Luan on
Cheguei na praça e vi minha irmã aos prantos, não sabia o que tinha acontecido e Kim disse apenas que era um momento nosso, me deixando com ela e com a recomendação de que eu cuidasse bem dela.
Abracei minha irmã que se desmoronou no meu colo dizendo que eu tinha razão, ela achava que estava grávida daquele maldito e não sabia o que faria da sua vida, ela disse que não queria aquela criança e não hora tive que me controlar pra poder apoiar minha irmã pois reprovava sua atitude de dizer que não amaria aquele bebê, a criança não teria culpa de nada, isso, se ela realmente estivesse grávida.
Conversei bastante com ela, disse que estaria com ela pra tudo, mas que ela teria que amadurecer e descobrir uma forma de amar aquela criança.
Nós ainda não sabíamos se ela realmente estava, então, tive que a convencer a ser forte e encarar isso de frente fazendo o teste.
Passei na farmácia e comprei pra ela que ainda se negava a fazer, sabia que ela estava com medo mas quanto antes soubesse, melhor.
Chegamos em casa e ela sinalizou pra que eu e Kim fossemos a seu quarto e assim fizermos, assim que entrei, tranquei a porta e ela se deitou na cama.
- Eu não quero fazer esse teste Luan, Eu não tenho coragem...
- Você tem sim Bruna, estamos aqui com você.
Ela entrou no banheiro e aqueles 20 minutos pareciam intermináveis, tentei distrai-la cantando pra ela a música cadê aquela garota, que foi feita pra ela.
- Bruna, tá na hora minha linda, disse Kim se referindo ao teste.
Dei um beijo na testa de Bruna e fiquei esperando, ela abriu o teste e não disse nada, apenas se jogou no chão chorando desesperada.
- Bruna, fica calma, o que foi que deu?
- Eu tô grávida Luan, a minha vida acabou...
Bruna on
Quando vi aquele teste positivo meu mundo foi ao chão, eu não sabia o que faria daqui pra frente, tinha alguém que dependia de mim, o filho do cara que acabou com minha vida, meu filho, eu estava totalmente confusa.
- Bruna, fica calma minha linda, não chora, vai ficar tudo bem cunha.
- Eu tô confusa, não fala isso pra ninguém por enquanto Luan, digo me levantando e pegando minha bolsa.
- Aonde você tá indo Bruna, pelo amor de Deus?
- Eu preciso pensar Luan, vou dar uma volta, me deixa sozinha, não vem atrás, eu não vou fazer nenhuma besteira, só preciso sair daqui e clarear as ideias.
- tudo bem, promete que vai ficar bem? Que não vai fazer nenhuma besteira, nenhuma loucura com esse bebê?
- Eu não sou louca Luan, é meu filho, eu não sou um monstro, só preciso respirar e a noite estou de volta.
- Eu amo vocês piroca, quando você voltar vou estar aqui.
Sai dali sem rumo, sem saber o que seria da minha vida agora, apenas andei até chegar a um parque florido que estava completamente vazio, ali, pude sentar e chorar pelo resto da tarde até me assustar com uma mão tocando meu ombro.
Xxx: Bruna , o que faz aqui? você tá chorando? O que aconteceu meu anjo?
Ai meu Deus, tadinha da Bruna! Ainda bem que o Luan,é a Kim e Todos Eles Estão Aí Pra Ajudar é da Força é Total Apoio à ela Quem Será ue ela encontrou por acaso no Parque Estou com uma leve impressão de que o Rober Será Que Eu estou certa?
ResponderExcluirBom Só Esperando o Próximo Capítulo pra saber se acertou ou não com esse meu Palpite Hahaha eu achei isso tão lindo! Digo O Jeito Como o Luan,ta ajudando a Irmã Won't Que Fofo.*-* Espero que ela fique bem... Enfim, só isso.
By-Luanete Portugal LS.
Oi amei esse capítulo.
ResponderExcluirNossa o Luan sempre ajudando a irmã.
Amei o jeito que ele está cuidando da irmã.
Coitada dela está sofrendo muito com tudo isso é outra não é fácil cuidar de uma criança de um fruto mal resolvido.
Fora que o pai dessa criança não presta.
A sorte é que ela tem o apoio do irmão financeiramente porque se não ia ser mais complicado ela cuidar dessa criança.
Eu acho que ela deveria fazer um teste no hospital vai que o resultado desse texte deu errado e ela não está grávida.
Beijos cá
Posta mais.
ResponderExcluirBeijos cá
Quem será o anjo que aparece para ajudar a Bruna.
ResponderExcluirTô mega ansiosa para o próximo capítulo.
Beijos cá