terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Relaxando...

Depois de nossa conversa, desci e me juntei a meus pais, Kim e minha irmã que estavam na sala assistindo tv, Rober apenas se despediu de todos e foi embora depois de dar um beijo na testa de Bruna e novamente me abraçar de lado dizendo que eu poderia contar com ele, sorri e disse a ele por sinais que eu era totalmente de acordo com o que ele sentia e o levei até a porta, eu estava bem mais tranquilo agora, com total certeza de que ele não faria mal a minha irmã.
Já era noite e optamos por pedir uma pizza que comemos  ali na sala mesmo, meus pais não demoraram a ir se deitar deixando apenas eu, a piroca e Kim as gargalhadas enquanto assistíamos “Minha mãe é uma peça” Bruna se despediu e subiu e eu e Kim resolvemos fazer o mesmo, indo para meu quarto, antes, passei na cozinha e peguei mais uma dose da bendita injeção, eu não podia ter esquecido ontem...
Entrei no quarto e Kim disse que ia tomar um banho antes que eu aplicasse, ela entrou na suíte do meu quarto e eu entrei logo atrás a pegando de surpresa e fazendo que ela se enrolasse toda na toalha, dei uma gargalhada e também me despi, fazendo ela encarar o chão totalmente vermelha, ela nunca perdia aquela timidez...

- Que foi princesa, tá com vergonha do seu Rafa?
- Luan  Rafael, não me olha assim e é claro que eu tô com vergonha, olha como a gente tá...
- Ô gente, que bonitinho minha menininha vergonhosa, Kimberly, você é minha namorada, já me viu assim, não tem que ter vergonha, vem, vamos tomar um banho bem gostoso, digo malicioso e ao mesmo tempo carinhoso chegando mais perto e jogando pra longe o roupão em que ela se cobria.
- Luan, não faz isso...
- Não tô fazendo nada amorzinho, digo já beijando sua boca e a empurrando cuidadosamente pra dentro do box, antes que ela percebesse coloquei uma camisinha, eu a queria ali e agora.

Kim  cedeu e relaxou sorrindo abraçada a mim, eu fazia carinho em seu corpo e comecei a massagear seus seios, ela gemia baixo e comecei a morder e chupa-los enquanto levava minha mão em sua intimidade agora já quente e úmida.
Peguei sua mão e levei até meu amigo que a essa hora estava duro feito pedra, ela entendeu o recado e começou com os movimentos me fazendo gemer e segurar pra não gritar tamanho prazer, sem aviso, a puxei contra meu corpo e a penetrei forte e rápido, com uma estocada única chegando a tocar seu útero, o que fez com que ela soltasse um gritinho de prazer se derramando pra mim, com mais algumas estocadas firmes também cheguei ao meu limite e gozei, pensei em ousar e tentar uma coisa diferente mas decidi não arriscar, sabia que Kim não concordaria e por ser tão tímida e medrosa ainda ficaria brava então preferi não arriscar.
Kim estava toda molinha depois do orgasmo e eu a puxei ainda mais pra mim pra lhe dar firmeza, tão menina, tão frágil, tão minha, por um momento me esqueci e apertei levemente aquela bunda durinha fazendo ela dar um gemido, não de prazer e sim de dor pela careta que fez.

- Ainn, ai Luan
- Desculpa, eu esqueci que está doendo pelas agulhadas, não fiz pra doer princesa.
- Não se preocupa, tá tudo bem.

Continuei abraçado a Kim e então nos ensaboamos, acabando nosso banho, voltamos para o quarto, eu vesti apenas minha cueca box enquanto Kim vestia seu pijama de manga comprida e deitou na cama se cobrindo, deixei minha ruiva cansada, tadinha, nem estava se lembrando que ainda tinha que tomar a injeção.

- Amor, amorzinho do Lu, não dorme não, eu tenho que aplicar sua injeção ainda flor...
- Isso é maldade sabia? Eu aqui toda carinhosa e você ai querendo me furar, diz manhosa e pude perceber ela ficar tensa e com cara de choro.
- Ô minha ruivinha, não faz assim, tem que perder esse medo amor, não fica nervosa desse jeito.
- Isso dói Rafa, dói pra caramba...
- Mas é preciso, vai ser só uma picadinha Kim, eu vou com carinho, dei um sorriso e apertei sua mão em sinal de confiança e em seguida apliquei, vendo Kim fechar os olhos e fazer careta.
- Pronto, foi tão ruim assim?
- Igual aos outros dias, eu aguento, agora deita aqui e vamos dormir que você me deixou cansada, diz vermelhinha...
- Te cansei foi safadinha?
- Sim, muito, agora para de me deixar com vergonha e dorme Rafael, boa noite, eu te amo, diz aninhando a cabeça em meu pescoço.
-Boa noite amor da minha vida, eu também amo você , digo dando um beijo em sua testa e dormindo em seguida.

Acordei com Kim me fazendo carinho enquanto sorria, e sorri junto, por mim, acordaria assim todos os dias.

- Bom Dia Kim, dormiu bem?
- Bom dia Luan, dormi sim, vamos levantar?
- Ai, que preguiça rs...
- Tô vendo, com esse cabelo todo bagunçado feito um ninho de guacho, haha, o meu também esta assim...                                                                                                                                Amor, ontem eu não te perguntei, foi tudo bem com o Rober?
- Foi sim mô, a gente conversou muito e eu apoio o que ele sente, eu o conheço desde que nasci, sei que ele não vai machucar a Bruna, ele é uma ótima pessoa e um ótimo amigo...
- Que bom, fico feliz por você não ter se magoado, mas, amor, você falou com ele tudo o que seu coração mandou? Está tranquilo?
- Sim, falei com ele do nosso medo também, Kim, eu quero te pedir uma coisa...
-Eu acho que já sei o que é, quer que eu pergunte a Bruna e pergunte sobre nosso medo não é? Assenti com a cabeça, não se preocupa, eu converso com sua irmã, fica tranquilo.
- obrigada minha gata.



Tentei fazer um hot, mas não sou muito boa nisso, aguardem que vem muita coisa pela frente...

Se der posto mais hoje. 

Um comentário:

  1. Capítulo super fofo,esse foi pra matar as traumadinhas!
    Que lindo o Luan é a Kim ,super fofos to morrendo aqui de curiosidade aqui Continua PF ?????
    Continua pelo amor de Deus :O Tá pffttt :3.
    Estamos esperando ansiosamente,a Kim ficar grávida, ahhahahah vai ser A Coisa Mais Linda do Mundo...
    O Que Está Por Vir Curiosidade Matando Aqui·

    ResponderExcluir