terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Eu posso te ajudar e ser o pai de seu filho

Luan on

Voltei com Rober pra vã onde todos já estavam, Kim brincava com Nathan e Sofia em seu colo e os dois pareciam estar se divertindo, crianças, tão puras...
- que lindo esse casalzinho bagunceiro fazendo farra...
- Os dois se dera bem amor, mas já estão pingando de sono...
- Nos já vamos Kim disse dando um beijo em sua testa e fui pra trás me sentar ao lado de minha irmã que estava sozinha com as mãos sobre a barriga enquanto encarava o vidro com uma cara de cortar o coração.
-Ei, bubu, tá tudo bem com vocês?
- Com meu bebê está tudo ótimo Luan...
- E você? Não quer conversar? Sabe que o que aconteceu hoje naquele camarim não vai ficar assim não é?
- Talvez ela tenha razão Luan, mas, eu tô com raiva, ela não tem o direito de falar de mim assim, ninguém aqui sabe o que eu tô tendo que enfrentar e eu não vou aceitar que me julguem, muito menos que fale do meu bebe, eu tô chateada Luan, e juro  que se eu não tivesse gravida eu ia socar a cara dela...
- Fica calma Bruna, eu não quero que você se estresse por causa disso, a Dagmar agiu errado e a atitude dela vai ser punida, a gente vai conversar direitinho depois Bubu, agora você tá nervosa e eu sei que não é o momento de ficar se estressando, nós vamos todos parar em um restaurante agora pra jantar, você vai se alimentar direitinho e se quiser, não precisa voltar para o hotel, eu posso falar com o Adriano pra você ir com a gente, sei que eles não vão se importar.
- Eu sei Lu, eles até me convidaram pra voltar com vocês, mas eu não quero, não hoje, eu só quero chegar no meu quarto e por a cabeça no lugar.
- Voce quem sabe o que é melhor pra vocês...


Seguimos para o restaurante onde paramos para jantar e logo que entramos na vã, o motorista nos deixou na casa de Adriano e Bruna seguiu com o resto da banda para o Hotel.


Bruna on

Se antes minha cabeça já estava fervendo, depois de tudo o que aconteceu hoje eu poderia jurar que estava a ponto de enlouquecer, a cena de Dagmar não saia de minha cabeça, ela dizendo que eu só estava dando trabalho pra carreira de meu irmão, o fato de eu saber da repercussão negativa que isso deu, entre tantas outras coisas, mas eu também estava feliz, confusa, porem feliz, o dia de hoje não foi de todo o ruim, me pego pensando na conversa que tive com Rober quando ele me chamou em seu quarto hoje de manhã e um sorrisso brotou em meu rosto,=, eu realmente não estava sozinha.

Flash back on


- Bruna, eu te chamei aqui por que eu quero conversar com você olhando no seu olho, somos adultos e temos que pensar nas nossas atitudes e quem a gente ama.
Buba, eu já abri meu coração pra você e te falei tudo o que sinto, eu realmente gostei muito quando vi sua poesia hoje quando acordei e te chamei aqui também pra agradecer, foi muito especial pra mim buba.

- Fico feliz Rober, foi de coração.
- E é também de coração que eu vou te dizer Bruna, eu te juro que não vou te forçar a nada, tudo tem o seu tempo, mas eu quero que você saiba que eu tô aqui, você não esta sozinha, eu não quero que você se assuste, eu não estou me precipitando em dizer, que se você quiser, eu posso te fazer feliz, eu posso te ajudar a cuidar dessa criança até o assumo como meu filho, pra mim será uma alegria Bruna, mas a decisão é toda sua, e independente disso, mesmo que sejamos apenas bons amigos, eu juro que vou te ajudar.


Um comentário:

  1. Oi amei esse capítulo.
    Desculpe não ter comentado antes estava sem internet.
    Concordo plenamente no Luan a Dagmar não merece fazer parte da equipe.
    Coitada da kim e da Bruna.
    Tudo que o Luan fez para ajudar a Bruna a Dagmar acabou de destruir.
    Acho que a Bruna não deveria ter voltado para o hotel e sim ficado com o Luan.
    Acho que ela está bem.
    Está pensando no que a Dagmar disse que ela é um peso que só serve para atrapalhar a vida dos outros.
    Acho que ela precisava de um tratamento com psicóloga.
    Eu acho que ela também não vai conseguir dormir direito.
    Beijos cá

    ResponderExcluir