domingo, 22 de novembro de 2015

Me perdoa Bruna, por favor, me perdoa minha irmã?

Bruna on

Estava com raiva do Luan, com raiva do Lucas e com raiva de mim mesma,  minha vontade era de me esconder do mundo, estava me sentindo o pior ser humano do mundo.
Tinha proposto a Lucas uma tarde na piscina, estava calor e ele viajaria por três semanas, logo que chegamos ele se empolgou e tentava me fazer ir pra cama com ele, eu não aceitei, era virgem e não estava pronta pra isso agora, mas ele parecia não me ouvir e continuava a insuistir, me deixando completamente sem jeito.

Flash Black on

Bruna : bora pra piscina amor?

Lucas : tem coisa melhor pra fazer no seu quarto...

Bruna : Lucas,  não vai rolar...

Lucas : por hein, vai ficar de frescura agora, a gente tá namorando pô...

Bruna : a gente começou a namorar agora,  eu  não estou pronta pra isso agora...

Lucas : para de frescura Bruna,  vai me dizer que é virgem?

Bruna : sim Lucas, eu sou, digo envergonhada

Lucas : kkkkkkkkkk, ora, por favor né,  já tá velha pra isso Bruna,  vamo  subir, prometo que faço com jeitinho pra não machucar...

Bruna : eu não quero fazer isso Lucas,  já disse que não estou pronta.
Lucas : vamos pra essa droga de piscina então,  você tem que perder esse medo ou vai perder outra coisas...

Flash Black off


Desci pra piscina com ele é hora ou outra ele vinha tentando forçar a barra, chegando até a me dizer que eu era a pessoa mais medrosa que ele conhecia e que não ia aguentar por muito tempo.
Tentava desviar do assunto enquanto ele falava besteiras e tentava me fazer mudar de idéia quando escuto Luan gritando, se eu já estava nervosa fiquei mais ainda quando ele gritou comigo, fazendo Lucas me xingar e ir embora sem se despedir deixando claro pra Deus e o mundo que se eu não tranzasse com ele o nosso namoro teria um fim.
Luan foi pra casa de Kim e eu passei a minha tarde inteira chorando,  Luan não podia ter gritado daquela forma,  eu  não ia fazer nada.
Pela tarde, quase anoitecendo Luan chegou me procurando, eu não queria vê -lo,  e acabamos brigando novamente,  Eu nunca havia brigado com ele dessa forma e ele tinha razão no que disse, umas horas depois que ele tinha saido do meu quarto decidi conversar com ele, já era madrugada e meu coração se partiu ao ver o que eu tinha feito, meu irmão estava dormindo, com o rosto inchado e vermelho de quem havia chorado muito, cheguei perto dele e toquei seu rosto,  ele logo acordou e me pegando de surpresa me deu um abraço enquanto se dissolvia  em lágrimas.

Luan : me perdoa Bruna, por favor,  me perdoa minha irmã?

2 comentários:

  1. Que lindo! Amei esse capítulo.
    Que lindo ver o comentário de Bruna e o final que o Luan pede perdão a ela que Bruna deita do lado dele perfeito.
    Tô até emocionada com esse capítulo.
    Beijos cá

    ResponderExcluir
  2. Qual será a resposta que Bruna vai dar ao Luan.
    Estou super ansiosa para saber.
    Beijos cá

    ResponderExcluir