segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Eu não quero pessoas assim na minha equipe


Luan on

Contei até dez e respirei fundo, eu não podia fazer uma besteira agora, não ali, no meu local de trabalho, mas Dagmar estava tentando me fazer chegar ao meu limite e estava conseguindo.

- EU TÔ FALANDO COM VOCÊ LUAN,  QUE PORRA DE SHOW FOI ESSE? ESSAS PALHAÇADAS DE HOMENAGENS, VOCÊ TÁ MALUCO? QUE COISA RIDÍCULA, VOCÊ PERDEU A NOÇÃO,  FICAR FAZENDO HOMENAGEM PRA IRMÃZINHA E PRA NAMORADINHA EM PLENO SHOW? HOMENAGEM PRA BANDA, "SUA SEGUNDA FAMÍLIA " ME POUPE LUAN RAFAEL,  O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?

- Fala baixo comigo Dagmar, eu pago o seu salário e querendo ou não você me deve respeito, o show é meu, quem batalhou por isso foi eu e você não vai me desrespeitar e muito menos desrespeitar a Kim e a Bruna,  eu não quero ouvir uma palavra sua, o seu caso e o seu desrespeito vai ser muito bem analisado,  você já está passando dos limites não é de hoje.
-  Eu me recuso a trabalhar com um moleque irresponsável como você,  mude suas atitudes Luan, você só perde com esse coração mole.
-   Eu não vou mudar o meu jeito de ser , e não quero na minha equipe uma pessoa que não me respeita e respeita quem eu amo Dagmar, eu não vou discutir com você agora, mas nossa conversa ainda não acabou, seu trabalho aqui dentro hoje acabou,  se me dá licença,  eu preciso conversar com o Roberval.

Kim, Bruna,  Rober e nossos amigos se afastaram um pouco pelo que Dagmar disse, mas isso já iria se resolver.

Fui até onde eles estavam e tive que me desculpar novamente pela cena de minha acessora, me senti extremamente envergonhado perante a minha equipe e meus amigos e pude ver também nos olhos de Bruna,  o quanto às palavras de Dagmar a tinham machucado, todo esforço meu e de todos ao meu redor pra anima-la foram jogados no lixo com o que Dagmar disse,  fazendo parecer que minha irmã era um peso.
O pessoal foi indo me esperar na vã e Daniel e Adriano também voltariam com a gente pois eu e Kim continuariamos  na casa deles até amanhã a noite.

-  Amor,  você pode levar o Nathan pra vã com o resto do pessoal? Ele tá dormindo no colo do testa e eu tenho que conversar um pouquinho com ele,  pode fazer isso?

-  claro Luan, eu vou esperar vocês lá e cuido dele se acordar,  disse pegando o pequeno com cuidado,  ela realmente tinha muito jeito com crianças.

- valeu Kim, cuida bem do pretinho que eu já vou...
 
-  de nada Roberval.


Kim foi levando Nathan no colo e eu fiquei pra conversar com Roberval.

-  fala boi,  o que tá pegando?
- Eu quero que você marque com urgência uma reunião com toda a equipe para o sábado, e também contate com um bom advogado por que eu sei que eu vou precisar,  eu não quero mais a Dagmar na nossa equipe.
-  você vai demitir ela Luan?
- Eu odeio tomar atitudes como essa, mas vou sim Roberval,  o que aconteceu hoje foi a gota d'água, eu não tolero pessoas desse tipo na minha convivência.
-  tudo bem cara, você tem razão,  e, Luan,  eu tô preocupado com a Bruna,  ela ficou péssima com o que a Dagmar falou dela...
-  Eu sei, vou conversar com ela também,  e quero que você também fale com ela se puder,  ela está muito apegada a você.
-  pode contar comigo,  e , muito obrigado pela homenagem hoje,  você é um cara fora de série Luan,  seu coração é de Ouro, por isso chegou até aqui, não deixa a amargura da Dagmar tirar isso não boi,  tem poucas pessoas assim.


Um comentário:

  1. Eu já sabia que isso ia acontecer Pois é ta certicimo ele fazer isso Afinal, ele é o chefe,e ele Quem Manda é pagar o salário dela Ela Não Tem Que Ficar se metendo Assim na vida pessoal dele, ...Posta mais plis!!x.x. 

    ResponderExcluir