quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Eu te amo...

Roberval on

Ontem quando sai da casa de Luan e fui pra minha casa mal consegui pegar no sono, meu coração estava apertado, eu sentia que tinha que fazer algo pra ajudar mas não sabia o que era, no outro dia acordei cedo e o que vi no espelho não era nada agradável, eu não era um cara lindo, mas estava horrível, com olheiras e cara de cansado pela noite mal dormida, meu Deus, o que tava acontecendo comigo? Eu nunca perdi o sono por mulher nenhuma e agora estava assim...
Tomei um banho e fui visitar meus pais, nada melhor que a comida da mamãe pra dar uma levantada no animo, minha irmã e meu afilhado também estavam lá e a farra era garantida com meu pretinho não tinha tempo ruim, eu adorava aquele sorriso quase banguela.

- padinhoooooooo, cê chegou? Tá tabaino com tio Lu mais não?
- Padrinho veio ver você pretinho, que saudade que o dindo tava...
- também saudade padinho, cadê o tio Lu? Eu ta saudade...
- sassinhora, sente mais falta do tio Lu que do padrinho seu Nathan, vou te encher de mordida meu pretinho gostoso, eu vou amassar você todo, pra você aprender a deixar de ser lindo, digo o enchendo de cocegas...

Fiquei por um bom tempo brincando na sala com Nathan, aquele moleque era uma figura e me arrancava risadas com suas peraltices, não demorou e minha mãe nos chamou pra almoçar, nos sentamos e comemos em meio a bagunça de comida que ele jogava pra todos os lados na tentativa de comer sozinho, depois do almoço me deitei pra tentar fazer ele dormir, mas isso era uma tarefa difícil, postei uma foto com ele e me despedi de todos, eu queria dar uma volta pra esfriar a cabeça e o levei comigo ele me animava muito.

- Mana, o pretinho vai dar uma volta comigo, pela tardinha eu levo ele tudo bem? Pergunto a minha irmã
- Pode ir, se não for dar trabalho...
- Você sabe que não.
- Obedece o padrinho Nathan, seja um bom menino, Rober, leva ele até as cinco da tarde por favor, o pai dele resolveu lembrar que tinha filho e vai lá em casa ver ele.
- Tudo bem, sabe que eu não concordo com isso não é? O Nathan não precisa que o pai dê carinho por obrigação, não precisa de esmola de amor, mas não vou falar disso agora, quero aproveitar a tarde com meu pretinho, beijo.

Sai com meu afilhado e fomos tomar um sorvete, levei ele ao cinema e também o enchi de brinquedos, fazia muito tempo que eu não o via pelo fato de viajar muito com o “ Tio Lu” então sempre que eu estava de folga, tentava ser presente e mimava ele mais que tudo, pelo meio da tarde resolvi leva-lo embora ou minha irmã ficaria contrariada.

- Bora pra casa nego?
- Só se for pra sua, não quero ir pra minha casa não dindo...
- Mas tem que ir pretinho, vamos lá mostrar a mamãe o monte de brinquedo novo que o padim deu...

Com muito custo consegui convencer ele a ir embora, prometendo que voltaria no outro dia pra levar ele pra cantar com o “ Tio Lu”, nem sabia se Luan ia concordar, mas eu não quis deixar Nathan chorando então tive que fazer isso, mas, conhecendo meu amigo, ele não negaria.
Deixei ele em casa e me despedi de minha irmã dizendo a ela que buscaria Nathan no outro dia pela manhã, ela até me chamou pra ficar e jantar com eles, mas a ultima coisa que eu queria era ver a cara do idiota do Fernando, o ex dela, pai do meu pretinho, e que nunca fez questão nenhuma de saber como ele estava.

Mesmo tendo me distraído passando a tarde com o pequeno, assim que o deixei em casa minha cabeça e meu coração voltaram a um conflito, pedi a Deus ajuda, uma luz, eu tinha que ir com calma, resolvi caminhar um pouco e fui até uma praça que tinha alí perto de onde eles moravam, vi uma sombra agradável e quando cheguei perto pra me sentar vi que Bruna estava alí, chorando muito.
Fui até ela e toquei em seu ombro, ela virou pra mim franzindo a testa e sem parar o choro, fiquei por uns segundos parado, sem saber o que dizer, afinal, eu nem sabia o que tinha acontecido mas decidi perguntar.


