quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

De volta pra casa

Kim on

Depois de conversar com Luan, deitamos e pegamos no sono rapidamente, confesso que ainda estava muito incomodada com o que tinha acontecido hoje, com tudo o que Dagmar disse, mas eu estava preocupada com o fato de ela ser retirada do cargo, sabia que querendo ou não, ela não ia aceitar isso facilmente e isso me preocupava.
Acordo de manhã com um peso em cima de mim e mãozinhas pequenas brincavam com meu rosto.
- Coda didinha, o sol já acordou e a lua já foi dormir...

Assim que abri os olhos vi que Luan já tinha se trocado e estava sentado, praticamente em cima de mim segurando nossa afilhada que não parava quieta.

- Bom dia meus amores, a madrinha já acordou meu bem, cadê o meu beijo? Sofia se escondeu com o rosto no pescoço de Luan, o que me fez rir.
- Não vai me dar um beijinho? Então eu vou fazer cosquinha, disse tirando ela do colo dele e fazendo ela gargalhar enquanto eu a enchia de beijos.
- E eu? Não ganho beijo não? Disse bicudo.
- Claro que ganha né Rafael, disse lhe dando um beijo.
- Coisa feia vocês dois beijando na frente da menina, ela não pode ver isso não rapaz, disse Adriano fazendo graça enquanto entrava no quarto e na hora vi que Luan ficou vermelho, talvez por não perceber que Adriano estava zoando.
- Amor, não precisa ficar vermelho, o Dri tá te zoando kkk
- Sem graça vocês dois rum...

Mimamos sofia mais um pouco e depois descemos para tomar café, Luan não desgrudava da pequena e fez questão de dar a ela a mamadeira com suco.

- Cê não toma leite não moça?
- Ela não gosta Luan, a gente já tentou dar de qualquer jeito, mas ela não aceita de jeito nenhum,  é até bom, suco natural faz melhor a saúde que leite e ela já toma iogurte, come queijo e tal, então não faz falta pra ela...
- Tão tá ué, se vocês tão dizendo...


Bruna on

A noite o sono não vinha de jeito nenhum, estava inquieta e Marla que estava no mesmo quarto que eu percebia isso.

- Bru, tá tudo bem? Tá sentindo alguma coisa?
- Não tô sentindo nada não  Marlinha, só estou nervosa com tudo o que tá acontecendo, amanhã a noite a gente já volta pra casa e segunda já começa a faculdade...
- Você não vai desistir da matricula não, logo vai estar com um barrigão e vai ter que trancar de qualquer jeito Bruna, pensa bem.
- Eu já pensei, eu sei que vou ter que trancar mais  pra frente, mas não vou fazer isso agora, eu vou estudar esse semestre, vai ser bom pra eu me distrair um pouco, se eu ficar só em casa eu vou pirar, e, falando em pirar eu tô morrendo de medo, o pai e a Xumba ainda não sabem que eu estou grávida e eu não tenho ideia de como eles vão reagir, tenho medo que meu pai queira que eu tire meu bebe...
- Tá maluca Bruna, parece que não conhece seu pai, o seu Amarildo tem um coração gigante igual ao Luan, ele nunca vai te mandar fazer isso Bruna, fica tranquila, essa criança vai ser muito amada, e vai ser criada por uma família maravilhosa, e eu sei que ela vai ter os melhores avós, os melhores tios e a melhor mãe do mundo que vai cuidar dela com todo o carinho que ela merece.
- Talvez, se deus me permitir, ela também terá um excelente pai...


Kim on

O resto do dia foi maravilhoso, fizemos muita graça e aproveitamos muito nossa pequena, Adriano resolveu retocar a cor dos meus cabelos enquanto Luan foi dar uma volta com nossa afilhada e ri muito quando eles voltara com varias sacolas de brinquedos, que certamente ele dera de presente pra ela, e tambem uma sacola cheia de pamonha congelada, Luan estava com cara de criança quando ganha doce.

- Que felicidade toda é essa Luan? os dois aprontaram né?
- Que nada amor, só nos divertimos um pouco, eu achei pamonha pra comprar cara...
- Tá explicado a alegria dessa criança, é um gordo mesmo viu hahaha...
- Pode parar, não tem graça, amor, seu cabelo ficou lindo minha ruiva...
- obrigada Lu...
- Tá vendo, eu esntendo das coisas, disse Adriano se gabando.
- A beleza é dela, você só colaborou um pouquinho...
- Nem vem, deixa eu me gabar uma vez na vida...

Tomamos um lanche a tarde e fomos fazer as malas, era difícil me despedir deles, pois eu os considerava demais, mas eu estava muito feliz com minha nova vida e não me arrependi em momento algum das escolhas que tomei, então, antes de ir, peguei meu celular e postei uma foto minha com Luan.


"Talvez tudo tenha uma razão, e a razão de hoje eu estar ao seu lado, é de que sua presença me faz ser a pessoa mais feliz do mundo, enfrentamos barreiras, mas caminhamos de mãos dadas com a certeza de que nosso amor tudo suporta, e depois dessa viajem tão boa pra nós dois, onde pudemos estar com nossa pequena afilhada e também desfrutar de ótimos momentos, temos que voltar, talvez um pouco diferente de como chegamos, mas infinitamente felizes pela presença e companhia um do outro, e como diria Renato Russo, Mesmo com tantos motivos, pra deixar tudo como está, nem desistir nem tentar, agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa"

Nos despedimos deles e seguimos rumo ao aeroporto, aquele avião me dava frio na barriga, e pensar na reunião de depois de amanhã já me deixava ainda mais ansiosa.

- Bora ruivinha, é hora de voltar a  rotina, agora você tem faculdade, trabalho e um namorado gostoso pra cuidar, disse fazendo graça.
- e eu amo tudo isso meu bem, digo apertando sua mão enquanto o nosso avião decolava.


Antes de finalmente me aconchegar no ombro de meu amor, conversei com Bruna, Nathan e Roberval e ainda postei uma foto dessa viajem que, por mais que tenha gerado alguns conflitos, foi maravilhosas, pois pude matar a saudade de pessoas muito especiais pra mim.

" Acabei de sair e já estou com saudades, será que posso sequestrar voces dois e mminha pequena e levar pra Londrina, não dá pra ficar muito tempo sem voces não haha..."

Logo o cansaço nos pegou e todos nós dormimos, pois o outro dia, reservava muitas coisas, boas e também não muito boas, mas importantes pra todos os que estavam envolvidos... 

Um comentário:

  1. Oi amei esse capítulo.
    Adorei esse carinho do Luan com afilhada da Kim.
    Amei essa tarde maravilhosa do Luan com a Kim.
    Beijos cá
    Posta mais

    ResponderExcluir