quarta-feira, 6 de abril de 2016

Eu quero você comigo...

Luan on

Bruna me contou por mensagem, sem que Kim soubesse, a resposta que seus pais lhe mandaram, e eu fiquei impressionado com a falta de humanidade deles com minha menina, Kim não me falou nada, apenas me mandou uma foto no meio da madrugada, de um dos loucos desejos de Bruna, carne com sorvete, acabou, que Roberval me deu  uma idéia, mandar buscar as duas, já que meu show era perto de Londrina e daria tranquilamente pra elas voltarem domingo de manhã e descansarem pra aula na segunda, .
Falei com elas na sexta a noite que teriam uma surpresa, para ficarem prontas, no sábado de manhã mandei buscar as duas e vi que elas ficaram satisfeitas com a surpresa, eu queria ver minha irmã feliz, depois de alguns dias com o coração em conflito, eu sabia que minha irmã, tinha de ser minha maior prioridade agora.
O show de sábado foi maravilhoso, estava animada e as duas assistiram de cima do palco, quando voltamos para o hotel, jantamos nós três e Roberval e subi com Kim para meu quarto.
Namoramos bastante, eu queria curtir ela um pouco mais e eu percebi, que esse pouco tempo que ficamos separados, ela sentiu minha falta assim como eu a dela.

- Amor, seus pais te responderam? Me fiz de desentendido.
- Sim, eles não se importam, disse me mostrando a mensagem...
- esquece isso tá bom? Não vale a pena ficar chorando , eu tô aqui com você e você não precisa implorar por carinho de quem não quer dar...
- Eu te amo muito sabia branquelo?
- é impossível não amar um cara gostoso igual né? Fala sério? Brinquei com ela.
- Mas é convencido viu...
- e ai minha medrosa, já pensou no que vai tatuar? Perguntei levantando a sobrancelha.
- Você não vai desistir né? Perguntou com um bico de manha...
- Não, você vai fazer essa tatoo Kim, nós combinamos...
- Eu tenho medo Rafa, vai doer pra caramba...
- E acha que eu não sei? Também to me borrando mas nós vamos fazer isso, não é nada que não seja suportável, um segura mão do outro e no fim dá certo, e, como eu te prometi, eu vou na roda gigante com você...
- Vai ter coragem mesmo?
- Ué amor, foi nosso combinado e eu vou cumprir o que eu disse...
- Qual desenho você vai fazer?
- um rosário no ombro amor...
- Eu vou fazer as andorinhas no pulso,. Liberdade...
- Vai ficar lindo medrosa, agora vem, vamos dormir que amanhã meio dia o motorista daqui vai levar você e a Bruna de volta...

Fomos dormir e no domingo logo cedo tive que me despedir delas, minha irmã estava grudada com Roberval e cochichavam algo que fazia os dois rirem, era incrível ver como os olhos dos dois brilhavam e eu percebia que ela estava se apaixonando.
Depois que as duas foram embora, tentei arrancar de Roberval qual era a “Surpresa” que Bruna dizia eu teria quando chegasse em casa, e que cada vez que falava nela, os olhos dos três brilhavam, mas ele não quis me dizer nada.
Os outros shows que  eu tinha marcado até a minha folga, foram ótimos e me distraiu bastante,  ví que na segunda feira a noite, as duas tinham saído pra uma calourada da faculdade que aconteceu a noite, e que ficaram todas sujas de tinta, Bruna me mandou fotos e sorri vendo que as duas pareciam muito empolgadas e toda lambrecada de guache até o cabelo, as vezes eu me pego pensando em como seria bom se eu tivesse tempo pra estudar, Biologia era uma vontade que eu tinha, mas meu dom era a musica e foi isso que eu escolhi pra mim.
Cheguei em casa terça de madrugada, e passei apenas no quarto de Bruna, que abriu os olhos e sorriu vendo que eu tinha chegado.
- Boa noite piroquinha...
- Boa noite Lu, já descobriu qual a minha surpresa?
- Não tenho nem ideia, dá pra me contar de uma vez?
- Amanhã nós vamos ouvir pela primeira vez o coração do seu sobrinho ou sobrinha, eu vou fazer meu primeiro ultrassom Luan... contou com lagrimas nos olhos e me peguei emocionado também...
- Eu, eu vou com você?
- Claro né Luan, você é tio, é meu irmão e eu faço questão que esteja comigo num dos momentos mais importantes da minha vida...
- Caraca, que coisa linda, eu, eu vou ver minha sobrinha ou sobrinho, quem vai junto com a gente?
- A Kim e o Rober, e, Luan, eu preciso te pedir uma coisa...
- Então diz bubuzinha...

- Lu, eu, eu tô com muito medo, eu não estava pronta pra ser mãe agora, mas aconteceu e eu estou feliz, mas eu tô com medo Luan, eu quero ter meu parto normal se tudo de certo mas, eu não vou ter o pai do meu bebe pra  ficar comigo nesse momento, eu não quero entrar sozinha Luan, eu quero que você entre comigo,  eu quero que você veja seu sobrinho nascer...

4 comentários:

  1. Oi amei esse capítulo.
    Nossa tô toda emocionada com tudo que aconteceu.
    Fiquei super feliz em saber que o Luan vai assistir o parto de perto ao lado da irmã.
    Só quero ver a cara dele quando ver o sobrinho ou sobrinha no outra som.
    Será que ele vai chorar de emoção.
    Beijos cá

    ResponderExcluir
  2. Um acho que Luan ficou emocionado com tudo isso, só quero ver qual a resposta do Luan depois da Bruna ter dito tudo isso para ele saber que foi escolhido para assistir o ultrassom e o parto.
    Será que o Luan vai comprar algo para a Bruna para dar de presente para a Bruna.
    Será que a sobrinha ou sobrinho vai receber seu primeiro presente pelo Luan.
    Quando será a o chá de bebê ou de fraldas.
    Essa aventura do Luan com relação a tatuagem será que vai dar certo.
    Beijos cá
    Continua...

    ResponderExcluir
  3. Um acho que Luan ficou emocionado com tudo isso, só quero ver qual a resposta do Luan depois da Bruna ter dito tudo isso para ele saber que foi escolhido para assistir o ultrassom e o parto.
    Será que o Luan vai comprar algo para a Bruna para dar de presente para a Bruna.
    Será que a sobrinha ou sobrinho vai receber seu primeiro presente pelo Luan.
    Quando será a o chá de bebê ou de fraldas.
    Essa aventura do Luan com relação a tatuagem será que vai dar certo.
    Beijos cá
    Continua...

    ResponderExcluir