Luan on
Fiquei um pouco sem reação diante do que o Roberval acabava de me dizer, não, eu não fiquei bravo nem muito menos chateado, ele era meu amigo e eu o conhecia desde criança, pra falar a verdade até já cheguei a imaginar isso mas ele nunca tinha falado ou demonstrado nada então eu achava que era loucura.
- Luan, fala alguma coisa, grita,me xinga mas fala alguma coisa, pelo amor de Deus, você tá me deixando assustado.
- Eu não vou brigar e não vou gritar Roberval, francamente, parece que não me conhece a anos, eu não estou magoado com você.
- como não? Eu estou magoado comigo mesmo por isso Luan, como você não está? Pelo amor de Deus, eu só posso estar louco...
- testa, eu estou falando a verdade, não iria ficar chateado por isso, só, não sei como agir agora, eu vou dar uma volta sozinho e mais tarde a gente retorna nossa conversa, fica tranquilo, nossa amizade não mudou em nada, eu só preciso pensar um pouco e ver o que fazer, vai lá pra casa a noite pra gente conversar.
- Tudo bem, obrigado cara.
Sai dali e fui direto pra casa, precisava dos conselhos de minha menina, de repente uma coisa me veio a cabeça, putz, ontem nos esquecemos a injeção, sai correndo pra fazer isso antes que ela começasse a sentir dor.
Roberval on
Já estava preparado para os gritos de Luan e até pra uma possível demissão e me espantei e agradeci a Deus por sua reação, ele disse que conversariamos mais tarde e eu não tinha ideia do que estava por vir.
Oi amei esse capitulo.
ResponderExcluirNossa pela primeira vez Luan me surpreendeu com sua atitude não ficando bravo.
Graças a bom pai ele não ficou chateado.
Vai ser muito bom a Bruna namorar ele forma um belo casale tenho certeza se a Bruna tiver gravida tenho certeza que ele ajudara ela cuidar da criança numa boa.
Beijos cá
Posta mais
Oi posta mais.
ResponderExcluirBeijos cá
Agora flor
ResponderExcluir