-Bruna , o que faz aqui? você tá chorando?  O que aconteceu meu anjo?
- Roberval? O Luan te mandou aqui? Vai embora, eu quero ficar sozinha, eu pedi isso a eles droga, me deixa sozinha, diz brava...
- Ei, calma, ninguém me mandou vigiar você, eu nem sabia que você tava aqui, eu tava passeando com Nathan e resolvi caminhar um pouco até ver você,.
- Tudo bem, me desculpa, mas, me deixa sozinha por favor.
- Não até  você limpar essas lagrimas e me contar o que está acontecendo, vem aqui vem, digo a puxando pra se encostar em meu peito sem intenção alguma a não ser acalma-la.
- Tudo bem, hora ou outra todo mundo vai ficar sabendo mesmo, eu tô perdida testa, minha vida foi pro buraco, diz me abraçando forte e chorando ainda mais.
- Do que você tá falando Buba? Me conta, deixa eu tentar te ajudar?
- Eu to ferrada berlelinho, eu tô carregando um filho do Lucas aqui dentro, diz apontando pra barriga, pelo que eu tinha conversado com Luan eu já esperava aquilo, mas ainda assim fiquei meio em choque, meu Deus Roberval, mantenha a calma, não vai vacilar agora, dizia pra mim mesmo.
- Buba, não chora criança, foi a vontade de Deus, ele sabe de tudo, vai dar tudo certo.
- Eu não queria ser mãe agora, não de um filho dele, como é que eu vou criar um filho sozinha? Eu tô perdida.
- Ei, não fala isso, você não tá sozinha, tem sua família e seus amigos, e tem a mim também que pode contar sempre que precisar, Bruna, você não vai ser a primeira nem a ultima mãe que teve um filho sem planejar, na hora que tiver essa criança, vai saber o que fazer, as mães sempre sabem, é dom natural, prova disso é o Nathan que  foi criado só pela Ana e é uma criança maravilhosa, você vai aprender a amar essa criança assim como eu te, assim como eu amo o Nathan.
- Obrigada por tudo testa, ele é uma criança muito amada mesmo sem o pai estar presente não é?
- é sim, o Maurício nunca fez falta, assim como o idiota do Lucas não fará, seu filho vai ser amado como qualquer outra criança, olha, te digo uma coisa, ele nem nasceu e eu já to doido pra ver a carinha, digo fazendo o possível pra tirar dela um sorriso, e graças ao bom Deus eu consegui.
- eu tô confusa, mas, pra falar a verdade, já amo esse bebe, mesmo sendo filho de quem é, eu só precisava respirar um pouco pra por as ideias no lugar, eu vou cuidar dela, é  minha obrigação.
- E terá todo o apoio pra isso, agora vamos embora que já esta escurecendo e não é hora de ficar sozinha por aí, eu vou levar você até em casa.


Fui caminhando com Bruna até em casa, ela foi direto para o quarto enquanto eu fiquei ainda conversando com Luan por um tempo, ele concordou em ver meu pretinho, sabia que ele aceitaria numa boa, assim fui embora pra casa e me deitei, assim que fechei meus olhos algo me veio em mente, eu já sabia o que fazer e seguiria meu coração, ele nunca me traia, então, pedi a Deus apenas força o suficiente para encarar o que estava por vir.

8 comentários:

  1. Meu Deus capitulo foi esse? meu amor acho que meu coração não irá aguenta mais que loucuraaaaaa😝😝😝😝😝puta merda! To pretérita Tô No #chão!!quase pirei de tanta emoção....
    que capítulo foi esse meu deus? eu nao to nada bem aqui senhor que Fanfic e essa Eu ameia História e Perfeita. Eu comecei a ler fanfic e não conseguir parar e viciante.
    É mais que Perfeita tem romance, comédia, drama e Muito Mais Essa autora é MARAVILHOSA e consegue nos passar exatamente os sentimentos de Kim e Luan. Escreve de uma forma delicada, envolvente e completamente viciante. Não teve um comentário meu nessa fic que não foi surtado. É impossível você não se envolver com as situações e personagens. Quando vai ver, está desesperado junto com ele, e feliz quando está feliz também. Meus olhinhos brilharam a cada palavra de Luan. É simplesmente indescritível alguns momentos.
    Luan é muito apaixonado pela Kim Eu recomendo essa fic para aqueles que gostam de uma história de amor intenso e apaixonante. Parabéns Kimberly!! Você tem um talento enorme!!
    A autora esta de PARABÉNS!! Eu recomendo que todos Leiam a fic vocês não vão se arrepender.
    Parabéns Kimberly pela fanfinc maravilhosa!!
    Eu recomendo que todos leiam. Vocês não iram se arrenpender. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo amore,não tem ideia do quanto e bom comentários assim, fico feliz de saber que está gostando.

      Excluir
  2. Oi amei esse capitulo.
    Nossa esse Roberval é um anjo mesmo.
    Só ele para fazer a Bruna sorrir nas horas mais difícil da vida dela.
    Ele é muito companheiro trouxe ela para casa está se saindo um perfeito cavaleiro.
    Agora coitado do Luan tadinho ta sofrendo muito e também tendo que ser forte para ajudar a Bruna.
    Vai ate ser bom o Luan ir cantar com sobrinho do Roberval quem sabe assim ele não muda um pouco os ares porque o ambiente da casa dele ta pesado.
    O Roberval vai ter que ser bastante forte se quiser namorar a Bruna.
    Eu acho que ele deveria convidar ela pra sair se divertir sair um pouco desse mal estar que ela está sentindo.
    Sei que no começo ela não vai aceitar mais tenho certeza que o Luan e a Kim ajudara ela sair de casa.
    Beijos cá
    Posta mais estou louca para saber como vai ser o resto da historia.

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pouco tem mais nega, obrigada por acompanhar e comentar sempre

    ResponderExcluir
  4. O que o Luan,a Kim e o Roberval tem que fazer daqui pra frente é mostrar para a Bruna que a vida não acabou que é só um novo recomeço de nova trajetória.
    Nem o Luan tiver que levar elas nas viagens de show dele para ela se alegrar com a equipe do Luan mesmo porque quem sabe assim o Roberval não fica mais próximo da Bruna,vejo que quando a Bruna perto do Roberval está mais alegre ele consegue trazer paz ao seu coração.
    Outra maneira bem interessante e fazer seção cinema em casa com final de guerra dos travesseiros e sorriso para todo o lado.
    Beijos cá.
    Ansiosa por demais para ler o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  5. Tem coisas lindas por vir ainda hj nega, espero que gostem

    ResponderExcluir
  6. Oi
    com certeza serão coisas lindas mesmo,vindo de uma grande escritora como você.
    Ebaaa vou aguardar.
    Beijos cá

    ResponderExcluir