quarta-feira, 13 de abril de 2016

Tá tudo bem?


  Luan on

Depois do ultrassom, Bruna foi pra casa do testa e eu fui com Kim pra casa dela, eu não teria muita folga e amanhã mesmo voltaria a viajar.

-Amor, o que quer que eu faça de almoço pra você?

- eu não quero nada, a mamuska   está fazendo almoço pra nós lá em casa Kim, pega só uma roupa pra faculdade e pra noite que hoje eu quero que você durma comigo...

-Lu, eu preciso estudar um pouquinho amor, a faculdade tá exigindo...

- Leva o que precisa e estuda lá em casa Kim, eu quero curtir um pouquinho você, disse fazendo bico.

-Não tem problema? Não ficar magoado se eu te deixar pra estuar uma horinha?

-Claro que não né amor, eu entendo princesa...



Fomos pra minha casa e minha mãe tinha feito frango com quiabo e eu e minha menina nos fartamos, a tarde se resumiu em risadas ouvindo minha mãe contar das coisas que eu e Bruna fazíamos quando éramos crianças em Campo Grande.

Era quase noite quando Bruna chegou em casa com Roberval e nos chamou pra sala, contando que os dois estavam juntos e namorando, eu sinceramente fiquei feliz, mas percebi que meu pai ficou extremamente preocupado.

Rober nos falou o que já sabíamos, que ele gostava dela há anos mas que nunca demonstrou isso e falou também que há um mês os dois estavam se conhecendo melhor e agora decidiram assumir, meu pai, assim como eu há um tempo atrás, colocou ele contra parede, o fazendo jurar que não machucaria minha irmã, mas no fim abençoou o namoro dos dois assim como minha mãe.

A noite, Kim ajudou minha mãe com o jantar e depois subiu para o meu quarto pra estudar um pouco, fiquei na sala jogando vídeo game com Rober até ele comentar sobre um boné e eu subi pro meu quarto pra pegar e não segurei a gargalhada quando vi que Kim dormia em cima dos cadernos.

Não resisti e tirei uma foto dela daquele jeito e a postei em seguida.


" Shiiiii, tem uma princesa  dormindo no meio dos livros...
Minha pequena cansou, subiu pra estudar mas o sono falou mais alto kkk..."

Depois que postei a foto, fui pegar ela pra colocar na cama,  ou ficaria toda dolorida,  mas ela acordou quando a toquei.

- Luan, nossa, que sono...

- vem dormir na cama princesa, deixa esses livros aí, você tá cansada.

- tudo bem,  Obrigada, só vou dar boa noite e já volto.

- vamos então.


Nos despedimos e fomos nos deitar  apenas comecei a cantar pra Kim e ela apagou.

De manhã deixei ela e bruna na faculdade e fui no Marquinhos jogar vídeo game até a hora de busca-las, por trabalhar na Central,  Kim tinha folga nos mesmos dias que eu, o que ajudava muito nós dois.
Busquei as duas e Kim nos convenceu a ir almoçar na casa dela, no caminho rober ligou pra Bruna, e Kim acabou por chama-lo também.

Nossa tarde foi divertida, comemos, disputamos algumas partidas no video-game de Kim,  e depois, fomos pra minha casa, pois eu tinha de fazer as malas pra viajar a noite e trata também.

Na hora de eu ir, Kim tentou se fazer de forte, mas ela, Bruna e minha mãe,  como sempre, choraram.

- vai com Deus meu amor.

- fica com ele, disse, e então reparei que ela se apoiou em mim, branca feito papel.

- Kim?  Tá tudo bem?

6 comentários:

  1. Oi amei esse capítulo.
    Coitada da Kim está super cansada, será que ela esta com animia, por falta de ferro no organismo porque não nada se alimentando direito por causa da correria do dia a dia.
    Beijos cá
    Posta mais

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, desculpa a ausência, estou passando por um momento difícil é não estou encontrando inspiração pra escrever, eu juro que vou voltar com tudo, não me abandonem, tenham só um pouquinho de paciência comigo, e obrigado por estarem comigo até aqui, amanhã, se tudo der certo e papai do céu abençoar eu posto pra vcs

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Tudo bem sem problemas não vamos te abandonar.
    Beijos cá

    ResponderExcluir