quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Amizade colorida...

Kim on

Quando eu saí de Luz, eu jurei pra mim mesma que meu passado tinha ficado pra trás e que ninguém mais ia saber da minha história, mas, eu não podia seguir um relacionamento sério com Luan guardando esse segredo, e eu sempre soube que hora ou outra eu teria que contar.
Não foi fácil pra mim falar pra ele de tudo o que passei, pois, no fundo isso ainda me machucava muito, mas me senti leve por não esconder mais nada dele, por agora ele saber o porquê dos meus medos e o porquê de eu ser tão fechada e timida, eu sabia que agora,  poderia jogar abertamente com Luan, eu tinha total confiança nele e sabia que eu estava sim, conseguindo cumprir a promessa de voltar a ser feliz.

-  Kim, meu bem, por que você escondeu isso princesa? Por que não me deixou te ajudar desde o início?
-  Por que eu não preciso de mais ajuda Lu,  eu só quis passar por cima desta história ruim, escrever uma coisa nova, mas também não seria justo eu esconder isso a vida inteira, agora que você está do meu lado, eu estou jogando limpo, não quero esconder mais nada de você,  eu quero esquecer isso com você ao meu lado, quando eu saí de Luz, eu pensei que realmente seria feliz sozinha, mas, Lu,  eu não me vejo sem você, sem seus carinhos, sem sua família,  sem as palhaçadas da sua equipe que me faz rir, Luan,  eu agradeço a Deus por ter me dado isso, se eu não tivesse passado o que passei, eu não teria você,  não teria essa vida que estou amando, mas, não precisa me olhar assim é não precisa chorar amor,  acabou,  eu perdoei os meus pais e isso é página virada, eu sou a mesma Kim que você sempre conheceu, não é por que você sabe do meu passado que as coisas tem que mudar meu anjo, eu sou muito feliz de ter encontrado vocês,  disse dando um beijo e em seguida dormimos abraçados, aquilo era o que eu mais amava, eu tinha encontrado a felicidade que tanto procurei.


Bruna on

Confesso que fiquei mechida com a proposta de Roberval de ser mais que meu amigo,  eu também queria aquilo, mas não estava preparada pra outra vez me entregar de corpo e alma .

-  Bruna,  eu gosto tanto de você,  por que a gente não tenta ser mais que amigos,  eu prometo não te decepcionar...
-  Rober, eu não vou mentir, eu também estou gostando muito de você, mas eu não estou preparada pra assumir nada agora, me desculpa, o Luan me disse que você gosta de mim tem mais de um ano, mas eu te peço pra ter paciência comigo,  eu ainda estou muito machucada e tô perdida,  eu não posso ser o que você precisa agora, mas eu não quero perder esse contato, eu sinto que tem algo forte nascendo, então,  me ajuda a entender isso?  Vamos continuar assim por enquanto, com  nossa amizade colorida?  Sem pressão nenhuma? Pode fazer isso por mim,  pode me esperar?
-  é claro que posso Buba,  eu espero o tempo que você precisar.

Rober me deu um beijo apaixonado e eu segui pra meu quarto com o coração em paz, quase tive um treco quando entrei no quarto e vi que Marla já tinha chegado e me esperava preocupada.

-  Marlinha, você já chegou?
-  sim dona Bu, onde a senhorita estava hein? Posso saber?
-  eu tava assistindo um filme com o Roberval no quarto dele,  disse dando de ombros,  eu não falaria pra ninguém de nossa amizade colorida.
-  assistindo filme?  Com essa cara feliz e esse batom borrado?
-  O QUE?

Um comentário:

  1. Oi amei por demais esse capitulo.
    Achei bacana da parte da kim com relação a namoro com Luan de ela contar a verdade de ser sincera com ele.
    Também achei sincera da parte da Bruna com o roberval de dizer a verdade.
    Achei bacana a Bruna não querer expor o namoro nem dizer para ninguém está tendo uma amizade colorida ninguém tem haver com vida dela o problema só dela.
    Beijos cá
    Posta mais.

    ResponderExcluir