sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

o Parto

Luan on

Eu me desesperei, minha sobrinha viria ao mundo antes do tempo, e eu não sabia o que fazer, eu tinha que passar segurança a minha  irmã, mas minhas pernas estavam mais moles que gelatina.

-Meu deus amor, a nossa filha vai, vai...
Roberval nem terminou de falar e se estabacou no chão, desmaiado, deixando minha irmã ainda mais nervosa.

-Pi, ajuda, faz alguma coisa pelo amor de deus...

-Calma, ai meu deus, o que eu faço, Kim, me ajuda, aiaiai...

-LUAN, LARGA DE SER LERDO, LEVANTA A PAMONHA DO ROBERVAL E ME LEVA PRO HOSPITAL OU SUA SOBRINHA VAI NASCER NA COZINHA...
Bruna gritou me tirando do tranze, Well tratou de ajudar, acordando o Rober, Kim correu, descendo com a bolsa, e eu carreguei ,minha irmã até o carro.
Nunca corri tanto na minha vida, Bruna gritava no  banco de trá, quase esmagando as mãos de Rober, e eu, dirigia apressado.
Kim e Well, foram no outro carro, eles avisariam meus pais, pois eu não teria tempo nem condições pra isso.
Assim que chegamos, Rober deu ntrada nos documentos de Bruna enquanto eu me preparava, pois ela já tinha sido levada para o bloco, não dava mais tempo de aplicar anestesia, minha sobrinha viria ao mundo de forma natural.


Dra Raquel: Vamos lá Bruna
 já estavam na sala de parto rodeada de aparelhos e uma equipe de enfermeiros, uma pediatra
e a obstetra.
-Sua filha precisa que seja forte ok? Concentre toda a sua força na barriga e não no pescoço assim você me ajuda tá?
 Ela apenas balançava a cabeça positivamente enquanto mordia o lábio inferior e segurava forte minhas mãos, eu já chorava junto a ela.

-Agora vamos lá.. no três você a empurra ok? 1...2...3 força!
 os movimentos eram repetidos várias vezes. A minha pequena já estava completamente suada. Uma enfermeira enxugava sua testa de vem em quando. Eu estava agoniado com todo o sofrimento dela, que se esgoelava a cada contração que sentia e se esforçava pra deixar que a filha nascesse. Estava pasmo com toda a força que ela esboçava e por toda a coragem. Rober, do lado de fora, Segurava uma câmera numa das mãos filmando todos os movimentos.

- Já vejo alguns cabelinhos Bruna. é ela, tá vindo sua filha, força...
Ela já estava cansada e praticamente sem forças, mas sabia que sua filha estava chegando ao mundo e isso era suficiente para mais uma investida. Dessa vez a última. Um choro fino e grave ecoa na sala.


-Você conseguiu princesa, a Clarinha nasceu, seu anjinho nasceu, e ela é linda, falei pegando minha sobrinha coberta de sangue.

4 comentários:

  1. Continua please ta tao petfeita <3<3<3

    ResponderExcluir
  2. Oi saudades de ler aqui.
    Que capítulo lindo amei.
    Então nasceu a Clara filha da Bruna.
    Que bênção.
    Ainda bem que o Luan não desmaiou.
    Beijos cá

    ResponderExcluir