terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Regeição

Luan on

A enfermeira me entregou aquele pacotinho cor de rosa que não parava de chorar, ela era tão pequena que mal cabia em meus braços, fiquei parado, meu maior medo, era mover sequer um músculo e deixar a minha sobrinha cair.
-Você é tão linda meu anjinho, não, é o tio, não chora...

-Luan, eu, eu quero ver, trás minha filha, me dá ela, Bruna pediu com os olhos marejados, e, assim que coloquei Clarinha em seu colo, ela se calou, olhando a mãe que sorria e chorava ao mesmo tempo.

-Minha filha, é a mamãe, você é tão pequena, você é tão parecida com o...
Meu Deus Luan, ela se parece com o Lucas, falou chorando e a encarando, não, eu, pega ela Luan eu não quero ela, tira ela daqui...

-Calma, se acalma, ela é linda e saudável, é tudo que importa...

-Luan, ela teve um parto difícil está nervosa, é normal.
Preciso que você leve a criança ao berçário, ela precisa fazer os exames enquanto cuidamos da mamãe aqui, tudo bem? Bruna, nós vamos te sedar agora, você precisa descansar do parto, e precisamos fazer os  pontos, sua filha vai com seu irmão agora tudo bem? Quando você acordar, já vai estar no quarto, e ela já estará com você, fique tranqüila, falou lhe aplicando o sedativo.
A médica disse, vendo a reação de minha irmã

-Está tudo bem? Perguntei a doutora, já nervoso.

-Sim, você não pode mais ficar aqui, leve a criança até o berçário, ela precisa ser limpa e fazer os primeiros exames, fique tranqüilo, está tudo bem, a enfermeira vai te guiar, basta seguir o corredor...
Segui com minha sobrinha nos braços, e,  logo, vi meu amigo que já chorava, sem medo algum, ele a pegou nos braços, totalmente emocionado.

-Minha pequena, minha filha, meu bebê, és tão linda, o papai te ama tanto meu anjinho, meu deus cara, ela é tão pequena...

-Pequena e saudável, é sua filha cara, mas, agora, ta nas suas mãos, você precisa levar ela pra examinar, vai com ela, apontei pra enfermeira, e ele foi, carregando Clara.

Depois de alguns minutos, ele voltou, sozinho, com um sorriso enorme, ela estava fazendo exames, e ele não podia acompanhar.

-parabens papai, falei dessa vez o abraçando, sua filha é linda.

-Sim, ela é, e a Bruna? Como ela tá? Como ta minha muié?

-ela ta ótima, esta sedada para levar os pontos, mas, creio que agora você terá um problema grande...

Por que?

-Por que a Clara se parece com aquele infeliz, a Bruna está assustada, e tenho medo que minha irmã a rejeite, falei agora com as lágrimas escorrendo.


-Eu vou cuidar das duas, fique tranqüilo, eu já esperava por isso, mas, não se preocupa, minha filha vai receber todo amor do mundo, eu darei isso a ela enquanto minha outra princesa não consegue dar, aos poucos, eu sei que Bruna vai ama-la.

3 comentários:

  1. Oi amei esse capítulo,você me fez chorar de emoção com esse capítulo.
    Será que Bruna vai rejeitar a filha.
    Coitado do Luan vai ter que enfrentar mais essa barra.
    Beijos cá

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Voltei... Oh!Que Saudade Que Eu Tava de Ler Essa Fanfic Dificil achar,Palavras Pra Descrever O Quanto Essa Fic É Perfeita!!! Sério Enfim..Parabens, fic perfeita <3 Continua,please!

    ResponderExcluir