terça-feira, 24 de maio de 2016

Corações feridos

Luan on

Meus dias de folga com Kim se passou tranquilo, mas, acabei brigando feio com ela por conta de sua mania de querer sempre se virar sozinha e aquilo me irritava.

Flash back on
-Kim, você viu minha blusa de botão que separei pra usar no show de hoje? Perguntei pra ela que não desgrudava de um maldito livro da faculdade.
- Vi sim, eu tirei da mala e já passei enquanto você dormia...
- Sabe que não precisava fazer isso, é obrigação da camareira do hotel...
- Eu gosto de cuidar dessas coisas amor.
- Você é teimosa, isso sim, mas, obrigado, disse pegando a blusa de sua mão.
-Tá nervoso?
- O que acha? Kimberly, eu já te disse pra você descansar e parar de ficar tentando cuidar de tudo, você não larga esse livro pra tirar um cochilo, e, quando faz isso é pra ficar trabalhando, que droga, por que você não pode simplesmente curtir e descansar um pouco com seu namorado? Acha que eu não vi você respondendo e-mail da central hoje, que é sua folga e você devia estar aproveitando? Eu já estou cansando disso.
- Luan, desculpa, eu só estava revisando algumas coisas...
- É só o que você tem feito, estudar e trabalhar, pra mim já deu, termina de se arrumar que daqui a pouco a gente tá indo pro show, e, depois vamos direto pra casa.
- Não íamos ficar até amanhã?
- Ia, não vamos mais, deixa suas coisas prontas.
- Tudo bem...

Fomos para o show, Kim, apesar da roupa bem comportada, ainda chamava a atenção por suas curvas e aquilo me gerava um ciúmes incontrolável, o que me levou a fazer uma loucura.
Os shows tinham acabado e estávamos voltando pra Londrina, fui a viagem toda calado, refletindo novamente sobre minha decisão e pensando na melhor forma de dizer isso a ela, eu precisava de um tempo.
Chegamos em sua casa e eu já estava com o coração apertado,  ela parecia sentir  o que eu ia dizer e me olhava com tristeza.
-Kimberly, senta aqui no sofá, quero conversar com você.
- Tudo bem...
- Kim, não pensa que tá fácil pra eu dizer isso, por que não está, nosso namoro começou bem, e eu não quero que termine com a gente brigado, por isso, eu prefiro ser sincero, por mais que me doa, e conversar com você.
- O que você quer dizer? Perguntou já com lagrimas nos olhos.
- Não quero te fazer chorar, Kimberly, eu trabalho muito, e você, também não abre mão disso, minha vida está uma bagunça, eu vou viajar agora por duas semanas, e, eu não acho que dê pra continuar assim, eu não tenho tempo pra ficar com você, você também tem suas obrigações, eu preciso me dedicar mais a minha família, e, também ao meu trabalho, não quero ficar brigando com você, somos diferentes, você tem seus medos, suas manias, gosta de se impor e eu não estou conseguindo levar isso numa boa, essa nossa viajem, só me mostrou o quanto eu estava certo no que eu estava me decidindo já a um tempo...
- Diga de uma vez, você não me quer mais é isso? Você quer terminar?
- Não, eu não estou terminando com você, mas eu preciso de um tempo, aliás, nós dois precisamos, precisamos pensar, ver realmente o que é prioridade, e, eu quero que você faça isso nessas duas semanas, não me ligue, apenas pense, e, quando eu voltar, a gente decide se vamos seguir juntos ou separados, disse e me levantei pra ir embora.
Caminhei até a porta e apenas a escutei me chamando baixinho chorando.
- Luan, se é isso que você quer,  que Deus te acompanhe, eu ainda te amo muito, e vou te esperar pelo tempo que for, mas, se você não está feliz ao meu lado, eu não posso te pedir que fique, eu te amo muito e só quero que você seja feliz, se precisa de um tempo, eu vou respeitar isso, mas saiba que eu te amo.

- Eu também amo você, mas será melhor assim, daqui a duas semanas, a gente conversa, me virei pra ela não ver que eu também chorava e fui embora com o coração em pedaços.

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Confio em você

Bruna on



Aquela viajem estava muito melhor do que eu poderia imaginar eu era cuidada o tempo todo, Rober era engraçado e me fazia rir, se importava com o que eu comia e chegava até a conversar com minha barriga, eu estava me sentindo muito bem, tanto, que não tive enjoos ou nada ruim durante o tempo que estava ali.



