jeito, você vai aprender a ser uma ótima mãe pra esse bebê e eu não quero mais ver você chorando por isso,  filho não é motivo de tristeza, é motivo de alegria e se ele está sendo gerado por você é por que você é mais do que capaz.
- Bruna, não tem o que temer, você não está sozinha, disse Kim segurando sua mão, agora, é hora de você levantar a cabeça, você mesma disse que não perdeu a fé, que ainda acredita no amor,  agora,  você tem mais um motivo pra continuar sendo forte e redobrar suas forças,  pessoas pra te apoiar e ajudar com essa criança não vai faltar, esse bebê já é mais que amado e querido, agora é você que tem que alimentar esse amor, conta comigo minha amiga.

Confesso que até eu me emocionei com a atitude de meus pais e as palavras de Kim , Bruna,  que até alguns minutos estava triste e com medo de ser rejeitada já estava sendo esmagada em um abraço de família, afim de passar a ela toda a segurança que ela precisa.

-  pai, mãe, eu tenho outra coisa pra falar com vocês.
-  então diz Luan,  disse minha mãe calma.
-  bom, pai, o senhor já sabe que eu marquei uma reunião de urgência com toda a equipe e também a som livre  na Central amanhã não sabe?
- Sim Luan, só não sei o motivo.
-  bom gente, já tem algum tempo que estou tendo problemas com a Dagmar, eu relevo,  passo por cima de algumas coisas,  mas a convivência com ela está ficando impossível, e antes que algo pior aconteça,  ela vai ser desligada da minha equipe amanhã.

Assim que falei isso vi meu pai me encarar furioso.

- VOCÊ TÁ MALUCO LUAN, VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO ASSIM,  DO NADA, O QUE FOI QUE HOUVE?  NÃO DÁ PRA DEMITIR ELA ASSIM, É UMA QUEBRA DE CONTRATO ENORME.
- Amarildo, calma, não grita com o Luanzinho, ele deve ter motivo.
-  não é necessário gritar pai, eu não sou mais criança e está decidido,  Eu respeito muito o senhor, mas você não está comigo e com minha equipe em todos os momentos e não sabe o que me levou a tomar essa decisão,  Eu nunca fui irresponsável e mereço sua confiança.
- Então me diz o que está acontecendo, por que eu juro que não estou te entendendo Luan.
- pai, eu sou uma pessoa muito calma e você sabe disso, o senhor sempre nos ensinou que o respeito é a base de tudo e não é isso o que está acontecendo, eu estou desligando a Dagmar da equipe por que a tempos ela vem tendo atitudes que eu considero repugnantes, ela não tem respeitado as minhas fãs,  não tem respeitado o meu trabalho e nem a minha família, no show em Goiás foi a gota d'água, ela gritou com todo mundo, menosprezo o meu trabalho e minha equipe e distratou meus amigos,  minha namorada e a Bruna.
Eu quero contar com o apoio de vocês agora por que o trabalho vai aumentar, mas eu se for preciso trabalho o dobro, mas não quero junto comigo,  com vocês e com a minha equipe, que é a minha família da estrada, uma pessoa que não tem coração e não é capaz de ajudar um amigo num momento de dificuldades como o que a gente está passando,  o que ela fez foi inaceitável e eu sei que a Kim e principalmente a Bruna,  não adianta as duas negarem, se machucaram muito com o que ela disse e com a maneira que ela agiu,  eu, que sou homem e estou um pouco mais acostumado com esse tipo de julgamento me senti péssimo,  as duas não é preciso dizer, mas, com ou sem o apoio de vocês,  minha decisão foi tomada e não vou voltar atrás,  por zelar por vocês, e até por meu sobrinho ou sobrinha que está por vir, eu vou afasta-la da equipe lê, não só ela,  mas qualquer um que me trate como objeto e que não respeite o que eu amo.
Tudo o que eu tenho hoje eu devo a vocês é vocês sabem disso, mas eu não sou um objeto, os meus sentimentos e as minhas vontades serão sim colocadas em primeiro lugar,  as minhas fãs vão ter sim acesso a mim, contrário a vontade dela, a Bruna já ouviu isso de mim uma vez,  mas vocês não,  aqui, dentro de casa eu jogo fora o Luan Santana, aqui eu sou só o Luan Rafael, o Luanzinho que, sinceramente,  está precisando mais que nunca de apoio e carinho, digo já sem conseguir conter as lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário