Bruna on
Eu realmente não esperava aquela surpresa e a emoção tomou conta de mim, era como se o Roberval estivesse cantando exatamente o que meu filho me diria, e aquilo mexeu comigo, era o que eu precisava pra me ajudar a aceitar e ver o lado positivo do que estava me acontecendo.
- não se preocupa, que quando a barriga for crescendo você ainda vai ser linda...
- você sabe o que isso significou pra mim não sabe? muito obrigada por tudo que tá fazendo berlelinho, eu, eu ainda estou fora do ar com essa gravidez, com o que eu estou sentindo, com essa nossa aproximação que, sinceramente eu não esperava, mas, eu quero te pedir uma coisa...
- eu quero ajudar você bubu, no que eu puder...
- Eu só quero tentar ser feliz de novo testa, só um pouquinho de felicidade, mas, eu tenho medo de tentar Roberval, não quero sair machucada de novo...
- Eu vou te ajudar e te provar que jamais te machucarei...
Nesse momento pude sentir seus lábios nos meus e tive certeza que eu realmente poderia tentar de novo...
Kim on
Bruna passou o dia comigo me ajudando com as malas e conversei muito com ela, ela parecia aceitar mais tudo o que tinha acontecido, inclusive a criança, e, acabou me confessando que estava tendo uma "amizade maior" com Roberval, mas, que estava com medo de tudo acontecer de novo e ela e seu filho sairem machucados.
Disse a ela muitas coisas, que ela tinha que viver e ela disse que daria uma chance a si mesma com o tempo, logo, Rober a chamou para ir a praça e ela foi.
Quando ela é Luan chegaram pra me buscar já era noite e preparei um jantar aqui mesmo antes de a gente ir pois logo cedo iríamos viajar, Luan já tinha ligado e avisado Adriano do horário que chegaríamos e eu estava louca pra reencontrar meus amigos e minha afilhada.
Fomos pra casa e Luan e o brilho no olhar de Bruna era era lindo de se ver, a música feita por Rober realmente a encantou, logo cedo acordamos e seguimos para o aeroporto.
Fizemos jubtos uma oração antes de entrar no bicuço e eu já estava tremendo o que fez os três rirem de mim, Rober , Bruna e Nathan se sentaram na poltrona de trás e eu fiquei no meio encostada na janela ao lado de Luan, mas antes mesmo de decolar eu travei completamente.
- Amor, fica calma, eu tô aqui com você minha linda, não precisa ter medo, me dá sua mão.
- vai decolar agora não é?
- sim princesa, se acalma, a sua mão tá geladinha, assim que ele disse isso fechei meus olhos e senti que já não estava no chão, quando tive coragem pra abrir o olho de novo confesso que até me emocionei, era lindo estar no céu...
Depois de mais ou menos uma hora Luan sussurrou no meu ouvido pra que eu olhasse para trás e fiquei muito feliz com o que eu vi.
O que falar desse Capitulo vamos por partes 1° Bruna se emocionou Com A Música Que O Rober fez pra ela Realmente foi muito Muito fofo da parte dele, né??!Também Que Garota Não ficaria emocionada,com uma surpresa dessas?! E Esse Beijo Dos Dois"A Minha reação Enquanto eu lia O capítulo foi tipo Ah! Meu Deus,isso que eu acabei de Le é sério!?" 2ºA Bru Realmente merece ser Feliz depois de Tudo Que Ela Passou 3° é a Kim Com medo de avião.
ResponderExcluirRealmente, muitas pessoas, incluindo colegas Meus, Tem Medo de avião.mesmo!!!!! Porém,Men Todas Mas isso Não vem ao caso!
Eu Acho Que O Que a Kim É O Luan viram, foi O Rober É a Bruna Se Beijando...Posta mais plis!!x.x. ...
Oi primeiramente quero dizer que amei esse capitulo,segundo que a Bruna e roberval estavam se beijando no avião.
ResponderExcluirEu acho que por mais que o Luan sinta ciumes da Bruna com outro rapaz capaz de hora que ele olhar para trás e ver que o roberval e a Bruna estejam se beijando ele vai ficar feliz deixar eles continuarem a se beijar porque ele vai querer ver a irma feliz depois de tudo que ela passou.
Beijos cá
Posta mais