terça-feira, 13 de outubro de 2015

O que tiver de ser, será...

Kim on

Meu dia estava perfeito, Luan estava super atencioso comigo durante toda a manhã, eu estava feliz, apaixonada,  não havia nada melhor pra mim que estar em sua companhia, era incrível como o amor nos transforma de uma forma tão forte.
Preparei nosso almoço, e dei graças a Deus quando vi Luan elogiando meu tempero, tinha feito com muito carinho pra ele, era uma pequena forma de agradecer por todo o bem que estavam me fazendo.
Almoçamos em um clima muito gostoso, Luan fazia gracinhas me sujando com o molho do macarrão e aos poucos , estava super a vontade com ele.
Tirei a louça pra lavar, e Luan foi junto comigo pra cozinha, disse que queria me ajudar, e como sempre, fez muitas gracinhas me jogando agua e cantando de forma engraçada, ali parecíamos duas crianças.

Luan:  Ruiva, o dia tá tão bonito, o que você acha de a gente aproveitar pra dar um passeio ao ar livre, fazer um piquenique?
Kim: Boa ideia Lú, aqui é lindo, deixa só eu tomar um banho rapidinho, por que uma criança me molhou e me sujou toda de molho branco... digo fazendo gracinha
Luan: criança é? Diz fazendo bico
Kim: Sim, um bebezão que tem o sorriso mais lindo que eu já vi, digo beijando seu bico, já volto anjo.
Luan: Não demora linda, vou preparar um lanche pra gente enquanto você se arruma tá?
Kim: Tá bom, vê se não se machuca tá?
Luan: Até minha namorada agora tá achando que eu sou lerdo?
Kim: ô amor, desculpa, não quis dizer isso, mas que você é desastrado, á, isso é...


Subo as escadas e começo meu banho, sempre acreditei em sexto sentido, e algo me dizia que eu ainda teria surpresas, Luan é homem, e estava sozinho comigo, eu não sou tonta, sei de suas vontades, eu me sentia segura com ele, mas ainda assim tinha medo do que poderia acontecer.
Eu realmente amo o Luan, mas nunca havia beijado ninguém antes nele, nunca me deitei com ninguém, e pensar nisso me deixava nervosa. Eu não sabia o que iria acontecer, não sabia se estava pronta, embora o amasse muito, eu tinha medo de não agrada-lo, ou de me machucar.
Lavei os cabelos enquanto pensava nisso, eu tinha um milhão de borboletas no estomago, então resolvi ligar para Adriano, ele certamente saberia me aconselhar.

Kim: Alô, Dri?
Adriano:  Oi pipoca, boa tarde, tudo bom?
Kim: Oi Dri, tô te ligando por que eu quero um conselho seu...
Adriano: Conselho? Pode falar pipoca
Kim: Dri, ai meu Deus, que vergonha, Dri, a Marizete e Amarildo, pais do Luan foram viajar pra um cruzeiro, e, a Bruna, irmã do Lu também foi viajar e...
Adriano: Voces estão sozinhos não é?
Kim: Sim Dri, e, droga, eu tô com medo...
Adriano: Medo Kim? Princesa, pelo que eu pude perceber vocês se amam, fica tranquila Kim, ele não vai te forçar a nada...
Kim: Eu sei disso Dri, mas, eu também quero, só estou insegura...
Adriano: Então escuta seu coração princesa, deixe as coisas fluírem e o que tiver que ser será, não precisa ficar nervosa e nem fazer nada que não queira, tudo tem seu tempo...
Kim: Obrigada Dri, você sempre diz o que eu preciso ouvir, agora eu vou desligar, tenho que me arrumar que a gente vai fazer um piquenique ao ar livre.
Adriano: Vai lá anjo, boa sorte.


Depois de conversar com  Adriano fiquei um pouco mais segura, eu deixaria as coisas acontecerem, coloquei um vestido florido e peguei meu óculos e desci,  o que tivesse que ser, será...



__________________________________________________________________________________

e ai? o que será que vem por ai? daqui a pouco tem mais, quero comentarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário