sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Euforia

Luan on

Subi com Kim e os deitamos, a puxei pra que encostasse sua cabeça em meu peito e ela sorriu pequeno...

Kim: Rafa, posso te falar uma coisa do fundo do peito?
Luan: Claro meu anjo, o que você quiser...
Kim: eu estou tão feliz de estar assim, minha vida mudou tanto, em tão pouco tempo, e, caramba, vocês são maravilhosos, me receberam tão bem, eu nunca tive isso...
Luan: que lindo Kim, eu também estou muito feliz com você meu anjo, você merece ser feliz...

De repente me lembro de algo importante

Luan: Anjo, você se lembrou de tomar suas vitaminas que o médico passou?
Kim: Lembrei sim Luan, não se preocupa...
Luan: Que bom, não quero ver você doente de novo, agora vem cá, faz um cafuné no seu nego...
Kim: Pensei que não gostasse que tocassem em seu cabelo...
Luan: Mas você eu gosto...
Kim: Então vem cá dengoso, deixa eu te fazer um cafuné...

Fiquei deitado  no colo de Kim até perceber que ela já estava cansada, então, ajeitei sua cabeça em meu peito e fiz um carinho em seu rosto.

Luan: Vem cá amor, deita aqui com seu Rafinha, vamo dormir que amanhã a gente tem que aproveitar, daqui a duas semanas nós dois vamos voltar  a rotina pesada e eu quero curtir nós dois enquanto isso.

Kim em pouco tempo dormiu aconchegada a mim, tela colada ao meu corpo era algo maravilhoso, as vezes, vendo ela assim, eu sentia vontade de te-la pra mim, faze-la mulher, mas eu era paciente e esperaria o tempo dela, eu jamais a forçaria a nada, ela era a minha princesa e eu a amava cada dia mais.


Bruna on

Passei a tarde tentando organizar as coisas para o jantar, estava ansiosa e bastante empolgada, mas, o que aconteceu ontem não me saia da cabeça, e a dor em minha costela insistia em me lembrar disso.

Lucas chegou com um sorriso enorme e uma caixa de trufas, o jantar correu super bem, mas, não sei por que, a cada vez que Lucas me beijava , flashes se passavam em minha cabeça e eu só queria esquecer aquilo

Meu pai deu uma de durão, mas ao final foi compreensivo e apoiou nosso namoro, me deixando bastante feliz,  Lucas disse que logo assumiria para mídia nosso namoro, e isso me assustou, pois, embora já tivessem saído fotos nossas do show de ontem, sugerindo que estávamos juntos e graças a Deus não mencionando o que aquele idiota tinha me feito, eu ainda não estava certa de que suas fãs iriam gostar.

No fundo eu também estava muito insegura, eu não era Bruna, uma menina comum, era Bruna Santana, irmã do astro sertanejo Luan Santana, e agora seria Bruna, a namorada do Lucas Lucco, eu amava minha vida, mas sentia falta de ter uma identidade própria.

Lucas insistiu para que eu acompanhasse em um show em minha cidade natal, mas, eu não estava com cabeça pra isso, o que pela sua cara, não gostou muito.

Luan ter tocado no assunto da faculdade de Kim, fez com que eu novamente tivesse vontade de voltar a estudar, eu também queria fazer psicologia e Kim seria uma boa companhia nos estudos, eu realmente estava decidida a tentar, gostava do curso e sonhava em trabalhar com crianças, isso levantaria minha autoestima e quando comentei com o Luan, fui super apoiada, ele era meu anjo e só nos fazia bem, mas  não queria que Luan fosse o único a deixar meus pais orgulhosos...

Iriamos embora no domingo, e, se tudo desse certo, ajudaria Luan com a surpresa de Kim durante a semana, me encontraria com Lucas na terça feira e isso já me deixava com um frio na barriga, eu estava feliz, mas nem eu mesma entendia o motivo de ter me esquivado dele no jantar, ele não teve culpa nenhuma do que aconteceu ontem e eu sabia disso, então deitei minha cabeça no travesseiro, fiz minhas orações pedindo a Deus força e proteção, e jurei a mim mesma, o que tinha acontecido no show estava acabado, eu não ia mais me permitir sofrer por algo tão tolo.

Acordei pela manhã extremamente feliz, nada melhor que um tempo de reflexão para colocar a cabeça no lugar, eu era jovem, estava com alguém que gostava de mim e eu dele, não tinha motivo pra não acordar bem.

Como ainda era cedo, resolvi descer e preparar um café especial pra comemorar a vida, na verdade, nem eu estava estendendo minha empolgação, mas sabia uma coisa, eu estava feliz.

________________________________________________________________________________

Logo tem mais, e  se prepara que os próximos capítulos prometem, quero comentarios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário