Luan on
Depois de ter jantado com Kim, ficamos conversando um pouco na cozinha, até que seu celular tocou e ela olhou para a tela arregalada, me mostrando a tela onde estava escrito mamãe.
Kim on
Estava com Luan em uma conversa animada quando o meu celular tocou e vi a foto e o número de minha mãe, minhas pernas bambearam e eu atendi sem saber o que esperar.
Marta : Kimberly, é você?
Kim: sim, sou eu mamãe, que saudade da senhora, como vocês estão?
Marta: estamos ótimos, melhor impossível , e você? quando vai pôr a cabeça no lugar e voltar pra casa?
Kim : mãe, eu não vou fazer isso...
Marta: vai esperar engravidar desse cantor e ele te dar um pé no traseiro, pois eu espero que você realmente não se arrependa tarde demais, eu estou envergonhada, você dando o golpe, foi só chegar aí pra se envolver com um cara que você nunca tinha visto, eu realmente não esperava isso de você, você só me decepciona Kimberly, tomara que você quebre a cara, tomara que leve um bom par de chifre pra aprender onde é o seu lugar, ou você acredita em conto de fadas? Você vai sofrer aí e vai ver que eu sempre estive certa, você ainda vai sofrer muito garota, espera pra ver.
Eu não merecia ouvir aquilo mas não deixaria ela me ouvir chorar, Luan me olhava sereno, não sabia o que se passava naquela ligação.
Kim : mãe, eu sempre te respeitei e só te peço o mesmo, você não tem obrigação de me amar, mas por favor, não faz isso comigo, se não sente saudade, então por favor, não me ligue pra me desejar coisas ruins, eu não mereço o seu ódio, não faz isso comigo por favor.
Marta: eu já não tenho ódio de você, de você eu só tenho nojo, asco e quero que você se lembre disso quando estiver no fundo do poço e não vai demorar pra isso acontecer. Disse desligando o telefone.
Respirei fundo tentando segurar o choro, olhei para Luan que me puxou pra um abraço.
Luan : Kim, meu anjo, vem cá, eu ouvi tudo o que sua mãe te disse, desde a primeira frase, vem cá amor, pode chorar, você não precisa ser forte agora.
Luan me abraçou apertado e já não consegui segurar o choro, chorei, chorei como nunca tinha chorado antes, aquilo era uma dor que eu nunca imaginei sentir, uma das pessoas que eu mais amava na vida, me odiava, tinha nojo de mim.
Luan : pode chorar meu anjinho, eu sei que tá doendo mas eu estou aqui com você, sempre vou estar, independente do que ela te disse, você é especial pra mim ruivinha, eu nunca vou deixar você.
Kim : Lu, dói demais saber que ela não me ama, que ela quer meu mal, eu tô com tanta saudade dela, e ela tem nojo de mim, isso machuca tanto, dói tanto ouvir isso da pessoa que me pôs no mundo.
Luan : eu sei que dói minha menina, mas eu tô aqui com você, pode chorar e pode desabafar comigo, eu quero ser seu anjo.
Kim : você já é Luan, sempre foi, antes mesmo de te conhecer pessoalmente.
Luan : vem meu amor, vamos deitar, você precisa de um cafuné e um ombro pra chorar, mas vai passar Kimberly eu te prometo que vai, você vai ser muito feliz, e ela há de ver isso.
Subi com Luan e nos deitamos, ele se abraçou comigo como proteção e me fazia cafuné enquanto eu chorava lembrando tudo que minha mãe me disse, já era madrugada quando finalmente consegui pegar no sono.
Nossa coitada da Kim não esperava a ligação de sua mãe tadinha que mãe ruim não queria uma mãe assim.
ResponderExcluirAinda bem que ela tem o Luan do seu lado.
E o que aconteceu com a Bruna??
Beijos cá
Nossa coitada da Kim não esperava a ligação de sua mãe tadinha que mãe ruim não queria uma mãe assim.
ResponderExcluirAinda bem que ela tem o Luan do seu lado.
E o que aconteceu com a Bruna??
Beijos cá
Apesar de ter sido uma noite tranquila para lista com o pedido de namoro oficial será que Bruna terá pesadelos durante a noite devido a turbulência do show e do ocorrido no show anterior.
ResponderExcluirBeijos cá
Para Lucas
ExcluirPara Lucas
Excluir