Luan on
Eu estava muito irritado, minha vontade era socar a cara daquele infeliz, ele provocou tanto que tive que sair dali antes mesmo de nosso almoço ser servido, caso contrário eu faria besteira e não podia jogar meu nome num buraco.
Kimberly me olhava preocupada enquanto seguirmos em direção ao carro, se ela tivesse me deixado fazer meu papel de namorado e pago seu material, ou se ela não gostasse tanto de impor sua independência eu não estaria tão nervoso e provavelmente essa situação teria sido evitada.
Kim: você tá chateado comigo Luan?
Luan: um pouco, me deixa quieto.
Entrei no carro e Kim entrou junto, me sentei um pouco afastado, estava chateado, era pra ser um passeio romântico e no final eu só fiquei mais nervoso ainda.
Kim : eu juro que não tive culpa Luan, você viu que ele queria confusão...
Luan: maldita hora que a gente foi sair de casa, só me estressei...
Kim: desculpa Luan, eu não sabia que ia acontecer essa confusão.
Luan : em casa a gente conversa, eu tô muito nervoso, me deixa quieto.
Kim se encostou no vidro e pelo canto do olho pude ver que ela chorava, droga, não era pra meu dia terminar assim.
Não falei nada com ela, estava chateado por ela ser tão independente e ia ter uma conversa séria com ela quando nós entrassemos, ela não era rica e eu como namorado tinha direito de ajuda-la.
Ela chorou calada por todo caminho, não queria ter de falar dessa forma com ela, então desci do carro e ia até a cozinha fazer alguma coisa já que não tínhamos almoçado, mas quando abri a porta de casa dei de cara com Jade, se meu dia estava ruim, agora só piorou.
Luan : Jade? O que você quer aqui? Logo Kim entrou parando ao meu lado e olhando assustada.
Jade: vim ver minha cunhadinha que eu fiquei sabendo do estupro,me preocupei...
Bruna : Luan, manda essa garota ir embora, eu não quero ela aqui...
Luan : Kim, sobe e me espera no quarto por favor...
Kim: ela é a Jade, Luan? Sua irmã tá chorando, o que houve Bruna?
Luan : sobem vocês duas por favor, eu já pedi, digo irritado, KIM, da pra pelo menos fazer o que eu tô pedindo? Que droga...
Jade: já vi que o clima tá tenso, tô indo embora, tchau ex cunhadinha e também ex virgenzinha, foi bom ver vocês...
Com o ódio na veia agarrei Jade pelo braço e a coloquei pra fora.
Jade: você não era grosso assim quando a gente namorava...
Entrei novamente irritado e fui direto falar com Bruna que estava chateada pois Jade a humilhara, ela quis ficar sozinha então fui pra meu quarto, precisava conversar com a Kimberly.
Kim on
Subi com medo pela reação do Luan, nunca tinha o tinha visto tão nervoso e sabia que ele estava bravo comigo. Eu não podia perde-lo, não agora que eu descobri ama-lo mais que tudo.
Minha cabeça doeu muito, talvez pelo nervosismo e logo Luan entrou no quarto.
Luan : a gente pode conversar agora? Acho que precisamos.
Kim : tudo bem, pode só aplicar a injeção pra mim? Eu tô com dor...
Luan : não tá na hora, disse seco, você tá de barriga vazia, já pedi comida...
Kim : aplica agora Lu, não vai ter problema, minha cabeça tá estourando.
Luan : vou buscar, mas depois dela a gente vai conversar, Eu tô muito chateado. Disse descendo sem olhar pra trás.
Assim que ele desceu o medo de que ele terminasse comigo me dominou, se isso acontecesse eu ficaria sem chão, eu precisava do meu anjo perto de mim, não saberei o que fazer sem ele.
Logo ele subiu com o que eu tinha pedido, ele estava bravo e tive mais medo do que eu já tinha vendo aquela agulha na mão dele.
Luan : vira de bruços Kimberly
Luan on
Subi pra conversar com Kim e ela me pediu que primeiro aplicasse nela a injeção pois estava com dor, sabia que era nervosismo mas não me importei, estava chateado demais pra me preocupar com isso.
Peguei na cozinha a bendita injeção e subi com ela, queria acabar logo com isso pra termos nossa conversa.
Luan : vira de bruços Kimberly
Ela me olhou e se virou como eu pedi, peguei a seringa e apliquei rapidamente, tava tão irritado que não tive cuidado algum e usei uma força desnecessária, só percebi isso quando ouvi o gemido baixinho de Kim e vi que ela chorava e tinha cara de dor e medo, droga, mais essa agora, definitivamente, hoje não era meu dia.
Luan : desculpa Kimberly, eu não quis machucar você, devia ter tido mais cuidado, digo vendo ela se encolher assustada, Luan seu burro, machuquei ela com certeza .
Ela apenas negou com a cabeça baixa enquanto lágrimas saíam de seus olhos.
Luan : agora podemos conversar? Digo tocando nela que novamente se encolheu com medo, mas que porra, será que ela acha que eu ia bater nela? Tudo bem que eu fui um grosso quando lhe mediquei mas não foi por maldade.
Kim : sim Luan, sua voz soou trêmula e embargada pelo choro que ainda não tinha cessado.
Luan : eu estou magoado com o que aconteceu naquele shopping hoje, não dá pra ser assim, disse firme vendo ela me olhar triste.
Kim : me perdoa Luan, por favor, eu não tinha ideia de que aquele cara ia procurar briga, eu não sei o que fez ele fazer isso...
Luan : você quis se mostrar independente, sequer me deixou te defender, foi a primeira a responder aquele idiota, eu devia fazer isso, a confusão não era com você, eu como namorado devia responde-lo e te defender, não o contrario, eu não gostei disso Kimberly.
Kim : eu não fiz isso por mal, só quis evitar problemas Luan, não sabia que você ia ficar chateado, eu só quis ajudar.
Luan : e por que não me deixou pagar pelas coisas que você comprou? Eu sou seu namorado e posso fazer isso.
Kim : eu sempre paguei por minhas coisas Luan, nunca tive ninguém pra pagar nada pra mim, eu cresci assim, tendo que me manter, eu gosto da minha independência, quero trabalhar, não preciso ficar dependendo de você Luan, eu posso me manter, sem luxos, mas tranquila como eu sempre fiz, eu te amo demais, mas não quero seu dinheiro igual a Jade queria, eu não estou com você por dinheiro, estou com você por que te amo, eu sei que não devia falar dela, e entendo você ter ficado bravo comigo na frente dela, devia ter ouvido você e subido,mas é isso, eu não sabia que ia se magoar, eu amo você mais que tudo, você foi meu primeiro e unico homem, o unico que amo e confio, e eu te prometo que vou tentar mudar o que você quiser, eu te amo, não termina comigo, por favor Luan, diz desabando no choro ...
Vendo minha menina chorando daquele jeito, pude perceber minha atitude idiota e egoísta, eu agi por impulso, ciúmes, gritei com ela na frente dos outros e ainda a machuquei com uma das coisas que ela mais tinha medo quando ela confiou em mim pra não machuca-la, eu a tratei com frieza enquanto ela só me pedia pra não deixa-la, eu jamais faria isso.
Luan : Kim, eu te amo, não vou te deixar princesa, eu agi por impulso e descontei em você o meu stress, eu faço questão de que me deixe te ajudar, mas , tudo bem se não quiser, eu não devia ter gritado com você , principalmente na frente dos outros, me desculpa, e, agora, eu vi que machuquei você, você me pediu que aplicasse a injeção pois estava com dor e eu fui um idiota e não tive cuidado mesmo sabendo do seu pavor de agulhas eu usei minha força e te fiz sentir mais dor, me desculpa por isso?
Kim : Luan, não tem que me pedir desculpas, doeu sim, mas eu sei que não foi por maldade, você só está nervoso, sobrecarregado, eu entendo, só te peço paciência, não fique triste comigo por favor, eu vou mudar, nós vamos passar por isso, vamos esquecer o que aconteceu hoje? Por favor?
Luan : vamos princesa, eu te amo demais.
Kim on
Depois de minha conversa com ele, agradeci a Deus por meu menino, por ele ter me desculpado, por ele eu me calaria mesmo certa, por ele eu mudaria qualquer coisa, pra te-lo assim, junto comigo, então tentando passar a ele todo meu carinho apenas o abracei e pegamos no sono enquanto eu ainda sentia dor por ele ter me machucado sem querer com aquela agulha.
Oi amei o capitulo d hoje.
ResponderExcluirComo o Luan foi egoísta com a kim só pensou nele.
Tratou ela muito mal.
Beijos cá
Estou super ansiosa para ler o próximo capitulo.
ResponderExcluirContinua....
Beijos cá