- Um chocolate pelos seus pensamentos, ele chegou na sala ande eu estava me pegando de surpresa com um beijo na testa.

- que susto Lelinho, não tô pensando em nada não...

- Tá tudo bem? Tá sentindo ou quer alguma coisa?

- tá tudo ótimo, senta aqui, disse batendo a mão no sofá, vamos conversar, falei e ele  fez como pedi.

- Que foi em princesa?

- Eu, eu quero agradecer você, essa viajem tá tão boa, você tá cuidando tão bem da gente...

- Buba , você não tem que agradecer...

- xiiu, me deixa continuar, Roberval, esses dias, você me disse estar disposto a me ajudar a criar meu bebê, você realmente está disposto a assumir isso? Eu não quero me enganar.

- Bruna, eu sou homem e tenho palavra, eu não vou enganar você,  E eu quero sim que você confie em mim pra te ajudar a criar esse bebê como se fosse o pai dela.

- então, eu quero que você me ajude, eu aceito sim que você seja o pai do meu bebê,  eu amo você lelinho.


Luan on

De volta ao hotel, me surpreendi com uma postagem de Bruna e Roberval deitados com ela em seu peito, e mão dele pousava em sua barriga com um sorriso imenso dos dois, e uma legenda um tanto quanto esclarecedora e linda.


" estoj descansando nesse paraíso chamado Pantanal, com ele, o homem que amo, que me respeita e que está fazendo dos meus dias antes complicados, agora muito felizes, medo, claro que tenho e ele sabe disso, mas, a alegria por estar ao lado dele, e também a alegria por estar carregando na barriga,  um bebê que será noso, e que apesar da forma triste em que foi gerado, só pra nós trazer alegrias, e que venha os próximos dias,  os próximos meses e anos, pois sei que estarei com você  @lelisrober"

Fiquei muito feliz pela decisão de minha irma, e ia morrer a Kim quando vi que ela dormia , estranho,  minha menina andava muito sonolenta...



Meninas , mil desculpas pelo sumiço, eu estava com dengue e fiquei de cama, enfim, tô de voltaaa...

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Me deixa cuidar de você...

Bruna on



Rober me ajudou a entrar no barco, e me surpreendi com o que vi, era diferente, pequeno, mas muito confortável e bonito, ele tinha planejado tudo, o frigobar estava abastecido com tudo que eu gostava, tinha uma pequena sala com um sofá que virava algo, como uma cama, e tinha o quarto, muito limpo, com uma cama de casal e um guarda roupas embutido na parede, tudo muito pequeno, mas também, muito aconchegante.

- Aqui é bonito...

- que bom que gostou, eu, eu vou preparar algo pra gente comer, já está ficando tarde, tudo bem?

- Eu te ajudo, bora, disse já um pouco mais animada o puxando pra cozinha.



Como já era tarde, optamos por um macarrão com molho que era mais rápido e em meio e brincadeiras, ficamos todos sujos de massa de tomate.



- Eu vou tomar um banho, estou com molho até no na roupa...

- Falta aqui ó, disse sujando meu nariz com o sorvete que tínhamos acabado de tomar.

- Seu chato, agora  eu vou ficar grudenta...

- Deixa que eu limpo, disse beijando aonde tinha me sujado.


Era diferente estar ali com ele, era bom, e ao mesmo tempo me assustava,  subi pra tomar meu banho e me forcei a ter um pouco mais de confiança, ele era meu namorado e não me machucaria, eu precisava acreditar nosso.

Coloquei um pijama comprido, estava ventando e fazia frio, Rober ainda não estava no quarto, então, fui pra sala,  aonde o encontrei arrumando um travesseiro e cobertores no sofá.

- o que você está fazendo?

- estou preparando pra dormir Buba...

- você não precisa dormir aqui, e cama é grande e cabe nós dois.

- eu não quero que você fique incomodada Bruna,  eu sei do seu medo e vou respeitar isso, mais que seu namorado, eu sou seu amigo.

- eu sei e confio em você,  eu estou bem e quero você dormindo comigo.

- tem certeza?

- claro que sim.

Fomos para o quarto e nos deitamos,  não posso negar que senti um pouco de medo, mas eu tinha que confiar.

- qualquer coisa, é só me dizer ok?  Não tenha medo,  vem, tá frio, se ajeita aqui no meu peito boneca, me deixa cuidar de você.

- você já faz isso o tempo todo, digo o abraçando forte, eu amo você.